Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 29, 2014, 02:22

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Zabaleta a caminho do Sporting?

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 8 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Zabaleta a caminho do Sporting? (Lida 8044 vezes)

Re: Zabaleta a caminho do Sporting? , « Resposta #20 em: Agosto 26, 2011, 23:47 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

este não esteve lesionado? é que desapareceu do futebol. é mais um dos que vem para o Sporting reabilitar-se... no banco ou na bancada.

quero um ponta de lança!
Registado

24/03/2013: Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida.

Re: Zabaleta a caminho do Sporting? , « Resposta #21 em: Agosto 26, 2011, 23:47 »

*
Iniciado

Localidade: Cacém-lisboa
Masculino

e dava por ele um postiga mais um djalo e como prenda um tal de grimmi mais 2 milhoesitos
Registado
Re: Zabaleta a caminho do Sporting? , « Resposta #22 em: Agosto 26, 2011, 23:48 »

*
Júnior

Localidade: Barcelos
Masculino

Ele não actua na lateral direita?  Huh?
Registado
Re: Zabaleta a caminho do Sporting? , « Resposta #23 em: Agosto 26, 2011, 23:48 »

*
Veterano

Masculino

Agora confundira-me com essa do "vai sentar o Evaldo".

O Zabaleta nao é defesa-direito?

Também pode jogar na esquerda apesar de não ser a posição de raiz.

Pois mas eu parto do princípio que vá jogar na posição dele.

Gosto do jogador mas acho isto tudo muito estranho.Aliás,acho que renovou contracto recentemente
Não me parece
Registado
Re: Zabaleta a caminho do Sporting? , « Resposta #24 em: Agosto 26, 2011, 23:49 »

*
Veterano

Localidade: Mem-Martins
Masculino

ja tinha eacrito noutro topico, mas foi sempre um jogador que segui ja desde barcelona. actualmente joga tao bem à esquerda como na direita por isso... acredito a vir que aeja por emprestimo. preco. 3 a 4 milhoes
Registado

Re: Zabaleta a caminho do Sporting? , « Resposta #25 em: Agosto 26, 2011, 23:51 »

*
Veterano

Localidade: Porto
Masculino

Apesar da qualidade do jogador...esta aposta levanta varias questoes:

-Sera adaptado a Lateral Esquerdo?sera esta adaptaçao a melhor opçao para resolver o problema da lateral esquerda?..ou significara uma venda do Joao Pereira?

-Esta aposta significara o fim do mercado para o Sporting?ou ha competencia para resolver o mais crucial problema do Plantel, UM Avançado a serio?

A ver vamos que tipo de gestao é feita....
Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Re: Zabaleta a caminho do Sporting? , « Resposta #26 em: Agosto 26, 2011, 23:51 »

*
Sénior

Localidade: Sardoal

Alguem sabe se ele ja jogou na esquerda em algum clube?

A temporada passada e na Copa America, pelo menos
Registado

"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Re: Zabaleta a caminho do Sporting? , « Resposta #27 em: Agosto 26, 2011, 23:52 »

*
Veterano

Masculino

No FM tem como posição defesa esquerdo e direito
Registado

Re: Zabaleta a caminho do Sporting? , « Resposta #28 em: Agosto 26, 2011, 23:52 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

este não esteve lesionado? é que desapareceu do futebol. é mais um dos que vem para o Sporting reabilitar-se... no banco ou na bancada.

quero um ponta de lança!

Pois o ano passado fez 2709 minutos e 41 jogos se isso é estar lesionado  Assobiar Assobiar
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Zabaleta a caminho do Sporting? , « Resposta #29 em: Agosto 26, 2011, 23:52 »

*
Júnior

Localidade: Alcobaça
Masculino

Ele não actua na lateral direita?  Huh?

Sim mas também faz uma perninha á esquerda apesar de ser DESTRO http://pt.wikipedia.org/wiki/Pablo_Zabaleta preferia que comprassem um Bom Lateral Esquerdo com as carateristicas do Zabaleta mas esquerdino, mas axo que o que faz falta mesmo é um BOM PONTA DE LANÇA.  ( e o Turan será assim tao mau que nao tira o lugar ao Evaldo ? duvido...... )

Se vier este Zabaleta é Bom  Positivo! e vai encostar o Evaldo na Boa e ainda pode jogar na direita quando o JP tiver lesionado ou castigado.
Registado

O SCP É O NOSSO GRANDE AMOR................Força SCP

90 + 2 = Melão , olha a cabeça, olha a cabeça, olha a cabeça do lampião continua a inchar continua a inchar
Re: Zabaleta a caminho do Sporting? , « Resposta #30 em: Agosto 26, 2011, 23:53 »

userVuk

Se leres o que já foi escrito verás que já se disse diversas vezes que ele jogou muito nessa posição no City  Positivo!
Registado
Re: Zabaleta a caminho do Sporting? , « Resposta #31 em: Agosto 26, 2011, 23:54 »

*
Iniciado

http://www.football-lineups.com/footballer/1613/

Aqui estão as estatisticas oficiais, ele jogou mais vezes na esquerda que na direita o ano passado.
Registado
Re: Zabaleta a caminho do Sporting? , « Resposta #32 em: Agosto 26, 2011, 23:54 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

quero um ponta de lança!

Pois o ano passado fez 2709 minutos e 41 jogos se isso é estar lesionado  Assobiar Assobiar

como nunca mais ouvi falar de tal sujeito pensei que se tivesse eclipsado. de qualquer forma atacar não é o forte do  rapaz pois não? necessitávamos de um lateral esquerdo que cruzasse com deve ser para a área. este sabe fazê-lo?
Registado

Re: Zabaleta a caminho do Sporting? , « Resposta #33 em: Agosto 26, 2011, 23:55 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

quero um ponta de lança!

Desapareceu para o futebol? Lesionado?

Oh joão pah! Volta do mundo da lua!  Tongue
Registado

Re: Zabaleta a caminho do Sporting? , « Resposta #34 em: Agosto 26, 2011, 23:55 »

*
Veterano

Masculino

quero um ponta de lança!
Não creio que tenha estado lesionado, acho que estás a ser injusto.

Todos sabemos que a nossa prioridade é um avançado, um dos bons, uma truta a sério, mas temos aqui uma excelente oportunidade para ter um upgrade na posição de defesa-esquerdo, mesmo sendo uma adaptação.
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: Zabaleta a caminho do Sporting? , « Resposta #35 em: Agosto 26, 2011, 23:57 »

*
Iniciado

Localidade: Cacém-lisboa
Masculino

INTERNACIONAL AA PELA ARGENTINA ?
COPA AMERICA ?
ALGUEM SABE?
Registado
Re: Zabaleta a caminho do Sporting? , « Resposta #36 em: Agosto 26, 2011, 23:57 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

quero um ponta de lança!

Desapareceu para o futebol? Lesionado?

Oh joão pah! Volta do mundo da lua!  Tongue

nunca mais ouvi falar do gajo...  Embarrassed
Registado

Re: Zabaleta a caminho do Sporting? , « Resposta #37 em: Agosto 26, 2011, 23:57 »

*
Iniciado

http://www.football-lineups.com/footballer/1613/

Aqui estão as estatisticas oficiais, ele jogou mais vezes na esquerda que na direita o ano passado.

Como podem ver, não teve lesionado, o único tempo que esteve afastado da equipa foi para estar junto do pai que teve um acidente muito grave.!
Registado
Re: Zabaleta a caminho do Sporting? , « Resposta #38 em: Agosto 26, 2011, 23:58 »

*
Veterano

Localidade: Mem-Martins
Masculino

volto a dizer, pois ja rwparei que muitos falam so olhando para a wiki e o zerozero. actualmente, jogar a esquerda ou a direita é igual para ele..

so comprrendo bem caao Jp teja de saida...
pois temos aind grimi para colocar.
com zabaleta, grimi ja devia ter saido e turan e  arias (ou pereirinha) tmb serao para sair.
Registado

Re: Zabaleta a caminho do Sporting? , « Resposta #39 em: Agosto 26, 2011, 23:58 »

*
Iniciado

INTERNACIONAL AA PELA ARGENTINA ?
COPA AMERICA ?
ALGUEM SABE?

É o titular, neste momento, como lateral na Argentina! Mas lateral direito. Na esquerda tem jogado Zanetti, o jogador mundial a quem mais se assemelha.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 8 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Zabaleta a caminho do Sporting?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: