Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 19, 2014, 10:07

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Emiliano Insúa

Páginas: « anterior 1 ... 88 89 [90] 91 92 ... 248 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Emiliano Insúa (Lida 192338 vezes)

Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1780 em: Fevereiro 23, 2012, 23:41 »

Ex-RicaMa80

*
Júnior

Masculino

Esteve competente a defender, quase inexistente a atacar. Pode fazer melhor  Positivo!

Continua abaixo das suas possibilidades já lhe vimos melhor, muito melhor.

Foi melhor que Rodriguez, mas foi mais um a quem João Pereira e Polga tiveram que servir de ponto socorro anda desaparecido tem que se animar mais, muito mais.

Off-Topic
A sério? O Rodriguez a meu ver foi o melhor da defesa (só com o João Pereira a aproximar-se). Não sei o que voces vêm assim de tão mal que o Rodriguez tenha feito no jogo. Se dizerem que ele não serve por causa das lesões compreende mas pela sua qualidade sinceramente não consigo perceber
Registado

Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1781 em: Fevereiro 23, 2012, 23:43 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Cada vez mais a fazer-me lembrar um filme já visto.....

SL
Registado

Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1782 em: Fevereiro 23, 2012, 23:52 »

No avatar!

*
Júnior

Cada vez mais a fazer-me lembrar um filme já visto.....

SL
  A quem diga que se esta a Grimalizar... a pesar de estar muito abaixo do que pode fazer, nunca descerá a esse nível porque tem muita mais qualidade técnica, mas a nível da inteligência está a ficar parecido.. será que também anda a beber uns copos?
Registado
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1783 em: Fevereiro 24, 2012, 00:01 »

*
Júnior

Localidade: Sardoal

Acho que hoje até esteve bem melhor em comparação com os últimos jogos
Registado

"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1784 em: Fevereiro 24, 2012, 00:22 »

*
Sénior

Localidade: Londres
Masculino

A inteligencia está a ficar ao nivel do Grimi. Corre em frente até um destes cenarios:

1) Adianta demasiado a bola e é desarmado
2) Adianta demasiado a bola e sai pela linha final/lateral
3) (O seu preferido) Adianta a bola até estar a 35 metros da baliza e remata
4) Cruza e acerta no 1º ou no 2º defesa se tiver sorte.

Acorda Insua!
Registado
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1785 em: Fevereiro 24, 2012, 00:25 »

Ex-RuiMorgado

*
Juvenil

Localidade: Torres Vedras
Masculino

Acabei de chegar a casa, fui jantar fora a seguir ao jogo, e pouco depois de me sentar chegou o Insua com a mulher, acompanhado pelo Rubio e os pais. Sentaram-se na minha mesa, para quem conhece o restaurante (Casanova, ao lado do Lux), percebe que não é estranho isto acontecer.

Pelo que percebi já é habitual jantarem naquele restaurante, mesmo devido a algumas conversas com os empregados.

Consegui ouvir algumas coisas que iam falando, concordaram que não temos estado a jogar bem, o Insua explicou ao Rubio o episódio das substituições, de muitos jogadores a queixarem-se e a pedir para sair, elogiaram o jogo do Pereirinha e do Xandão.

E parece que o Insua vai ser pai daqui a pouco tempo, a julgar pela barriga da sua mulher.
Registado
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1786 em: Fevereiro 24, 2012, 00:42 »

*
Veterano

Masculino

Precisa de descanso.
Registado

Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1787 em: Fevereiro 24, 2012, 00:55 »

Registado

Localidade: Rotterdam
Masculino

Anda a falhar.... Mas espero que volte brevemente áquele Insua do inicio, com grandes exibições.
Registado
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1788 em: Fevereiro 24, 2012, 00:57 »

*
Sénior

Acabei de chegar a casa, fui jantar fora a seguir ao jogo, e pouco depois de me sentar chegou o Insua com a mulher, acompanhado pelo Rubio e os pais. Sentaram-se na minha mesa, para quem conhece o restaurante (Casanova, ao lado do Lux), percebe que não é estranho isto acontecer.

Pelo que percebi já é habitual jantarem naquele restaurante, mesmo devido a algumas conversas com os empregados.

Consegui ouvir algumas coisas que iam falando, concordaram que não temos estado a jogar bem, o Insua explicou ao Rubio o episódio das substituições, de muitos jogadores a queixarem-se e a pedir para sair, elogiaram o jogo do Pereirinha e do Xandão.

E parece que o Insua vai ser pai daqui a pouco tempo, a julgar pela barriga da sua mulher.

Off-Topic

São as pizzas do Lux? Eu nem sei o nome do restaurante, mas posso afiançar que são das melhores pizzas em Lisboa!
Registado
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1789 em: Fevereiro 24, 2012, 01:05 »

Registado

Esteve competente a defender, quase inexistente a atacar. Pode fazer melhor  Positivo!

É basicamente isto, vocês parecem é querer que ele se torne num Grimi... Aliás, na minha opinião, até tem estado bastante bem a defender (nota-se uma evolução onde por vezes deixava um buraco no lado esquerdo da defesa, nada de muito grave ainda assim), concordo, ainda assim, que não tem estado bem a atacar, não beneficia de todo jogar com o Izmailov à frente porque não se entendem muito bem no ataque, e hoje, os passes curtos do Schaars para ele também não estavam a sair como pretendido.

Não me lembro do ter visto a adiantar a bola em demasia assim tantas vezes para ser destacado como estão a fazer, vi sim, ele não chegar à bola a tempo nos passes em profundidade. Os cruzamentos, nos últimos jogos, de facto têm saído com muita força e muito altos, mas neste jogo, fez dois ou três cruzamentos, e num deles o guarda-redes quase que põe a bola dentro da baliza. Convém referir também que cruzar para um jogador no meio dum mar de defesas, é um bocado dificil... Já o vi fazer melhor, mas daqui a compará-lo a um Grimi...  Stop Antes do Grimi ainda podemos comparar com o Evaldo, e ainda assim o Insua tem estado bem melhor que o Evaldo (que, ainda assim, tem cumprido sempre que entrou)....

Ah, e não esquecer que é provavelmente o jogador com mais minutos seguidos nas pernas...
Registado
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1790 em: Fevereiro 24, 2012, 01:31 »

*

Localidade: Portimão
Masculino

Gravei o jogo por isso vou ver novamente para verificar algumas situações. De qualquer maneira a ideia com que fiquei é que defensivamente esteve bem. A nível atacante não esteve inspirado por aí além. De qualquer maneira falar neste tópico do Grimmi não só é altamente ofensivo para a qualidade que o Insua tem mas também completamente rídiculo.
Registado

Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1791 em: Fevereiro 24, 2012, 03:27 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Gravei o jogo por isso vou ver novamente para verificar algumas situações. De qualquer maneira a ideia com que fiquei é que defensivamente esteve bem. A nível atacante não esteve inspirado por aí além. De qualquer maneira falar neste tópico do Grimmi não só é altamente ofensivo para a qualidade que o Insua tem mas também completamente rídiculo.

É isto. Colocar o grimi em comparação ao Insua é esticar muito a corda, o Insua tem erros como qualquer outro, mas é globalmente muito superior aos laterais que temos tido nos últimos anos.
Registado
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1792 em: Fevereiro 24, 2012, 04:19 »

Registado

Localidade: Lisboa
Masculino

Não esteve mal, mas pode fazer bem melhor.
Grimi Questão Questão Questão Isso tambem já é ofender o rapaz. Rir Muito Alto
Registado
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1793 em: Fevereiro 24, 2012, 09:16 »

*

Localidade: 42616-0
Masculino

Seta

achei que fez um bom jogo!
Registado

Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1794 em: Fevereiro 24, 2012, 10:02 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Continua abaixo das suas possibilidades já lhe vimos melhor, muito melhor.

Foi melhor que Rodriguez, mas foi mais um a quem João Pereira e Polga tiveram que servir de ponto socorro anda desaparecido tem que se animar mais, muito mais.

Off-Topic
A sério? O Rodriguez a meu ver foi o melhor da defesa (só com o João Pereira a aproximar-se). Não sei o que voces vêm assim de tão mal que o Rodriguez tenha feito no jogo. Se dizerem que ele não serve por causa das lesões compreende mas pela sua qualidade sinceramente não consigo perceber

A sério sim senhor, nunca falo a brincar sobre o Sporting Clube de Portugal a meu ver foi o pior jogador do clube ontem se a teu ver não foi são opiniões respeito. Positivo!

SL
Registado

Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1795 em: Fevereiro 24, 2012, 10:12 »

*
Veterano

Localidade: Funchal
Masculino

Está sem confiança para atacar, mas tem tentado. A ansiedade está a fazer com que perca bolas com certa frequência. Calma Insúa, não é o fim do mundo e o Capel está de volta Smiley
Registado

ESFORÇO. DEDICAÇÃO. DEVOÇÃO. GLÓRIA. :::::::: Quem é do SPORTING desde SEMPRE, é do SPORTING para SEMPRE.
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1796 em: Fevereiro 24, 2012, 10:16 »

*
Sénior

Localidade: Paris
Masculino

nao me parece que tenha jogado mal. agora se me disserem que começa a quebrar fisicamente ai ja acredito, ate pq tda a equipa esta assim. e claro que ja nao tem pernas para correr os 90min para tras e para a frente

mas ontem esteve muito bem, a defender entao esteve irrepreensível  Positivo!
Registado
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1797 em: Fevereiro 24, 2012, 11:20 »

*
Júnior

Localidade: Loures
Masculino

Explicou? Como assim? Disse qual era a causa?
Registado
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1798 em: Fevereiro 24, 2012, 12:17 »

*
Sénior

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

Precisa de descanso.

Seta é daqueles que tem jogado sempre, campeonato, taças e liga europa. difícil seria não ter um ou outro jogo menos conseguido.

mas atenção, até acho que ontem esteve bem. não dava para grande aventuras ofensivas (com Izmailov naquele estado, vale mais ficar cá atrás e só subir pela certa) e defensivamente esteve atento e eficaz. exibição qb.
Registado

Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1799 em: Fevereiro 24, 2012, 13:35 »

Ex-RuiMorgado

*
Juvenil

Localidade: Torres Vedras
Masculino

Off-Topic

São as pizzas do Lux? Eu nem sei o nome do restaurante, mas posso afiançar que são das melhores pizzas em Lisboa!

Precisamente!  Positivo!

Explicou? Como assim? Disse qual era a causa?

Não, o Rubio perguntou porque é que o Renato esteve para entrar e depois acabou por não o fazer. E o Insua explicou que o Mati tinha pedido substituição, e depois foi o Marat, e que o Sá Pinto teve que por o Pereirinha.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 88 89 [90] 91 92 ... 248 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Emiliano Insúa

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: