Emiliano Insúa

**** Agosto 27, 2011, 01:40 am
Bem vindo ao Maior! :clap:
*** Agosto 27, 2011, 01:40 am
Ca para mim o evaldo mandou alguma boca ao postiga por ter mais golos que ele e o domingos nao gostou e mandou arranjar outro DE  ;D

Bem vindo Insua!
***** Agosto 27, 2011, 01:41 am
Dos poucos jogos que vi dele, todos em Inglaterra, pareceu-me um jogador certinho a defender, mas que não ataca assim muito bem.

Que sejas bem-vindo, Insúa! Espero que demonstres todo o teu potencial neste grande Clube que é o Sporting Clube de Portugal!

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"
**** Agosto 27, 2011, 01:41 am
lembro-me que ele com o Benitez era titular indiscutivel na epoca em que eles eliminaram os lamps na UEFA mas na epoca passada foi emprestado para a turquia e nao voltei a ver jogar.

A ideia que tenho dele é que é 1 DE com qualidade + forte a defender do que a atacar, acaba por ser + uma contrataçao dentro do nivel que temos feito, jogadores que já mostraram qualidade mas que procuram relançar a carreira.
18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes
***** Agosto 27, 2011, 01:42 am
Bem vindo ao Sporting Clube de Portugal.  :great:
** Agosto 27, 2011, 01:42 am
Sê bem vindo.

Espero estar muito enganado relativamente ao seu valor, sempre o achei um jogador lento e que nunca irá sair da cepa torta com muitas fragilidades a defender. Mas também só vi alguns jogos que fez pelo Liverpool pelo que pode ter melhorado entreanto.

Boa sorte... vais precisar
Agosto 27, 2011, 01:42 am
Confesso que se vi uma mão cheia de jogos dele em Inglaterra pelo Liverpool já foi muito.

Não sei o real valor do Insúa, mas acredito (também não é difícil) que vá tirar já imediatamente o lugar ao Evaldo. Espero que seja uma contratação acertada para dar mais estabilidade à nossa defesa.

Bem vindo  :clap:
* Agosto 27, 2011, 01:43 am
Bem vindo! Descola e senta o Evaldo por favor! O teu sucesso será o nosso sucesso!
*** Agosto 27, 2011, 01:45 am
Nunca vi muito deste miúdo, é uma bela surpresa, espero que seja melhor do que o Evaldo

Boa sorte  :great:
***** Agosto 27, 2011, 01:46 am
Do pouco que vi,não gosto  ???

É capaz de ser melhor que o Evaldo mas isso é algum cartão de visita? Por amor de deus.

Desiludido mas enfim,boa sorte
** Agosto 27, 2011, 01:46 am
Que venhas para resolver o problema de lateral esquerdo que persiste há anos  :great:
***** Agosto 27, 2011, 01:47 am
Bem vindo, grande contratação, gosto muito, só fica a faltar o PLC
E Se viesse o Zaballeta tambem era TOP  :mrgreen:

Grande contratação? Já viste quantos jogos e onde?  ;)

Bem vindo que tenhas sucesso

Liverpool e seleção argentina de sub 20 á 2 anos, embora não seja uma tão boa contratação como seria o zabaleta, é um "Improve" muito grande em relação ao evaldo
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
**** Agosto 27, 2011, 01:48 am
Digamos q para os adeptos do Liverpool, o Insua é o Evaldo lá do sitio. Basta pesquisarem um pouco pela net para verificarem a opnião (má) q os adeptos do Liverpool têm dele.

Esteve emprestado ao Galatasaray com opção de compra, mas os turcos nao o quiseram.

Contratação nada entusiasmante, oxalá me engane.

Boa sorte rapaz!  :great:

Os mandatos não são para cumprir, os mandatos são para ser honrados. E quando não se honra aquilo para que se foi mandatado, não devem ser nada cumpridos. Devem ser interrompidos, como é lógico
*** Agosto 27, 2011, 01:50 am
Espero que se adapte bem porque tem um potencial altíssimo.

Boa sorte, Emiliano!
**** Agosto 27, 2011, 01:50 am
Nao conheco o jogador, nunca o vi jogar, portanto nao faco comentarios a cercado seu valor.

Mas ja esta confirmado , ou e mais uma noticia para vender jornais?
**** Agosto 27, 2011, 01:51 am
Sê bem vindo.

Espero estar muito enganado relativamente ao seu valor, sempre o achei um jogador lento e que nunca irá sair da cepa torta com muitas fragilidades a defender. Mas também só vi alguns jogos que fez pelo Liverpool pelo que pode ter melhorado entreanto.

Boa sorte... vais precisar

Disseste tudo...bom a sair para o ataque, mau a defender.
Os mandatos não são para cumprir, os mandatos são para ser honrados. E quando não se honra aquilo para que se foi mandatado, não devem ser nada cumpridos. Devem ser interrompidos, como é lógico
**** Agosto 27, 2011, 01:52 am
Nao conheco o jogador, nunca o vi jogar, portanto nao faco comentarios a cercado seu valor.

**** Agosto 27, 2011, 01:53 am

Confirmado, está no site do Sporting
*** Agosto 27, 2011, 01:53 am

Confirmado  :great:

Tal como já disse, é outro que tem que ser tratado com pinças, fisicamente.

Bem vindo!
****** Agosto 27, 2011, 01:54 am
Não sei o que dizer sobre este jogador, cheira-me a mais "fruta do chão" que ninguém quis...espero estar enganado. Boa sorte Insúa.