Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 28, 2014, 06:15

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Bruno Pereirinha

Páginas: « anterior 1 ... 329 330 [331] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Bruno Pereirinha (Lida 218413 vezes)

Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #6600 em: Janeiro 30, 2013, 17:34 »

BANIDO

*
Iniciado

bom, mais um negocio duvidoso!

a qualidade do Pereirinha sempre deixou muito a desejar, e ao contrario de muitos, eu não sou da opnião de que tudo que sai da academia é ouro! não, não é...
embora ache que o Pereirinha podia muito bem ser uma 2º escolha para DD! se mostrar todo o seu potencial na Lazio talvez daqui a uns tempos esteja a vestir de vermelho ou azul e branco, embora não acredito que chegue a um dos nossos rivais para ser titular! mas mais uma vez...acho que para jogador de banco, é uma boa hipótese! um pouco como o Miguel Lopes era no Porto
Registado

Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #6601 em: Janeiro 30, 2013, 17:34 »

Pedro 1906

É desta que o S.Guerreiro se vai embora de vez daqui do fórum
Por isso é que disse que ja tinha pena do forum da Lazio Rir Muito Alto Rir Muito Alto mas não te admires de o ver por ca outra vez, atão se o Pereirinha tiver em bom plano por la...

Acho que quanto a isso estamos safos... Cool

No meio da catástrofe que está a ser esta presidência, finalmente aparece alguma coisa positiva! Vitória
Registado
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #6602 em: Janeiro 30, 2013, 17:37 »

*
Veterano

Por isso é que disse que ja tinha pena do forum da Lazio Rir Muito Alto Rir Muito Alto mas não te admires de o ver por ca outra vez, atão se o Pereirinha tiver em bom plano por la...
Rebolar de Tanto Rir
Registado

Aqui respira-se grandeza! - João ''Benny'' Benedito
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #6603 em: Janeiro 30, 2013, 17:38 »

*
Júnior

Masculino

Era uma opção muito válida para lateral, mas as lesões e as escolhas técnicas teimaram em não lhe dar essa oportunidade, que tenha mais sorte em Itália.
Registado
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #6604 em: Janeiro 30, 2013, 17:48 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Uma pena nunca terem apostado a sério no Pereirinha como defesa direito.  Indeciso
Registado

O PORQUÊ DA PALAVRA ... NO PASA NADA?!

http://www.forumscp.com/index.php?topic=30146.0

Não apoio nem me uno a criminosos!  O SPORTING SOMOS NÓS
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #6605 em: Janeiro 30, 2013, 17:52 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Algueirão
Masculino

Acho que quanto a isso estamos safos... Cool

No meio da catástrofe que está a ser esta presidência, finalmente aparece alguma coisa positiva! Vitória
Eu não descartava já essa hipótese Maldoso
Registado

There is but one path. We kill them all.
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #6606 em: Janeiro 30, 2013, 18:04 »

No avatar!

*
Iniciado

Isto só dá vontade de rir...

O Pereirinha desde sempre foi um saco de pancada dos adeptos. E verdade seja dita, não fez nada para que isso não acontecesse...

Agora que está em final de contrato e o Sporting rescinde com ele... até parece que afinal era um Ronaldo em potência.

O Wolfs é criticado dia sim, dia sim. Se se fala que vai sair... torna-se uma vergonha. Durante meia época só se fala em quanto nos falta um avançado... se se fala que pode chegar um... então é uma vergonha porque vem um cepo (mesmo que ninguém o conheça). O Insua estava gordo e já parecia o Grimi... mas quando é vendido... é uma vergonha.

A seguir vou ler o tópico do Bruma... consta que renovou... de certeza que vou encontrar algúem a dizer que é uma vergonha ter renovado....

Bem reaparecido. Também deve ser uma surpresa para ti, o Sporting estar como está, certo? Quanto ao teu post, cheio de generalizações de gosto duvidoso e de tiros ao lado. O costume.  Positivo!

Em relação às minhas generalizações de gosto duvido e de tiros ao lado... é uma opinião (certamente partilhada por mais pessoas). Mas infelizemente são os riscos de se participar num fórum. Eu também tenho a mesma opinião em relação a outros comentários e não é por causa disso que deixo de reaparecer e de dar a minha opinião.

Relativamente a ser uma surpresa a situação do Sporting... também não o é. Mas provavelmente conseguirei ser um bocado mais racional na análise que faço. Sou totalmente critico em relação à politica desportiva que foi feita nos últimos anos... aliás... tirando o período do Jozic, Boloni e em parte Paulo Bento... acho que a nossa politica desportiva foi sempre errada. Eu sou daqueles que acho que devemos viver com o que temos e com aquilo que podemos ter. Politicas que levam ao endividamento e ao desaproveitamento dos nosso valores para mim, são sempre mais um passo para o abismo. E também sou da opinião que os clubes de futebol não sobrevivem aos níveis de endividamento actuais.... mesmo que o sucesso desportivo aconteça (ex: caso dos lampiões e tripeiros). É tudo uma questão de tempo até estoirarem completamente. Como tal temos a nossa única saída terá que ser uma aposta nos jogadores formados no clube que demonstrem qualidade para jogar no Sporting. Todos os investimentos exteriores terão que ser investimentos com uma elevada probabilidade de retorno financeiro e desportivo (que também não foi o que aconteceu nas últimas décadas).

No entanto... e apesar disto, o meu lado racional diz-me que esta "limpeza" tinha que obrigatoriamente de ser feita. E não é por não concordar com a politica desportiva deste Presidente, ou de pura e simplesmente não gostar dele... que cada decisão que se toma seja motivo para um chorrilho de críticas, que são substanciadas em motivos irracionais e que não se limitam à análise da medida em si.

Sejamos sinceros... Se em vez da "dispensa" (seja em que moldes tenha acontecido) surgisse uma notícia com a sua renovação de contrato... a reacção iria ser sempre de crítica. Ao mesmo tempo que se surgisse uma noticia a dizer que Pereirinha se manteria no plantel e só saia no final da época... iria sempre ser alvo de críticas.

E eu compreendo que o desagrado da maioria dos participantes em relação a esta direcção faça com que toda a decisão tomada (seja ela boa ou má) seja alvo de críticas. No entanto, não implica que eu não possa dar a minha opinião abstraíndo-me de tudo o resto e analisando apenas a validade da medida que foi tomada.

Neste caso acho que foi uma medida bem tomada. Mas apenas é a minha opinião.
Registado
Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #6607 em: Janeiro 30, 2013, 18:05 »

ex-Dier

*
Júnior

parece que já foi apresentado!

Boa sorte Leão Wink
Registado

Re: Bruno Pereirinha , « Resposta #6608 em: Janeiro 30, 2013, 18:17 »

Pedro 1906

Comentário do Super-Moderador Apresentado na Lazio, tópico bloqueado.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 329 330 [331] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Bruno Pereirinha

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: