Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 02, 2014, 07:40

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Zabaleta a caminho do Sporting?

Páginas: « anterior 1 ... 5 6 [7] 8 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Zabaleta a caminho do Sporting? (Lida 8096 vezes)

Re: Zabaleta a caminho do Sporting? , « Resposta #120 em: Agosto 27, 2011, 12:13 »

ex-Joao10

*
Veterano

Masculino

Uma gralha infelizmente... Mas a ideia de ter Zabaleta  Babar João Pereira ia sentar...
Registado

«Não troco a honra do clube, a sua história e a honra dos sócios e adeptos, por vedetismos.» - Bruno de Carvalho, Presidente do Sporting Clube de Portugal

Re: Zabaleta a caminho do Sporting? , « Resposta #121 em: Agosto 27, 2011, 12:14 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Condecorações:Membro revelação ano 2011

Localidade: Porto
Masculino

Porra . Ontem fui dormir a " pensar " no Zabaleta e quando acordo tenho uma sms de um amigo a dizer que o Insua já era nosso e que ia ser hoje apresentado... fiquei :      Shocked Roll Eyes Undecided Azn Eh! Despercebido Bater Cabeça Indeciso

Será que a Rtp meteu uma gigante argolada ? É que a Rtp a avançar noticias é sempre do mais fiável ( pelo menos do que toca ao Sporting ) que há .

Também pensei logo que eles se tivessem equivocado . Que lhes tivessem dito que viria um jogador argentino , lateral , para nós e eles devem ter associado ao Zabaleta . Se calhar pensaram que er o único em Inglaterra e (não) contaram que o Insua já não fosse do Liverpool mas sim do ... Galatasaray .

Mas é mesmo verdade que eles continuaram a insistir com o negócio ?  Eh!
Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.

Re: Zabaleta a caminho do Sporting? , « Resposta #122 em: Agosto 27, 2011, 12:28 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Também me parece equívoco da RTP... Lateral argentino, vindo de Inglaterra...

Mas acho estranho se eles estão a insistir no erro, como já aqui disseram. Diria que o melhor é aguardar para ver o que dá, embora não faça muito sentido a vinda de Zabaleta à luz dos novos dados, salvo se existir alguma novidade sobre a qual ainda não existam informações públicas.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Zabaleta a caminho do Sporting? , « Resposta #123 em: Agosto 27, 2011, 12:38 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Masculino

Vi agora na Rtpn ... e só falaram no Insúa e no Elias . Nada de Zabaleta  Roll Eyes

Ao menos se se enganaram que assumam .
Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.

Re: Zabaleta a caminho do Sporting? , « Resposta #124 em: Agosto 27, 2011, 12:49 »

*
Veterano

Localidade: Ermesinde
Masculino

Não percebia esta contratação, não vejo a necessidade de contratarmos um lateral-direito.
Registado
Re: Zabaleta a caminho do Sporting? , « Resposta #125 em: Agosto 27, 2011, 13:19 »

*
Iniciado

Localidade: Cacém-lisboa
Masculino

manobra para trazer santa cruz Pensar
Registado
Re: Zabaleta a caminho do Sporting? , « Resposta #126 em: Agosto 27, 2011, 13:22 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

A fonte da RTP deve ter dito:

'Lateral argentino que joga em Inglaterra.'

E eles enganaram-se  Roll Eyes  Roll Eyes
Registado
Re: Zabaleta a caminho do Sporting? , « Resposta #127 em: Agosto 27, 2011, 13:24 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Zabaleta prá valeta.
Para quê? falsissima....
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Zabaleta a caminho do Sporting? , « Resposta #128 em: Agosto 27, 2011, 14:33 »

*
Juvenil

O Zabaleta teria sido a contratação do defeso...
Registado
Re: Zabaleta a caminho do Sporting? , « Resposta #129 em: Agosto 27, 2011, 14:52 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Deve ter sido engano da RTP.  Indeciso

E como temos 3 laterais para cada lado não faz sentido a chegada de mais um.
Registado

Re: Zabaleta a caminho do Sporting? , « Resposta #130 em: Agosto 27, 2011, 17:37 »

*
Sénior

Localidade: Amadora

O Zabaleta teria sido a contratação do defeso...

acho que Elias ainda pode ser uma contrataçao melhor....
Registado

18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes
Re: Zabaleta a caminho do Sporting? , « Resposta #131 em: Agosto 27, 2011, 17:44 »

ex-Luisito

*

Condecorações:Melhor Avatar 2007

Localidade: Viseu
Masculino

um dedo do Zabaleta vale mais do que o Insua. Logo vi que era muito bom para ser verdade...

Conheço bem o Insua: Evaldo v2.0

podem apontar

Não vou apontar, obrigado.
Registado

« O futebol é um desporto onde os portugueses trocam bem a bola e os outros fazem os golos. Nem por uma só vez os portugueses vão directos ao objectivo. Galanteiam-se com a bola e... pára, ficam satisfeitos com os preliminares. Deliciosos perdedores. Deve ser culpa do fado, a música mais triste do globo. »
Re: Zabaleta a caminho do Sporting? , « Resposta #132 em: Agosto 27, 2011, 17:51 »

ex-tfgomes10

*
Juvenil

Localidade: Espinho/Coimbra
Masculino

um dedo do Zabaleta vale mais do que o Insua. Logo vi que era muito bom para ser verdade...

podem apontar

Genious. 
Registado
Re: Zabaleta a caminho do Sporting? , « Resposta #133 em: Agosto 27, 2011, 17:54 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

podem apontar

Genious. 

Comparação irreal mas que mais dizer...
Registado

E O SPORTING È O NOSSO GRANDE AMOR Smiley
Re: Zabaleta a caminho do Sporting? , « Resposta #134 em: Agosto 27, 2011, 21:52 »

*
Veterano

Masculino

Zabeleta era a contratação, mas duvido muito que aconteça é pena.

Se viesse, a sua vida faria com que tanto arias como turan fosse jogar na equipa dos juniores e ficávamos com 2 laterais o que era optimo, além de sentarmos aqueles dois azeiteiros mas duvido muito até porque não faz muito sentido passar o melhor lateral direito da liga a capitão para depois o sentar no banco.
Registado

"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Re: Zabaleta a caminho do Sporting? , « Resposta #135 em: Agosto 27, 2011, 22:42 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Masculino

manobra para trazer santa cruz Pensar

Vai vestir de verde e branco ... mas em Sevilha . No Bétis  Roll Eyes

Também eu o queria ...  Wink
Registado

Re: Zabaleta a caminho do Sporting? , « Resposta #136 em: Agosto 27, 2011, 22:51 »

*
Juvenil

Masculino

1º queria dizer que a aposta nos tais jovens não terá sido devidamente fundamentada; estamos a falar em jogadores que a qualquer momento podem estar na linha da frente para defrontar Lazios, FCP's e por aí fora - e não de jovens que apenas agora chegaram para crescer

2º seria muito bom (demais?); jogador com excelentes atributos e autêntico "canivete-suiço"

3º curioso o facto desta não-notícia (ao que tudo indica) ter ofuscado parcialmente a chegada de Insua, que em outro momento teria sido bem mais efusiva
Registado
Re: Zabaleta a caminho do Sporting? , « Resposta #137 em: Agosto 28, 2011, 13:49 »

*
Sénior

Localidade: Sardoal

Está neste momento a jogar a titular (a defesa-direito)
Registado

"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Re: Zabaleta a caminho do Sporting? , « Resposta #138 em: Agosto 28, 2011, 14:45 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Para explicar o actual estado mental de alguns sportinguistas basta ler as reacções em relação a este rumor que a RTPN lançou. Houve quem (e não foram só dois ou três) rejeitasse e encontrasse n razões para mandar a baixo o Zabaleta. Jogador que é só titular na equipa mais rica e com o melhor plantel do mundo. É como alguns dizem, mesmo que apontem o Messi ao Sporting, haverá quem não o queira. Seta
Registado
Re: Zabaleta a caminho do Sporting? , « Resposta #139 em: Agosto 28, 2011, 14:49 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

Não é preciso sequer opinar sobre o jogador, porque a solução em si, até sabendo alguns negócios dúbios à boa moda Freitas, é ilógico por todos os lados possíveis e imaginários.

Venha um ponta-de-lança, um pedido que recolhe desejo unânime por parte da família leonina.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 5 6 [7] 8 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Zabaleta a caminho do Sporting?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: