Insúa certo nos leões [Record]

Emiliano Insúa é o 15.º reforço do Sporting para a nova época. O lateral-esquerdo argentino, de 22 anos, chega do Liverpool.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=714172

Ui isto está animado, então não era o Zabaleta para o lado esquerdo da defesa?!
« Última modificação: Agosto 27, 2011, 01:09 am por Filipe! »

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!!
cum apre gaitinha ... isto vai animar ou quê ?

Zabaleta e duas ou 3 horas depois ...  Insúa ??  :xock: :xock: :xock:
Lembram-se daquele site?

Se isto for verdade, parece que tinham razão.

Evaldo vai embora?  :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:
Fui abrir o Record à procura do Zabalete e aparece-me este.

Alguém que o tenha visto a jogar a época passada na Turquia?
Aqui tem o lateral esquerdo. Falta o matador
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Estive a ver agora mesmo o twiter pessoal do Insua e parece que é verdade.

"EmilianoInsua Emiliano Insua
Obrigado al Sporting de Lisboa por el esfuerzo hecho y la confianza puesta en mi!!"
Zabaleta e Insúa?  :xock:  :clap:
Andamos cheios da guita deve existir petrolio em Alvalade. :lol:
A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Prefiro este a Zabaleta a ter que escolher entre ambos, tamos bem mais carentes na lateral eaquerda  :great:
E não é que já cá está?  :xock:

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!!
 :rotfl: :rotfl: :rotfl: incivel fala-se de um e aparece outro certo... :lol: :lol:
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Este sim era um enorme reforço.

Com estas movimentações começo a ter esperança que venha aí o grande matador.
--------------------------------------------------------------------------------
Tirada do Twitter do Insua  ;D
A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Lembro me de ver uns jogos dele no Liverpool e fiquei decepcionado, mas isso vale o que vale... Consideram no uma boa contratação?
Mais um banho de bola aos pasquins e a rtp bem tentou mas foi ao lado  :lol: :lol: :lol: :clap: :clap:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi