Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 18, 2014, 11:45

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Emiliano Insúa

Páginas: « anterior 1 ... 84 85 [86] 87 88 ... 248 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Emiliano Insúa (Lida 178458 vezes)

Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1700 em: Fevereiro 09, 2012, 01:27 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Insúa esteve bem a defender, mas a atacar hoje teve mais dificuldades mesmo assim gostei, bom jogo.
Seta
Registado

Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1701 em: Fevereiro 09, 2012, 11:23 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Insúa esteve bem a defender, mas a atacar hoje teve mais dificuldades mesmo assim gostei, bom jogo.
Seta

Seta Seta

Mas mesmo assim foi decisivo no lance da grande penalidade....

SL
Registado

Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1702 em: Fevereiro 09, 2012, 11:28 »

*
Sénior

Masculino

Seta

Seta Seta

SL

O Insua nem parece bostero... 
Registado

"Reforçamos ainda a solução que temos vindo a defender para a sustentabilidade do Clube:
a)   O afastamento do Clube de todos os dirigentes envolvidos no “Projecto Roquette” e com responsabilidades na gravíssima situação actual, apuradas após a realização de uma verdadeira auditoria de gestão. Pedido de indemnização cível pelos danos causados ao Sporting Clube de Portugal;
b)    A renegociação firme, corajosa e realista da dívida bancária, de forma a reduzir drasticamente os encargos financeiros anuais; 
c)    A redução drástica dos custos com pessoal, como ponto de partida para que se alcance o equilíbrio da exploração operacional. Se analisarmos as últimas épocas, bem como o descalabro no balanço entre contratações e vendas de jogadores, facilmente verificamos duas realidades: (i) maior investimento não tem sido sinónimo de maior rendimento desportivo, (ii) os maiores encaixes financeiros com venda de jogadores foram com jogadores formados no Clube, e não com jogadores adquiridos pelas administrações e gestores de activos profissionais da SAD."
 - Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1703 em: Fevereiro 09, 2012, 15:58 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Seta

Seta Seta

SL

O Insua nem parece bostero... 

Rir Muito Alto Rir Muito Alto

SL
Registado

Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1704 em: Fevereiro 11, 2012, 21:07 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Hoje desiludiu-me largaaaaamente ... a meu ver, foi o seu pior jogo desde que cá chegou.

Como já disse noutro tópico, hoje ele não parecia muito virado pa jogar futebol ... teve molengão, não se viu vontade, raça, nada.

Defensivamente, deixou buracos à força toda que obrigaram o Xandão a fazer um sem número de dobras (a sério, não tava a contar mas, "perdi a conta" às vezes em que isso aconteceu) ...  Ofensivamente, quando subia no terreno, os cruzamentos ou eram contra o adversários, ou excessivamente largos, pa terra de ninguém.

Toca a voltar ao nível normal Insúa ...
Registado

Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1705 em: Fevereiro 11, 2012, 21:17 »

No avatar!

*
Juvenil

Está em situacao semelhante à do ricky, gosto muito deles, mas estão fraquinhos, falta-lhes garra, FORÇA, FORÇA e velocidade. Parece que andam cansaditos, não se sabe bem do quê ( será que anda aí fruta(p...) metida?)
Registado
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1706 em: Fevereiro 11, 2012, 21:19 »

*
Veterano

Feminino

Eu também acho que foi o seu pior jogo com a nossa camisola.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1707 em: Fevereiro 11, 2012, 21:51 »

Ex-RicaMa80

*
Júnior

Masculino

Eu também acho que foi o seu pior jogo com a nossa camisola.

Seta

Também achei, muito mal defensivamente e quase sempre inofensivo no ataque

Força Insua mostra o que sabes (que definitivamente não foi o que mostraste hoje)
Registado

Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1708 em: Fevereiro 11, 2012, 21:56 »

No avatar!

*
Júnior

Hoje  fez-me lembrar o Grimi !Mas ele é muito melhor que o outro! Não esteve bem!!Tem de melhorar rapidamente faz muita falta a equipa!!
Registado
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1709 em: Fevereiro 11, 2012, 23:26 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Fez um bom jogo os golos do Marítimo a meu ver são fortuitos e não vi culpa de ninguém não tão bom neste jogo como em outros, mas muito esforço da sua parte perdemos, acontece.
Registado

Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1710 em: Fevereiro 12, 2012, 00:34 »

TiagoLeao494

Os jogadores não são Grimi´s, eles só se tornam Grimi´s se perderem a vontade de jogar futebol.

Há qualidade não há é atitude.
Registado
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1711 em: Fevereiro 12, 2012, 02:05 »

Goncalojbcorreia

Os jogadores não são Grimi´s, eles só se tornam Grimi´s se perderem a vontade de jogar futebol.

Falso.

Há coisas que não concordo, porque são subjectivas.

Outras afirmo peremptoriamente não serem reais.

E digo-o porque me dignei a comparar com jogos anteriores, em virtude de uma discussão que tive há poucas horas sobre atitude.

O Insua correu e lutou tanto ou mais que em jogos anteriores... e os colegas também.

Estavam era pior posicionados, mais longe dos adversários...

Cada vez que se perde e se joga mal, é falta de atitude. É recorrente.

Até se chega, ocasionalmente, a falar por isso em salários em atraso...  Indeciso

Problema - organização.

As grandes equipas não são as que correm e lutam muito, são as que põem as outras a correr atrás.
Registado
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1712 em: Fevereiro 12, 2012, 02:22 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

As grandes equipas não são as que correm e lutam muito, são as que põem as outras a correr atrás.

.. escreveste tudo bem - as usual - mas erras na punch line. Positivo!

Isso não é necessariamente verdade, caso contrário o sucesso do AC Milan era um mistério e o Inter de Mourinho uma incógnita. Maldoso Rir Muito Alto E eu bem sei que tu adoras o estilo de posse de bola - veja-se o teu nível de apoio ao futebol que é praticado na Catalunha - porém, nem sempre é necessário fazer correr para se conquistar os 3 pontos de uma forma regular. Shocked Positivo De qualquer das formas e no que ao Sporting diz respeito o que falta é, sem dúvida, organização e processos colectivos. Insúa não é, nem nunca foi um atleta organizado, certinho e coerente, aliás, a sua irreverência e pouco sentido posicional, espante-se, é que fazem dele uma mais valia no Sporting de Domingos, ou melhor, fazia quando tinha Capel à sua frente e não Pereirinha, Carrilo ou Izmailov.

É um defesa esquerdo que é uma clara mais valia para a Liga ZON e se existe aspecto que nunca lhe irei criticar é a sua atitude, garra e/ou postura, isso ele tem e aos montes. Seta
Registado

Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1713 em: Fevereiro 12, 2012, 02:44 »

Goncalojbcorreia

@ Barbosa,

Não me parece que as equipas que referes fossem equipas significativamente mais lutadores ou com mais atitude que os principais adversários. Sê-lo-iam mais um pouco.

Mas, verdade seja dita, também são a excepção á regra: falando do Campeonato Português, o ano passado ganhou a equipa que melhor geriu a posse da bola.

No ano anterior, num estilo ligeiramente mais arriscado, mas igualmente baseado na posse de bola e no domínio dos jogos, venceu quem a geriu melhor.

Etc etc.

O que não compreendo é ver críticas á falta de atitude dos jogadores. Nas equipas que referes, não havia muito mais atitude, havia, isso sim, melhores posicionamentos defensivos, melhor ocupação do espaços, etc etc.

Nas outras, particularmente as portuguesas que referi das últimas temporadas, também não havia mais atitude, havia maior organização (no caso ofensiva) e boas dinâmicas em ataque continuado.

Também acho que os defeitos que o Insua tem evidenciado não se devem, em nada, a falta de atitude ou vontade. O problema é que, ao contrário do que se acha, a garra e a abnegação não ganham campeonatos, nem fazem jogadores de top.

E passaram vários jogadores por Alvalade, nos últimos anos, tremendamente lutadores, com grande atitude, raça, empenho e profissionalismo, que o mostraram...

Quero qualidade, não pitbulls que possamos dizer que "se esforçaram" e "só por isso, não mereciam" a falta de qualidade que a equipa, que os contém, denotou...
Registado
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1714 em: Fevereiro 13, 2012, 09:45 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Acredita no teu valor Insúa, já vimos que és um excelente lateral esquerdo, como tal mostra novamente o que vales não desanimes.
Registado

Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1715 em: Fevereiro 13, 2012, 14:28 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Falso.

Há coisas que não concordo, porque são subjectivas.

Outras afirmo peremptoriamente não serem reais.

E digo-o porque me dignei a comparar com jogos anteriores, em virtude de uma discussão que tive há poucas horas sobre atitude.

O Insua correu e lutou tanto ou mais que em jogos anteriores... e os colegas também.

Estavam era pior posicionados, mais longe dos adversários...

Cada vez que se perde e se joga mal, é falta de atitude. É recorrente.
Até se chega, ocasionalmente, a falar por isso em salários em atraso...  Indeciso

Problema - organização.As grandes equipas não são as que correm e lutam muito, são as que põem as outras a correr atrás.

Concordo, discordando ao mesmo tempo.  Tu, que revês tantos jogos, presta especial atenção às expressões de Onyewu ou de Wolfswinkel, ou Carrillo no último jogo. E vês que, se não é falta de atitude, os jogadores andam esgotados. Se andam esgotados é porque não treinam convenientemente.
Mas, há atitudes que mudaram, sim...
Registado

Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1716 em: Fevereiro 13, 2012, 15:11 »

*
Iniciado

Localidade: Portugal
Masculino

O Insua é o melhor lateral esquerdo do sporting nos ultimos 10 anos!!! E mais: no insua temos um extremo esquerdo também de boa qualidade. Grande remate (golo marcado à Lázio) e bons centros/visão de jogo (assistência para o wolfswinkel marcar no jogo da 3ªjornada da liga contra o paços). É jogador para valer uns 20 milhões
Registado
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1717 em: Fevereiro 13, 2012, 15:43 »

*
Veterano

Masculino

Hoje  fez-me lembrar o Grimi !Mas ele é muito melhor que o outro! Não esteve bem!!Tem de melhorar rapidamente faz muita falta a equipa!!

De uns jogos para cá cada vez mais tenho essa imagem na cabeça  Roll Eyes
Registado

Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1718 em: Fevereiro 13, 2012, 16:02 »

CdS - Luís Matías

No avatar!

*

Condecorações:Melga 2013Melga 2010

Masculino

O Insua é o melhor lateral esquerdo do sporting nos ultimos 10 anos!!! E mais: no insua temos um extremo esquerdo também de boa qualidade. Grande remate (golo marcado à Lázio) e bons centros/visão de jogo (assistência para o wolfswinkel marcar no jogo da 3ªjornada da liga contra o paços). É jogador para valer uns 20 milhões
E pronto, enquanto jogadores como Schaars, Elias, Matías ou Capel já são criticados por causa de uns jogos maus, que em alguns casos nem o são, este já é o maior e tem bons centros e bons remates por coisas que se viram nos primeiros três jogos dele que nunca mais aconteceram enquanto ele esteve por cá. Ainda tem de ser um case study para mim como é que a opinião dos adeptos sobre este jogador que só é melhor que o Evaldo na medida em que consegue dar três passos em frente sem perder a bola continua fantástica e sobrenatural quando o mesmo critério não é usado para outros jogadores do Sporting de igual ou de maior qualidade.
Registado
Re: Emiliano Insúa , « Resposta #1719 em: Fevereiro 13, 2012, 19:34 »

*
Veterano

Masculino

E pronto, enquanto jogadores como Schaars, Elias, Matías ou Capel já são criticados por causa de uns jogos maus, que em alguns casos nem o são, este já é o maior e tem bons centros e bons remates por coisas que se viram nos primeiros três jogos dele que nunca mais aconteceram enquanto ele esteve por cá. Ainda tem de ser um case study para mim como é que a opinião dos adeptos sobre este jogador que só é melhor que o Evaldo na medida em que consegue dar três passos em frente sem perder a bola continua fantástica e sobrenatural quando o mesmo critério não é usado para outros jogadores do Sporting de igual ou de maior qualidade.
Tu para falar mal dos jogadores(erradamente) andas sempre cheio de pica, não te vejo é sequer a postar no tópico da demissão do Choramingos e do Flopes... Deves ser daqueles que diz que a direcção e o domingos não têm culpa porque não são eles que estão em campo, ou que o plantel dos outros dois corruptos é muito melhor, entre outras desculpas para branquear a incompetência de quem está acima na hierarquia.
Ah, pronto desculpa, tens um post no tópico do Sá Pinto com umas críticas muito gerais, afinal a culpa não deve ser só dos jogadores.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 84 85 [86] 87 88 ... 248 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Emiliano Insúa

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: