Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 23, 2013, 17:40

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, FranciscoG, |SCP-1906|, Stunner, sotnas) Tópico:

Emiliano Insúa

Páginas: « anterior 1 ... 86 87 [88] 89 90 ... 248 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Emiliano Insúa (Lida 163966 vezes)

Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1740 em: Fevereiro 18, 2012, 12:35 »

No avatar!

*
Iniciado

Para mim este sim tem a desculpa do fraco rendimento da equipa. Ele ao ver o mau estado do capel até tem medo de avançar.
Registado

Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1741 em: Fevereiro 18, 2012, 22:38 »

*
Iniciado

Masculino

Este e o Rinaudo para mim as melhores contratações desta época, são valores seguros.

Mas espero vê-lo a melhorar ainda mais de forma!
Registado

. : Sporting Clube de Portugal - O maior clube de Portugal : .
. : Coração de Leão : : Lutando dia após dia para que o futuro te reserve sucessos que a tua História sempre justificou : .
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1742 em: Fevereiro 19, 2012, 01:26 »

CdS - Luís Matías

*

Condecorações:Melga 2010

Localidade: Lisboa
Masculino

Para mim este sim tem a desculpa do fraco rendimento da equipa. Ele ao ver o mau estado do capel até tem medo de avançar.

Ora pois. Este tem sempre as desculpas todas, é incrível. Pode não fazer um jogo de jeito desde o fim de novembro mas mesmo assim ainda é um jogador do caraças que só por azar calhou estar no Sporting nesta altura do campeonato.
Registado
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1743 em: Fevereiro 19, 2012, 04:21 »

CdS - Capitão Moura

*

Masculino

O Insua joga bem se a equipa também jogar.
Se a equipa está mal ele não consegue desequilibrar mas é competente.
Registado
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1744 em: Fevereiro 19, 2012, 12:14 »

No avatar!

*
Iniciado

Eu estava a fazer aquela comparacao com o wolf, o insua mesmo a equipa estando a jogar mal e ele nao rendendo o esperado, ainda faz uns cortes, uns centros etc... o wolf estando em ma forma, estando a equipa tambem em ma forma, nao faz nada mesmo 0. Este ainda mostra serviço por pouco que seja. Para mim a melhor contratação esta época a par do Schaars ( pela relação qualidade-preço).
Registado
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1745 em: Fevereiro 19, 2012, 14:58 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

O Insua joga bem se a equipa também jogar.
Se a equipa está mal ele não consegue desequilibrar mas é competente.

Insúa é altamente competente e altamente dedicado e esforçado agora tal como todos se a equipa no seu todo joga mal ele idém é normal, pois é apenas mais um e não o centro do Universo.

SL
Registado

Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1746 em: Fevereiro 19, 2012, 22:34 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Esteve bem, mas nota-se que estava cansado assim como toda a equipa é normal apenas 2 dias de descanço é normal.
Registado

Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1747 em: Fevereiro 19, 2012, 22:39 »

*
Júnior

Localidade: GUIMARÃES
Masculino

passou de um lateral atacante com limitações defensivas, para um jogador que apesar de defender muito melhor, não passa do meio campo Indeciso
Registado
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1748 em: Fevereiro 19, 2012, 22:40 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Este tipo está a descer de rendimento. É preciso que o Sá Pinto não o deixe adormecer antes que se comece a Grimizar...
Registado

"Sei que sou apenas um palhaço, o que me coloca num nível muito acima de qualquer Notável.''
Torcida Verde, Coimbra 09-03-2013

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!''
Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1749 em: Fevereiro 19, 2012, 22:45 »

*
Sénior

Este tipo está a descer de rendimento. É preciso que o Sá Pinto não o deixe adormecer antes que se comece a Grimizar...

Rir Muito Alto
Registado
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1750 em: Fevereiro 19, 2012, 23:18 »

Ex-RicaMa80

*
Júnior

Masculino

Atacou pouco, a defender esteve bem  (também o paços raramente atacou) Positivo!

Na 1ª parte esteve muitas vezes só ele no lado esquerdo porque o Izma ia muito para zonas centrais. Ainda assim quando teve o apoio de Carrillo ainda teve uma boa combinação com este que resulta num canto a favor do Sporting mas poucos apontamentos ofensivos
Registado

Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1751 em: Fevereiro 19, 2012, 23:40 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

A brincar a brincar....já esteve mais longe.

SL
Registado

Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1752 em: Fevereiro 19, 2012, 23:50 »

*
Júnior

Masculino

Realmente devemos ter alguma maldição no nosso lado esquerdo da defesa. E fisicamente o Insúa até é bastante parecido ao Grimi, aliás não é só fisicamente... Bah parar de agoirar.
Registado

23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1753 em: Fevereiro 19, 2012, 23:52 »

*
Veterano

Masculino

Hoje pediu para os adeptos se acalmarem. É bom que tenha juízo e que comece a jogar à bola.
Registado

Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1754 em: Fevereiro 20, 2012, 00:13 »

*

Feminino

Neste momento defende bem, ataca mal.
Registado

Somos fiéis a nós próprios, nada mais.
Sporting Sempre!
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1755 em: Fevereiro 20, 2012, 00:15 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa (Lumiar)
Masculino

Neste momento defende bem, ataca mal.

Capel tem influencia no seu rendimento  Roll Eyes
Registado

Desde 1995 que não temos Voleibol e todos os sportinguistas jovens merecem poder torcer pelo o Sporting também nesta modalidade!
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1756 em: Fevereiro 20, 2012, 01:15 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Questão

fonix. calem-se lá já é muito bom termos este LEÃO! Como é possível haver críticas a este....

não peçam por isto por favor, nem que o Insua perca uma perna... É melhor que o Grimi com as 3. E atenção que também acho o Grimi um leão em atitude.!
Registado
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1757 em: Fevereiro 20, 2012, 02:26 »

CdS - Capitão Moura

*

Masculino

Está tudo maluco ou quê?!
Tem mais futebol o Insua na cabeça da pil* do que o Grimi na cabeça (cabaça).
E o Insua não é nenhum portento técnico.
Registado
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1758 em: Fevereiro 20, 2012, 02:34 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Calma! Eu não disse que ele é como o Grimi nem que está como o Grimi!

Passo a explicar:

Desde Rui Jorge que os nossos defesas são mais ao menos assim:

Grimi: Chegou viu e... (con)venceu! Se não o tivessemos comprado na altura ainda hoje havia quem se lamentasse como quando foi do Di Franscheschi. Compramos, começou bem e depois foi-se apagando até desaparecer completamente de cena.

Evaldo: Era o defesa esquerdo da moda! Toda a gente queria o Evaldo e ele veio mesmo! Começou bastante bem. Lembro-de de na altura dizerem que já há muito não se via um lateral daqueles em Alvalade. Sempre esforçado, rápido e com bastante influência. Foi-se esfumando com o tempo até se tornar no que é hoje.

Insua: Começou de forma fantástica com golos e assistências. Era o lateral mais equilibrado do campeonato. Defendia e atacava com igual intensidade e durante os 90 minutos. Começa agora a desgastar-se e está a jogar progressivamente pior.

O que queria dizer é que parece que é bruxedo o que se passa com os nossos laterais esquerdos... Começam todos bem, depois vão caindo e tornam-se mediocres... A este processo eu chamo Grimização... Parece que está a acontecer ao Insua também... Esperemos que tal não se confirme!
Registado

"Sei que sou apenas um palhaço, o que me coloca num nível muito acima de qualquer Notável.''
Torcida Verde, Coimbra 09-03-2013

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!''
Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1759 em: Fevereiro 20, 2012, 02:55 »

CdS - Capitão Moura

*

Masculino

Calma! Eu não disse que ele é como o Grimi nem que está como o Grimi!

Passo a explicar:

Desde Rui Jorge que os nossos defesas são mais ao menos assim:

Grimi: Chegou viu e... (con)venceu! Se não o tivessemos comprado na altura ainda hoje havia quem se lamentasse como quando foi do Di Franscheschi. Compramos, começou bem e depois foi-se apagando até desaparecer completamente de cena.

Evaldo: Era o defesa esquerdo da moda! Toda a gente queria o Evaldo e ele veio mesmo! Começou bastante bem. Lembro-de de na altura dizerem que já há muito não se via um lateral daqueles em Alvalade. Sempre esforçado, rápido e com bastante influência. Foi-se esfumando com o tempo até se tornar no que é hoje.

Insua: Começou de forma fantástica com golos e assistências. Era o lateral mais equilibrado do campeonato. Defendia e atacava com igual intensidade e durante os 90 minutos. Começa agora a desgastar-se e está a jogar progressivamente pior.

O que queria dizer é que parece que é bruxedo o que se passa com os nossos laterais esquerdos... Começam todos bem, depois vão caindo e tornam-se mediocres... A este processo eu chamo Grimização... Parece que está a acontecer ao Insua também... Esperemos que tal não se confirme!

@Sigurd se fosse só com os laterais esquerdos...
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 86 87 [88] 89 90 ... 248 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, FranciscoG, |SCP-1906|, Stunner, sotnas) Tópico:

Emiliano Insúa

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: