Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 18, 2014, 08:50

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Emiliano Insúa

Páginas: « anterior 1 ... 85 86 [87] 88 89 ... 248 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Emiliano Insúa (Lida 188658 vezes)

Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1720 em: Fevereiro 13, 2012, 19:47 »

CdS - Luís Matías

No avatar!

*

Condecorações:Melga 2013Melga 2010

Localidade: Lisboa
Masculino

O Insua é o melhor lateral esquerdo do sporting nos ultimos 10 anos!!! E mais: no insua temos um extremo esquerdo também de boa qualidade. Grande remate (golo marcado à Lázio) e bons centros/visão de jogo (assistência para o wolfswinkel marcar no jogo da 3ªjornada da liga contra o paços). É jogador para valer uns 20 milhões
E pronto, enquanto jogadores como Schaars, Elias, Matías ou Capel já são criticados por causa de uns jogos maus, que em alguns casos nem o são, este já é o maior e tem bons centros e bons remates por coisas que se viram nos primeiros três jogos dele que nunca mais aconteceram enquanto ele esteve por cá. Ainda tem de ser um case study para mim como é que a opinião dos adeptos sobre este jogador que só é melhor que o Evaldo na medida em que consegue dar três passos em frente sem perder a bola continua fantástica e sobrenatural quando o mesmo critério não é usado para outros jogadores do Sporting de igual ou de maior qualidade.
Tu para falar mal dos jogadores(erradamente) andas sempre cheio de pica, não te vejo é sequer a postar no tópico da demissão do Choramingos e do Flopes... Deves ser daqueles que diz que a direcção e o domingos não têm culpa porque não são eles que estão em campo, ou que o plantel dos outros dois corruptos é muito melhor, entre outras desculpas para branquear a incompetência de quem está acima na hierarquia.
Ah, pronto desculpa, tens um post no tópico do Sá Pinto com umas críticas muito gerais, afinal a culpa não deve ser só dos jogadores.
Não postei no do Domingos mas o no do Sá foi a propósito dos dois assuntos. Quanto a culpabilizações, eu não estou lá dentro portanto não sei o que se passa, mas se temia pela condição do Sporting até hoje? Não. Não porque me foi garantido pelos responsáveis do meu clube que havia um projeto em marcha, que dando lhe tempo haveria resultados. Se não houvesse então criticá-los-ia nessa altura.

Assim, só me resta lamentar as incongruências e incompetências da direção nos últimos dias e esperar que a decisão arriscada que foi tomada  dê resultado.

Se a culpa é do treinador ou do diretor? É de todos, mas continuava a confiar em DP. Mas mais da direção por não ter conseguido preencher as lacunas satisfatoriamente e pela gestão ruinosa e precipitada.
Registado

Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1721 em: Fevereiro 16, 2012, 21:00 »

*
Veterano

Feminino

Até ia marcando um golo no final, mas... Está irreconhecível, muitas perdas de bola, alguns passes falhados e sem aquela acutilância no ataque, embora hoje não fosse terreno para isso.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1722 em: Fevereiro 16, 2012, 21:12 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Comparando com o Insúa que enaltecemos quando chegou está apenas a sombra.

É outro dos nossos bons jogadores que me parece demasiado desanimado.

Vamos ver esforçou-se mas está em baixo, tenho esperança nele e acredito que vai recuperar.

Força Insúa!  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1723 em: Fevereiro 16, 2012, 21:19 »

TiagoLeao494

Comparando com o Insúa que enaltecemos quando chegou está apenas a sombra.

É outro dos nossos bons jogadores que me parece demasiado desanimado.

Vamos ver esforçou-se mas está em baixo, tenho esperança nele e acredito que vai recuperar.

Força Insúa!  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Claramente.  Seta

O Sá Pinto vai dar moral a esta rapaziada toda.

Vamos Insúa!  Bater Palmas Bater Palmas
Registado
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1724 em: Fevereiro 16, 2012, 21:31 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

Sinceramente, pareceu-me mais activo e envolvido no jogo, no entanto, o terreno não dava para grandes malabarismos com a bola.

Acho que vamos voltar a ter o grande Insúa, a curto prazo. Hoje, fiquei com essa ideia!
Registado

Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1725 em: Fevereiro 17, 2012, 13:06 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Acho que em termos físicos será o nosso jogador mais possante. Vi-lhe uma boa prestação contra o adversário mais perigoso da equipa contrária. Não desgostei, sinceramente.
Registado

Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1726 em: Fevereiro 17, 2012, 15:08 »

BANIDO

No avatar!

Registado

Tecnicamente nao sei se chega a ser qb. Fisicamente é possante, isso nao sei se acaba por ser virtude ou defeito. Um lateral de eleicao hoje em dia tem que ser ágil, rápido e ter excelente tecnica de remate/cruzamento/passe. O Insúa nao sei se tem isso tudo. Ser melhor que o Evaldo nao chega.

Acho que o Turan tem mais potencial para ser LE titular que o Insúa.
Registado
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1727 em: Fevereiro 17, 2012, 16:18 »

CdS - Capitão Moura

No avatar!

*

Masculino

Tecnicamente nao sei se chega a ser qb. Fisicamente é possante, isso nao sei se acaba por ser virtude ou defeito. Um lateral de eleicao hoje em dia tem que ser ágil, rápido e ter excelente tecnica de remate/cruzamento/passe. O Insúa nao sei se tem isso tudo. Ser melhor que o Evaldo nao chega.

Tecnicamente é fraco, mas de resto tem tudo. E ainda é novo.
Registado
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1728 em: Fevereiro 17, 2012, 16:21 »

Gebeeme

Ontem deu uma casa que podia ter sido nefasta para as nossas intenções, quando fez um corte a isolar um polaco.

Parece-me claramente em trajetória descendente de forma física e anímica.

Mas o Sá trata disso.
Registado
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1729 em: Fevereiro 17, 2012, 16:30 »

Ex-dude_green

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Tecnicamente é fraco, mas de resto tem tudo. E ainda é novo.

Tecnicamente é fraco? Depois dizes isso como se fosse um dogma e unânime...

Se me disseres que a sua forma anímica e física à semelhança dos colegas está fraca, aí concordo contigo. Se de vez em quando faz um disparate ou outro defensivamente também posso aceitar. Agora o tecnicamente fraco é muito discutível...
Registado
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1730 em: Fevereiro 17, 2012, 16:35 »

*
Veterano

Masculino

O Insua é fraco tecnicamente?  Chocado Chocado Chocado

Ele sabe rematar
Cruza muito bem
É razoável no desarme (só não é muito bom porque é duro de mais por vezes)
O que queriam que ele fizesse mais para ser 'bom tecnicamente'? Driblasse 3 ou 4 gajos a 300km/h e sentasse o redes? Quem acha que ele é mau tecnicamente não viu o que ele fez em Coimbra quando foi para extremo...

Não é pior tecnicamente que o A.Pereira!

Maus tecnicamente são mesmo o Evaldo e o Emerson!
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1731 em: Fevereiro 17, 2012, 16:41 »

*
Júnior

Condecorações:Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Felgueiras
Masculino

Ontem deu uma casa que podia ter sido nefasta para as nossas intenções, quando fez um corte a isolar um polaco.

Parece-me claramente em trajetória descendente de forma física e anímica.

Mas o Sá trata disso.

pareceu-me mais uma falha do Polga nessa casa que estás a dizer ou então muita sorte mesmo do gajo do legia.
Registado

Sporting Sempre.
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1732 em: Fevereiro 17, 2012, 16:43 »

Ex-dude_green

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

O Insua é fraco tecnicamente?  Chocado Chocado Chocado

Ele sabe rematar
Cruza muito bem
É razoável no desarme (só não é muito bom porque é duro de mais por vezes)
O que queriam que ele fizesse mais para ser 'bom tecnicamente'? Driblasse 3 ou 4 gajos a 300km/h e sentasse o redes? Quem acha que ele é mau tecnicamente não viu o que ele fez em Coimbra quando foi para extremo...

Não é pior tecnicamente que o A.Pereira!

Maus tecnicamente são mesmo o Evaldo e o Emerson!

Mas olha que este último até me surpreendeu. Fazia dele um tosco, mas o homem até sabe defender. Atacar é que é pior. Faz-me lembrar o Caneira dos bons velhos tempos quando jogava a DE
Registado
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1733 em: Fevereiro 17, 2012, 21:15 »

*
Veterano

Localidade: Hell
Masculino

Sim tem estado longe do que sabe e ja vimos fazer.
E até dá um arrepio na espinha se pensarmos que com o Grimi foi exactamente o mesmo trajecto.
Medo!!
É que o gajo até a correr parece o Grim
Registado

"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1734 em: Fevereiro 17, 2012, 22:14 »

*
Juvenil

Masculino

E até dá um arrepio na espinha se pensarmos que com o Grimi foi exactamente o mesmo trajecto.
Medo!!

Para mim não existe comparação alguma.
São duas realidades totalmente diferentes.
Registado

E O SPORTING È O NOSSO GRANDE AMOR Smiley
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1735 em: Fevereiro 17, 2012, 22:29 »

COSA NOSTRA

Medo!!

Seta Seta Despercebido Despercebido Despercebido
Registado
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1736 em: Fevereiro 17, 2012, 23:18 »

*

Localidade: Portimão
Masculino

Registado

Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1737 em: Fevereiro 18, 2012, 10:36 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Porque é que o meu comentário desapareceu?
Registado

Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1738 em: Fevereiro 18, 2012, 11:21 »

*
Juvenil

Localidade: Porto
Masculino

Porque é que o meu comentário desapareceu?

Devia estar a ser marcado pelo Insua tmb  Rebolar de Tanto Rir
Registado

http://isaaquices.blogspot.pt/

As crónicas do Isaac todas no mesmo sitio? E com mais verborreias em dias de jogos? Impecavel. Passem lá e digam de vossa justiça. Cheesy

Latest: O Tumulto e a Calmaria. 2/12/2012
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1739 em: Fevereiro 18, 2012, 11:35 »

*
Juvenil

Localidade: Caramulo - Águeda
Masculino

Amanhã marca um golo e faz duas assistências e já é o melhor DE de Portugal, típico.
Registado

"Um leão pode ser acorrentado durante décadas, pode parecer domesticado e não mostrar sinais de rebeldia mas será sempre um leão. Um dia a corrente rebenta, a mordaça é devorada e a majestática natureza selvagem reaparece num ápice."

Ideal 1906
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 85 86 [87] 88 89 ... 248 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Emiliano Insúa

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: