Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 26, 2014, 04:37

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Emiliano Insúa

Páginas: « anterior 1 ... 87 88 [89] 90 91 ... 248 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Emiliano Insúa (Lida 190140 vezes)

Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1760 em: Fevereiro 20, 2012, 07:04 »

*
Juvenil

Localidade: Porto
Masculino

Em baixo de forma como toda a equipa Sad
Registado

Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1761 em: Fevereiro 20, 2012, 11:24 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Pronto, devo ser eu que tenho um filtro qualquer nos olhos que não vejo o Insua a jogar mal. Desceu de rendimento em relação a quando chegou? Sem dúvida... assim como todos.... anda a jogar mal? Para mim não, mas tudo bem...
Registado

Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1762 em: Fevereiro 20, 2012, 17:23 »

*
Sénior

Localidade: Alverca
Masculino

Pronto, devo ser eu que tenho um filtro qualquer nos olhos que não vejo o Insua a jogar mal. Desceu de rendimento em relação a quando chegou? Sem dúvida... assim como todos.... anda a jogar mal? Para mim não, mas tudo bem...
Concordo a 100%  Seta
Registado
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1763 em: Fevereiro 20, 2012, 17:27 »

No avatar!

Registado

Concordo a 100%  Seta

subscrevo
Registado
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1764 em: Fevereiro 20, 2012, 17:29 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Este tipo está a descer de rendimento. É preciso que o Sá Pinto não o deixe adormecer antes que se comece a Grimizar...

Rir Muito Alto

Gremlinizar...  Rebolar de Tanto Rir

Baixou um pouco, mas foram muitos mais! Pacienciodecadentolomia.
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1765 em: Fevereiro 20, 2012, 18:14 »

Ex-UT2007

*
Veterano

Condecorações:Apostas NBA 2012-2013Apostas NBA 2011-2012Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Viseu

Fisicamente não está bem, como muitos da equipa, isso impossibilita-o de praticar o futebol que mostrou quando chegou.

Desde há 2 meses para cá que andamos a jogar constantemente com um jogo a meio da semana e outro ao fim de semana, em que tem sido sempre titular (Evaldo não é alternativa), logo o tipo de jogo dele fica afectado por não conseguir fazer várias vezes o flanco todo. Aqui tem sido inteligente a jogar, se não tem capacidade física para acompanhar o ataque, tem defendido bem, e é essa a sua primeira função. Além disso, não tem cometido erros de maior, ou com influência no resultado, e ainda chegou a jogar extremo.

Não tem deslumbrado, mas tem sido competente.
Registado

Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1766 em: Fevereiro 21, 2012, 21:40 »

*
Veterano

Feminino

A única semelhança com o Grimi, além da nacionalidade, é mesmo a forma de correr. Mas sempre foi, não é por estar em baixo de forma que passou a correr de forma diferente.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1767 em: Fevereiro 21, 2012, 22:35 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

E pronto... mas o Insua tem alguma coisa a ver com o Grimi? Raio de comparação...
Registado

Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1768 em: Fevereiro 21, 2012, 22:45 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Chocado
Registado
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1769 em: Fevereiro 22, 2012, 09:47 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

E pronto... mas o Insua tem alguma coisa a ver com o Grimi? Raio de comparação...

Essa só se for a piada da semana, é com cada uma que só mesmo para rir.  Rir Muito Alto
Registado

Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1770 em: Fevereiro 22, 2012, 11:22 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

João Carlos "pagou" Insúa

RUI MIGUEL GOMES

A transferência do médio-ofensivo dos juniores João Carlos para o Liverpool "ajudou" a acertar contas entre a SAD verde e branca e o emblema inglês referentes ao negócio que permitiu o ingresso de Emiliano Insúa no Sporting. Segundo O JOGO apurou, parte da verba envolvida na transação que foi concluída no encerramento do mercado de transferências do último defeso - ou seja, 1,5 milhões de euros - serviu para saldar um montante em dívida pelo Sporting na sequência do processo de desvinculação do lateral-esquerdo; em causa estava um valor entre 600 e 700 mil euros. Certo também é que o Sporting salvaguardou o direito a uma percentagem do passe de João Carlos que, no entanto, não foi revelada pelas partes envolvidas, isto apontando à eventualidade de uma futura transferência do médio de 19 anos e aos proveitos que possam decorrer da mesma.

De acordo com a informação cedida pelo diretor-geral desportivo da SAD, Carlos Freitas, no decurso da apresentação oficial do internacional argentino, no passado dia 27 de Agosto de 2011, o atleta ingressou no clube a custo zero, tendo sido sublinhado então: "O Sporting ficou com 50 por cento dos direitos sobre o jogador e inicialmente não pagará nada ao Liverpool." O responsável pelo futebol leonino, a par do administrador da SAD Luís Duque, assegurou igualmente que Insúa, vinculado ao Sporting por mais quatro temporadas, detém um contrato por objetivos "indexados à 'performance' desportiva" que alcançar com o leão no peito.

Entretanto, no passado dia 23 de Janeiro a Sporting SAD comunicou à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) a cedência de 15 por cento do passe de Insúa ao fundo de investimento Sporting Portugal Fund, recebendo como compensação 525 mil euros, o que deixa a sociedade que gere o futebol do clube com 35 por cento do passe do lateral-esquerdo.

SL

Registado

Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1771 em: Fevereiro 22, 2012, 11:27 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Sendo assim acaba por me parecer um bom negócio...  Indeciso
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1772 em: Fevereiro 22, 2012, 14:04 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

A ser assim é excelente negócio quando a direcção faz o que quer que seja de bom também deve ser referido, pelo menos eu não necessito de ser afinado para o referir o que está bem feito está bem feito o que está mal, digo mil vezes que está mal. Como sempre aqui referi defendo unicamente o Sporting Clube de Portugal cadeirinhas passam-me ao lado.
Registado

Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1773 em: Fevereiro 22, 2012, 14:11 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Grande negócio mandar um jogador promissor como o João Carlos, desfalcando a equipa de Juniores e ficando o Sporting com menos um jogador de futuro, para saldar uma dívida, com um valor muito inferior ao que o João Carlos poderia valer se ficasse no Sporting e fosse jogando.
Registado
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1774 em: Fevereiro 22, 2012, 14:46 »

*
Veterano

Localidade: Funchal
Masculino

Espero mais deste jogador, com o regresso do seu aliado favorito: Capel.
Registado

ESFORÇO. DEDICAÇÃO. DEVOÇÃO. GLÓRIA. :::::::: Quem é do SPORTING desde SEMPRE, é do SPORTING para SEMPRE.
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1775 em: Fevereiro 22, 2012, 14:57 »

*
Veterano

Feminino

Grande negócio mandar um jogador promissor como o João Carlos, desfalcando a equipa de Juniores e ficando o Sporting com menos um jogador de futuro, para saldar uma dívida, com um valor muito inferior ao que o João Carlos poderia valer se ficasse no Sporting e fosse jogando.

Aqui a questão é a posição do João Carlos e vamos convir que tenho dúvidas até que ponto ele teria tanto espaço assim para evoluir.

Espero mais deste jogador, com o regresso do seu aliado favorito: Capel.

Para mim, está aqui uma das principais razões para a sua quebra de rendimento.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1776 em: Fevereiro 23, 2012, 23:02 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Continua abaixo das suas possibilidades já lhe vimos melhor, muito melhor.

Foi melhor que Rodriguez, mas foi mais um a quem João Pereira e Polga tiveram que servir de ponto socorro anda desaparecido tem que se animar mais, muito mais.
Registado

Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1777 em: Fevereiro 23, 2012, 23:05 »

*
Veterano

Localidade: Funchal
Masculino

Muito longe do Insúa de jogos atrás..
Penso que está acusar o facto de não ser muito utilizado na época transacta no Liverpool.
Registado

ESFORÇO. DEDICAÇÃO. DEVOÇÃO. GLÓRIA. :::::::: Quem é do SPORTING desde SEMPRE, é do SPORTING para SEMPRE.
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1778 em: Fevereiro 23, 2012, 23:09 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Anda trapalhão, vejo-o várias vezes a adiantar a bola, a jogar em esforço, muito longe do início da época.
Registado
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1779 em: Fevereiro 23, 2012, 23:09 »

*
Júnior

Primeira missão de um defesa defender, depois sim atacar.
Os polacos atacaram bastante pelo lado esquerdo não deixando nenhuma liberdade a Insua para subir.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 87 88 [89] 90 91 ... 248 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Emiliano Insúa

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: