Fórum SCP

Iniciados 2011/2012

vencemos 1-0 o Real, golo de Pedro Empis :great:
:great:
 :beer: Parabéns! por mais uma vitória. :clap: :clap: :clap:
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Sempre fiel ao clube que tanto me ensinou na vida.

És enorme Sporting!
Importante é vencer e sempre limpo. Parabéns.  :clap: :clap: :clap: :clap:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Muito Parabens por mais uma vitória! :clap:
Iniciados: Sacavenense, 1-Sporting, 4

A equipa de iniciados «leonina» deslocou-se a Sacavém, para defrontar o grupo local, onde entrou bem no jogo, com boas movimentações e boa circulação de bola.

Foi, no entanto, o Sacavenenses que inaugurou o marcador, aos dez minutos, na primeira oportunidade que teve até ao momento. O golo surgiu numa situação de contra-ataque, em que o guarda-redes do Sporting sofreu um «chapéu».
Os «leões» reagiram e, volvidos dois minutos, numa jogada pela esquerda, Gonçalo Araújo lançou Pedro Empis que, num remate forte e cruzado, igualou o resultado (1-1).

O domínio «verde e branco» continuou a verificar-se e, ainda antes do intervalo, Alex conseguiu fazer, também ele, um «chapéu» ao guarda-redes Sacavenense e colocar o Sporting em vantagem no marcador.

Na segunda parte, aos 37 minutos, Alex voltou a fazer o gosto ao pé, numa jogada de boa combinação com Moreto. Alex isolou-se e não falhou o alvo.

A partir deste momento, assistiram-se a bons lances de futebol. O Sporting anulou por completo as inicitaivas do grupo anfitrião e, ainda antes de terminar a partida, nos minutos finais, chegou ao 4-1. Heriberto Tavares foi travado em falta dentro da grande área do Sacavenense e o mesmo apontou a grande penalidade com êxito.

Este foi o último jogo da primeira fase do «nacional» de iniciados. O sorteio do calendário para a segunda fase está agendado para a próxima quinta-feira. Os iniciados voltam a entrar em acção no dia 19 de Fevereiro.

Sporting.pt

Sorteio do calendário da próxima fase na quinta-feira! Vamos lá ver...!
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Começámos da melhor maneira e vencemos o Setúbal 3-0 :clap:

by @MikeLewis
Iniciados: Sporting, 3-V. Setúbal, 0

No encontro inaugural da 2.ª fase do Nacional de iniciados, o Sporting recebeu e venceu, por 3-0, o Vitória de Setúbal.

O encontro foi totalmente dominado pelo Sporting, que protagonizou um bom espectáculo na Academia Sporting/Puma.

Os «leões» realizaram uma exibição muito consistente, trocaram bem a bola e construíram boas jogadas de ataque.

O triunfo é justo e só peca por escasso, face ao número de ocasiões de golo criadas pelos «leões».

Futebol – Campeonato Nacional de Iniciados – 2.ª fase – 1.ª jornada
2012-02-19 Academia Sporting/Puma
Árbitro: Filipe Lascas (Santarém)
Árbitros assistentes: Rodrigo Teles e Valter Fortunato
Resultado ao intervalo: 2-0.

Sporting: (1) Pedro Silva, (2) Gonçalo Araújo, (3) Miguel Matos, (4) Rodrigo Ferreira, (5) Wilson Luz, (6) Fábio Martins, (7) Heriberto Tavares, (8 ) Francisco Aguilar, (9) Alexandre Silva, (10) Moreto Cassamá e (11) Pedro Empis.
Treinador: Telmo Costa.
Substituições: 35 m – Saiu Wilson Luz e entrou Fleício Quiaque (16); 35 m – Saiu Pedro Empis e entrou Gonçalo Tavares (14); 46 m – Saiu Francisco Aguilar e entrou Bubacar Djaló (15); 58 m – saiu Fábio Martins e entrou Arilton Ebo (17).
Não utilizados: (12) Tomás Foles, (13) Pedro Monteiro e (18) Iuri Pinto.
Disciplina: Cartão amarelo a Fábio Martins (48 m)
Golos: Francisco Aguilar (5 m), Heriberto Tavares (14 m), Alexandre Silva (45 m).

Vit. Setúbal: (1) José Marinheiro, (2) Fábio Oliveira, (3) João Fernandes, (4) Hugo Marques, (5) Marco Gomes, (6) Rúben Nicha, (7) Alexandre Pereira, (8 ) André Silva, (9) Diogo Santos, (10) Rui Leite e (11) Edi Fernandes.
Treinador: Carlos Grosso.
Substituições: 35 m – Saiu Alexandre Pereira e entrou Luís Rosa (17); 35 m – Saiu Rui Leite e entrou João Oliveira (18); 46 m – Saiu Diogo Santos e entrou Hélder Martins (16); 41 m – Saiu André Silva e entrou José Martins (15),
Não utilizados: (12) Alexandre Ferreira, (13) Miguel Rebelo e (14) Nuno Martins.

http://www.sporting.pt

É sempre bom começar a ganhar. Vamos embora.  :clap:
Sempre fiel ao clube que tanto me ensinou na vida.

És enorme Sporting!

Vi hoje pela primeira vez esta geração.
Jogo sem história tal a nossa superioridade.

Gostei do Moreto(que pezinhos), do numero 6(nosso Capitao), do numero 7 e do ponta de lança(numero 9) que me disseram ser filho do Quinzinho(angolano que chegou a jogar nos corruptos).

Por outras razoes já vi os lampioes neste escalao , umas 3/4 vezes e sao na minha opiniao melhores que nós.

Parabens pela vitória.

SL

Gostei do Moreto(que pezinhos), do numero 6(nosso Capitao), do numero 7 e do ponta de lança(numero 9) que me disseram ser filho do Quinzinho(angolano que chegou a jogar nos corruptos).

Por outras razoes já vi os lampioes neste escalao , umas 3/4 vezes e sao na minha opiniao melhores que nós.

Parabens pela vitória.

SL

O nº 6 é o Heriberto Tavares :great:

by @MikeLewis

Parabens pela vitória.

SL

O nº6 foi o Fábio Martins - trinco habitual quando não joga a 6 o Moreto;  nº7 - Heriberto; nº9 - Alex; nº10 - Moreto   
Parabéns pela vitória.

Espero para semana conseguir ir ver o jogo
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010

Parabens pela vitória.

SL

O nº6 foi o Fábio Martins - trinco habitual quando não joga a 6 o Moreto;  nº7 - Heriberto; nº9 - Alex; nº10 - Moreto   

Obrigado pela correcção. como pensava que o Heriberto era o capitão disse que ele era o nº6 :great:

by @MikeLewis
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
O nosso jogo com o Santa Clara é amanha ás 20h como tal vai ser muito difícil ir ao jogo
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
O nosso jogo com o Santa Clara é amanha ás 20h como tal vai ser muito difícil ir ao jogo

Não era no dia 26 (Domingo)?

by @MikeLewis

Sempre pensei que sim, mas hoje no facebook do Santa Clara disseram que era amanha

Sempre pensei que sim, mas hoje no facebook do Santa Clara disseram que era amanha

:inde:

by @MikeLewis
Segundo o zerozero vencemos por 2-0