Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 30, 2014, 23:00

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Insúa certo nos leões [Record]

Páginas: « anterior 1 [2] 3 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Insúa certo nos leões [Record] (Lida 3424 vezes)

Re: Insúa certo nos leões [Record] , « Resposta #20 em: Agosto 27, 2011, 01:15 »

*
Juvenil

Lembro me de ver uns jogos dele no Liverpool e fiquei decepcionado, mas isso vale o que vale... Consideram no uma boa contratação?

Tens que ver pelo lado positivo, pior que o Evaldo não é de certeza  Positivo!
Registado

Re: Insúa certo nos leões [Record] , « Resposta #21 em: Agosto 27, 2011, 01:15 »

*
Iniciado

Localidade: Ribeira Grande
Masculino

Não vale um charuto, mas ainda assim é bem melhor que o Evaldo.
Registado
Re: Insúa certo nos leões [Record] , « Resposta #22 em: Agosto 27, 2011, 01:16 »

Ex-sanduixe

*
Veterano

Localidade: Odivelas/Angra do Heroísmo, Açores
Masculino

Chocado
Registado

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"
Re: Insúa certo nos leões [Record] , « Resposta #23 em: Agosto 27, 2011, 01:16 »

HULK VERDE

Afinal, Insúa sim será a alternativa para o lado esquerdo da defesa do Sporting. Não quero tecer considerações, apenas esperar que seja uma boa alternativa, superior a Evaldo. Ainda não tenho dados para uma análise mais objectiva e aprofundada. Gostava também de saber os contornos da contratação, valores, etc.

Isto altera a análise a um possível ingresso do Zabaleta, desfazendo um pouco a noção que seria ele a alternativa para o lado esquerdo da defesa, pelo menos numa 1.ª e 2.ª linha de opções. Ou então o rumor não se confirmará como factual.

Veremos.
Registado
Re: Insúa certo nos leões [Record] , « Resposta #24 em: Agosto 27, 2011, 01:16 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Swing n Miss
Registado

«O factor X é a credibilidade» by GL
Re: Insúa certo nos leões [Record] , « Resposta #25 em: Agosto 27, 2011, 01:16 »

No avatar!

Registado

Masculino

Já tá cá e tudo ??!!! Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado

Andou tudo a dormir pa  Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto

Mais uma vitória à CS .. eheh
Registado

Re: Insúa certo nos leões [Record] , « Resposta #26 em: Agosto 27, 2011, 01:16 »

*
Sénior

Localidade: Ch. Caparica

A RTP devia saber que era argentino e jogava em Inglaterra, terá apostado no cavalo errado.

Ou então vêm os dois.  Grin
Registado

A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Re: Insúa certo nos leões [Record] , « Resposta #27 em: Agosto 27, 2011, 01:17 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Lembro me de ver uns jogos dele no Liverpool e fiquei decepcionado, mas isso vale o que vale... Consideram no uma boa contratação?

Também vi alguns jogos dele em Inglaterra. Deu a sensação de ser um pouco "alegre" a defender, sendo muito bom a envolver-se nas acções ofensivas.
Registado
Re: Insúa certo nos leões [Record] , « Resposta #28 em: Agosto 27, 2011, 01:17 »

*
Veterano

Masculino

Ri-me dos gajos da RTP, ou será que vêm os dois?
Se o Zalabeta também vier, devia-se vender o João Pereira, vai fazer 28 anos ( se é que já não os fez) e será a altura certa para fazer um encaixe com ele.

Quanto ao Insúa quero ouvir opiniões sobre ele.
Registado

Re: Insúa certo nos leões [Record] , « Resposta #29 em: Agosto 27, 2011, 01:17 »

*
Júnior

Localidade: Aveiro/Viseu

What the hell  Chocado Chocado Chocado então não era o Zabaleta? Se bem que podem vir os dois. O Evaldo vai embora?  Shocked
Registado

it's silly to give a shit about a game but earth is a little ball that's just spinning on its axis - too
Re: Insúa certo nos leões [Record] , « Resposta #30 em: Agosto 27, 2011, 01:17 »

*
Sénior

Masculino

Lool, os foristas do aeroporto e clínica devem já estar a dormir a esta hora! Tongue

Alguém que conheça para fazer uma primeira análise?

PS: Só conheço do FM, ou seja, não conheço nada do que tem feito.
Registado
Re: Insúa certo nos leões [Record] , « Resposta #31 em: Agosto 27, 2011, 01:18 »

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

Este sim era um enorme reforço.

Com estas movimentações começo a ter esperança que venha aí o grande matador.

Baseado em que? Ele jogou mal no Liverpool e ainda pior no Galatasaray, sinceramente não sei o que pensar.
Melhor que o Evaldo é, vá la.
Registado

Re: Insúa certo nos leões [Record] , « Resposta #32 em: Agosto 27, 2011, 01:19 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Finalmente o Evaldo vai sentar-se no banco!
Registado

Re: Insúa certo nos leões [Record] , « Resposta #33 em: Agosto 27, 2011, 01:21 »

Ex-Rakitic

*
Júnior

Sei que é mais um de cristal.

Fora isso, dos jogos que vi, não me parece ser nenhum upgrade ao Evaldo.

Mas bem, bem vindo Insúa!  Positivo!
Registado

Re: Insúa certo nos leões [Record] , « Resposta #34 em: Agosto 27, 2011, 01:22 »

*
Júnior

Localidade: Viseu
Masculino

Cartão de visita!
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!!
Re: Insúa certo nos leões [Record] , « Resposta #35 em: Agosto 27, 2011, 01:22 »

*
Sénior

Masculino

Não conheço bem, sinceramente.

Mas como é habitual, qualquer um que venha tira o lugar aos que já cá estão... pelo menos até ser visto a jogar com a nossa camisola.  Tongue
Registado
Re: Insúa certo nos leões [Record] , « Resposta #36 em: Agosto 27, 2011, 01:23 »

*
Veterano

Localidade: ilha Terceira Açores
Masculino

Não chegou  e já é  pior que o evaldo Shocked
Registado

FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Re: Insúa certo nos leões [Record] , « Resposta #37 em: Agosto 27, 2011, 01:23 »

*
Veterano

Localidade: São Miguel, Açores/ freguesia em que fica o colombo
Masculino

Não conheço bem o jogador nem tenho uma opinião formado dele por isso mas espero que seja uma grande mais valia para o nosso Sporting.

Mais um baile a comunicação social.
Registado

"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Re: Insúa certo nos leões [Record] , « Resposta #38 em: Agosto 27, 2011, 01:24 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Coimbra
Masculino

Pessoal não vamos começar já a queimar o miúdo. O gajo tem 22 anos, é certo que jogou pouco no Liverpool, mas isso não significa que seja um cepo. Vamos esperar para ver.
Registado
Re: Insúa certo nos leões [Record] , « Resposta #39 em: Agosto 27, 2011, 01:24 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Isto hoje ta muito animado.  Rir Muito Alto

Zabaleta ou Insúa, qualquer um deles tem qualidade.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Insúa certo nos leões [Record]

« tópico anterior seguinte »
Ir para: