Emiliano Insúa

** Agosto 27, 2011, 02:07 am
Bem vindo Insúa e que sejas Campeão  :beer:

*** Agosto 27, 2011, 02:08 am
Só me está a vir uma coisa à cabeça: Grimi...

Por ser argentino?? Tava a ver que ninguem vinha ca fazer um comentario deste genero....
*** Agosto 27, 2011, 02:10 am
Pior que o Evaldo não deve ser...

Bem-vindo  :beer:
"Look, we're basically on earth to shit and fuck. So unless your job's to help people shit or fuck, it's not that important, so relax."
Agosto 27, 2011, 02:10 am

Por ser argentino?? Tava a ver que ninguem vinha ca fazer um comentario deste genero....

Por falar nisso, ainda não arranjaram colocação para esse? 60 mil/mês
Sporting Sempre
** Agosto 27, 2011, 02:11 am
Seja bem vindo! Espero que o Domingos utilize a sua boa capacidade de impulsionar laterais contigo.
Zabaleta é direito. Talvez tenhamos uma dupla de laterais argentinos.
Joga o melhor simulador de futebol online!
* Agosto 27, 2011, 02:12 am
Acabei de falar com um amigo meu do LFC.

Falam bem dele aqui em Inglaterra. Deseja-lhe sorte e lamenta a falta de oportunidades.

Não o considero a nódoa que toda a gente já o faz. Vamos esperar para ver. E aos que falam mal de tudo e todos, que enterrem o seu derrotismo pelo C# a dentro!

SL
O mundo sabe que pelo teu amor eu sou doente.
**** Agosto 27, 2011, 02:13 am
Resta-me desejar-lhe as boas vindas e os maiores sucessos ao serviço do Sporting Clube de Portugal.

Sob pena de mais tarde vir a queimar a língua, não farei qualquer comparação entre este jovem argentino e Evaldo. Do pouco que lhe vi em Liverpool, e sem prestar grande atenção ao seu desempenho individual, diria que apresenta algumas lacunas defensivas, em contraste com o seu forte pendor atacante.

SL
****** Agosto 27, 2011, 02:13 am
E já há par argentino no plantel, era o que faltava. Agora acho que já tá tudo  :mrgreen:

EDIT: Afinal não. Falta 1 americano, 1 colombiano e 1 francês  :lol:
Agosto 27, 2011, 02:14 am
Sempre fui apreciador do estilo do Insúa, que apesar de não ser nenhum prodígio, é um jogador de qualidade. Resta saber o estado físico... e mais a juntar aos contratados com históricos complicados.

O Turan deve ser para emprestar, não?
*** Agosto 27, 2011, 02:14 am
O zabaleta tinha um grande problema chamado ordenado, por isso devia de ter sido confusão.
Agosto 27, 2011, 02:15 am
O rapaz chama-se Emiliano (Ínsua) Zapata.
(Para quem não conheça o peso do nome: http://www.emersonkent.com/history_notes/emiliano_zapata.htm)
****** Agosto 27, 2011, 02:16 am
Bem, ao menos parece que este sabe cruzar.

Seria realmente necessário quando já temos o Atila na calha? Não deveríamos apostar no francês uma vez que já era nosso e acompanhou todo o percurso nas camadas jovens internacionais da França?

Enfim, muito bem-vindo e bom trabalho. Que sentes o Evaldo em breve. Ou tu ou o francês.
*** Agosto 27, 2011, 02:16 am

Argentino, a mesma idade quando cá chegou, suplente ou não convocado num grande clube (milan) e que não recolhe muito entusiasmo. Só que um custou 4M€ e este deve vir a custo 0. Upgrade pelo menos aí.
** Agosto 27, 2011, 02:16 am
3 laterais direitos, 3 laterais esquerdos... Num habia nexecidade...
Não precisa ser grande jogador para ser melhor que Grimmi (o pior lateral esquerdo do mundo ) e Evaldo.
Acho engraçado é 15 contratações e jogam 2 ou 3. Como tínhamos uma grande base...
E assim chega mais um jogador para uma posição onde fizemos uma contratação que ainda não jogou...
** Agosto 27, 2011, 02:16 am
Não era o DE dos meus sonhos, mas tenho fé que venha a ser um upgrade.

Hoje é que a malta vai ficar com "Insúnias"... :shifty:
* Agosto 27, 2011, 02:18 am
Aqui lê-se de tudo, uns dizem mau a defender e péssimo a atacar, outros o inverso, bom a defender e mau a atacar...enfim, a habitual língua de trapo dos adeptos que gostam sempre de dar a sua opinião seja ela fundamentada ou não. Vamos esperar para ver e fazer o nosso papel que é o de apoiar e esperar que eles façam o deles que é de jogar bom futebol e ganhar.

Caso insistam nas avaliações antes dos jogadores terem oportunidade de mostrar o seu valor juntem-se ao professor chibanga.

Bem vindo e boa sorte Insua, até ver és para mim a partir de hoje o melhor lateral esquerdo do mundo!

**** Agosto 27, 2011, 02:19 am
Bem vindo Insúa ao Sporting Clube de Portugal.  :clap: :dance: :clap:
Agosto 27, 2011, 02:20 am
 :o WoW. Surprise, surprise.

Bem-vindo.
***** Agosto 27, 2011, 02:21 am

Argentino, a mesma idade quando cá chegou, suplente ou não convocado num grande clube (milan) e que não recolhe muito entusiasmo. Só que um custou 4M€ e este deve vir a custo 0. Upgrade pelo menos aí.

Eu sempre que via o Liverpool jogar, o Insua jogava. Mas vamos mandar a baixo, é assim mesmo. Quando não existia alternativa ao Evaldo estava tudo mal, agora que há um bem melhor...está tudo mal na mesma, enfim. Somos mesmo diferentes.  ::)

"In Northeast Ohio, nothing is given. Everything is earned. You work for what you have.

I’m ready to accept the challenge. I’m coming home." - LeBron James
Agosto 27, 2011, 02:21 am
Bem vindo Insúa!

Que tenhas muito sucesso por cá!  :beer: