Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 20, 2013, 14:04

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, FranciscoG, |SCP-1906|, Stunner, sotnas) Tópico:

Emiliano Insúa

Páginas: « anterior 1 ... 87 88 [89] 90 91 ... 248 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Emiliano Insúa (Lida 163867 vezes)

Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1760 em: Fevereiro 20, 2012, 07:04 »

*
Juvenil

Localidade: Porto
Masculino

Em baixo de forma como toda a equipa Sad
Registado

Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1761 em: Fevereiro 20, 2012, 11:24 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Pronto, devo ser eu que tenho um filtro qualquer nos olhos que não vejo o Insua a jogar mal. Desceu de rendimento em relação a quando chegou? Sem dúvida... assim como todos.... anda a jogar mal? Para mim não, mas tudo bem...
Registado

Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1762 em: Fevereiro 20, 2012, 17:23 »

*
Sénior

Localidade: Alverca
Masculino

Pronto, devo ser eu que tenho um filtro qualquer nos olhos que não vejo o Insua a jogar mal. Desceu de rendimento em relação a quando chegou? Sem dúvida... assim como todos.... anda a jogar mal? Para mim não, mas tudo bem...
Concordo a 100%  Seta
Registado
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1763 em: Fevereiro 20, 2012, 17:27 »

No avatar!

Registado

Concordo a 100%  Seta

subscrevo
Registado
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1764 em: Fevereiro 20, 2012, 17:29 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Este tipo está a descer de rendimento. É preciso que o Sá Pinto não o deixe adormecer antes que se comece a Grimizar...

Rir Muito Alto

Gremlinizar...  Rebolar de Tanto Rir

Baixou um pouco, mas foram muitos mais! Pacienciodecadentolomia.
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1765 em: Fevereiro 20, 2012, 18:14 »

Ex-UT2007

*
Veterano

Condecorações:Apostas NBA 2011-2012Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Viso eu

Fisicamente não está bem, como muitos da equipa, isso impossibilita-o de praticar o futebol que mostrou quando chegou.

Desde há 2 meses para cá que andamos a jogar constantemente com um jogo a meio da semana e outro ao fim de semana, em que tem sido sempre titular (Evaldo não é alternativa), logo o tipo de jogo dele fica afectado por não conseguir fazer várias vezes o flanco todo. Aqui tem sido inteligente a jogar, se não tem capacidade física para acompanhar o ataque, tem defendido bem, e é essa a sua primeira função. Além disso, não tem cometido erros de maior, ou com influência no resultado, e ainda chegou a jogar extremo.

Não tem deslumbrado, mas tem sido competente.
Registado
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1766 em: Fevereiro 21, 2012, 21:40 »

*
Veterano

Feminino

A única semelhança com o Grimi, além da nacionalidade, é mesmo a forma de correr. Mas sempre foi, não é por estar em baixo de forma que passou a correr de forma diferente.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1767 em: Fevereiro 21, 2012, 22:35 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

E pronto... mas o Insua tem alguma coisa a ver com o Grimi? Raio de comparação...
Registado

Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1768 em: Fevereiro 21, 2012, 22:45 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Chocado
Registado
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1769 em: Fevereiro 22, 2012, 09:47 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

E pronto... mas o Insua tem alguma coisa a ver com o Grimi? Raio de comparação...

Essa só se for a piada da semana, é com cada uma que só mesmo para rir.  Rir Muito Alto
Registado

Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1770 em: Fevereiro 22, 2012, 11:22 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

João Carlos "pagou" Insúa

RUI MIGUEL GOMES

A transferência do médio-ofensivo dos juniores João Carlos para o Liverpool "ajudou" a acertar contas entre a SAD verde e branca e o emblema inglês referentes ao negócio que permitiu o ingresso de Emiliano Insúa no Sporting. Segundo O JOGO apurou, parte da verba envolvida na transação que foi concluída no encerramento do mercado de transferências do último defeso - ou seja, 1,5 milhões de euros - serviu para saldar um montante em dívida pelo Sporting na sequência do processo de desvinculação do lateral-esquerdo; em causa estava um valor entre 600 e 700 mil euros. Certo também é que o Sporting salvaguardou o direito a uma percentagem do passe de João Carlos que, no entanto, não foi revelada pelas partes envolvidas, isto apontando à eventualidade de uma futura transferência do médio de 19 anos e aos proveitos que possam decorrer da mesma.

De acordo com a informação cedida pelo diretor-geral desportivo da SAD, Carlos Freitas, no decurso da apresentação oficial do internacional argentino, no passado dia 27 de Agosto de 2011, o atleta ingressou no clube a custo zero, tendo sido sublinhado então: "O Sporting ficou com 50 por cento dos direitos sobre o jogador e inicialmente não pagará nada ao Liverpool." O responsável pelo futebol leonino, a par do administrador da SAD Luís Duque, assegurou igualmente que Insúa, vinculado ao Sporting por mais quatro temporadas, detém um contrato por objetivos "indexados à 'performance' desportiva" que alcançar com o leão no peito.

Entretanto, no passado dia 23 de Janeiro a Sporting SAD comunicou à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) a cedência de 15 por cento do passe de Insúa ao fundo de investimento Sporting Portugal Fund, recebendo como compensação 525 mil euros, o que deixa a sociedade que gere o futebol do clube com 35 por cento do passe do lateral-esquerdo.

SL

Registado

Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1771 em: Fevereiro 22, 2012, 11:27 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Sendo assim acaba por me parecer um bom negócio...  Indeciso
Registado

"Sei que sou apenas um palhaço, o que me coloca num nível muito acima de qualquer Notável.''
Torcida Verde, Coimbra 09-03-2013

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!''
Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1772 em: Fevereiro 22, 2012, 14:04 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

A ser assim é excelente negócio quando a direcção faz o que quer que seja de bom também deve ser referido, pelo menos eu não necessito de ser afinado para o referir o que está bem feito está bem feito o que está mal, digo mil vezes que está mal. Como sempre aqui referi defendo unicamente o Sporting Clube de Portugal cadeirinhas passam-me ao lado.
Registado

Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1773 em: Fevereiro 22, 2012, 14:11 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Grande negócio mandar um jogador promissor como o João Carlos, desfalcando a equipa de Juniores e ficando o Sporting com menos um jogador de futuro, para saldar uma dívida, com um valor muito inferior ao que o João Carlos poderia valer se ficasse no Sporting e fosse jogando.
Registado
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1774 em: Fevereiro 22, 2012, 14:46 »

*
Veterano

Localidade: Funchal
Masculino

Espero mais deste jogador, com o regresso do seu aliado favorito: Capel.
Registado

ESFORÇO! DEDICAÇÃO! DEVOÇÃO! GLÓRIA! ::: SPORTING SEMPRE :::
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1775 em: Fevereiro 22, 2012, 14:57 »

*
Veterano

Feminino

Grande negócio mandar um jogador promissor como o João Carlos, desfalcando a equipa de Juniores e ficando o Sporting com menos um jogador de futuro, para saldar uma dívida, com um valor muito inferior ao que o João Carlos poderia valer se ficasse no Sporting e fosse jogando.

Aqui a questão é a posição do João Carlos e vamos convir que tenho dúvidas até que ponto ele teria tanto espaço assim para evoluir.

Espero mais deste jogador, com o regresso do seu aliado favorito: Capel.

Para mim, está aqui uma das principais razões para a sua quebra de rendimento.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1776 em: Fevereiro 23, 2012, 23:02 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Continua abaixo das suas possibilidades já lhe vimos melhor, muito melhor.

Foi melhor que Rodriguez, mas foi mais um a quem João Pereira e Polga tiveram que servir de ponto socorro anda desaparecido tem que se animar mais, muito mais.
Registado

Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1777 em: Fevereiro 23, 2012, 23:05 »

*
Veterano

Localidade: Funchal
Masculino

Muito longe do Insúa de jogos atrás..
Penso que está acusar o facto de não ser muito utilizado na época transacta no Liverpool.
Registado

ESFORÇO! DEDICAÇÃO! DEVOÇÃO! GLÓRIA! ::: SPORTING SEMPRE :::
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1778 em: Fevereiro 23, 2012, 23:09 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Anda trapalhão, vejo-o várias vezes a adiantar a bola, a jogar em esforço, muito longe do início da época.
Registado
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1779 em: Fevereiro 23, 2012, 23:09 »

*
Juvenil

Primeira missão de um defesa defender, depois sim atacar.
Os polacos atacaram bastante pelo lado esquerdo não deixando nenhuma liberdade a Insua para subir.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 87 88 [89] 90 91 ... 248 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, FranciscoG, |SCP-1906|, Stunner, sotnas) Tópico:

Emiliano Insúa

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: