Fórum SCP

Emiliano Insúa

Bem vindo ao Maior! :clap:
Ca para mim o evaldo mandou alguma boca ao postiga por ter mais golos que ele e o domingos nao gostou e mandou arranjar outro DE  ;D

Bem vindo Insua!
Dos poucos jogos que vi dele, todos em Inglaterra, pareceu-me um jogador certinho a defender, mas que não ataca assim muito bem.

Que sejas bem-vindo, Insúa! Espero que demonstres todo o teu potencial neste grande Clube que é o Sporting Clube de Portugal!

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"
lembro-me que ele com o Benitez era titular indiscutivel na epoca em que eles eliminaram os lamps na UEFA mas na epoca passada foi emprestado para a turquia e nao voltei a ver jogar.

A ideia que tenho dele é que é 1 DE com qualidade + forte a defender do que a atacar, acaba por ser + uma contrataçao dentro do nivel que temos feito, jogadores que já mostraram qualidade mas que procuram relançar a carreira.
18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes
Bem vindo ao Sporting Clube de Portugal.  :great:
Sê bem vindo.

Espero estar muito enganado relativamente ao seu valor, sempre o achei um jogador lento e que nunca irá sair da cepa torta com muitas fragilidades a defender. Mas também só vi alguns jogos que fez pelo Liverpool pelo que pode ter melhorado entreanto.

Boa sorte... vais precisar
Confesso que se vi uma mão cheia de jogos dele em Inglaterra pelo Liverpool já foi muito.

Não sei o real valor do Insúa, mas acredito (também não é difícil) que vá tirar já imediatamente o lugar ao Evaldo. Espero que seja uma contratação acertada para dar mais estabilidade à nossa defesa.

Bem vindo  :clap:
Bem vindo! Descola e senta o Evaldo por favor! O teu sucesso será o nosso sucesso!
Nunca vi muito deste miúdo, é uma bela surpresa, espero que seja melhor do que o Evaldo

Boa sorte  :great:
Do pouco que vi,não gosto  ???

É capaz de ser melhor que o Evaldo mas isso é algum cartão de visita? Por amor de deus.

Desiludido mas enfim,boa sorte
Que venhas para resolver o problema de lateral esquerdo que persiste há anos  :great:
Bem vindo, grande contratação, gosto muito, só fica a faltar o PLC
E Se viesse o Zaballeta tambem era TOP  :mrgreen:

Grande contratação? Já viste quantos jogos e onde?  ;)

Bem vindo que tenhas sucesso

Liverpool e seleção argentina de sub 20 á 2 anos, embora não seja uma tão boa contratação como seria o zabaleta, é um "Improve" muito grande em relação ao evaldo
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Digamos q para os adeptos do Liverpool, o Insua é o Evaldo lá do sitio. Basta pesquisarem um pouco pela net para verificarem a opnião (má) q os adeptos do Liverpool têm dele.

Esteve emprestado ao Galatasaray com opção de compra, mas os turcos nao o quiseram.

Contratação nada entusiasmante, oxalá me engane.

Boa sorte rapaz!  :great:

Os mandatos não são para cumprir, os mandatos são para ser honrados. E quando não se honra aquilo para que se foi mandatado, não devem ser nada cumpridos. Devem ser interrompidos, como é lógico
Espero que se adapte bem porque tem um potencial altíssimo.

Boa sorte, Emiliano!
Nao conheco o jogador, nunca o vi jogar, portanto nao faco comentarios a cercado seu valor.

Mas ja esta confirmado , ou e mais uma noticia para vender jornais?
Sê bem vindo.

Espero estar muito enganado relativamente ao seu valor, sempre o achei um jogador lento e que nunca irá sair da cepa torta com muitas fragilidades a defender. Mas também só vi alguns jogos que fez pelo Liverpool pelo que pode ter melhorado entreanto.

Boa sorte... vais precisar

Disseste tudo...bom a sair para o ataque, mau a defender.
Os mandatos não são para cumprir, os mandatos são para ser honrados. E quando não se honra aquilo para que se foi mandatado, não devem ser nada cumpridos. Devem ser interrompidos, como é lógico
Nao conheco o jogador, nunca o vi jogar, portanto nao faco comentarios a cercado seu valor.

Confirmado, está no site do Sporting

Confirmado  :great:

Tal como já disse, é outro que tem que ser tratado com pinças, fisicamente.

Bem vindo!
Não sei o que dizer sobre este jogador, cheira-me a mais "fruta do chão" que ninguém quis...espero estar enganado. Boa sorte Insúa.