Iniciados 2011/2012

** Novembro 20, 2011, 12:04 pm
Estamos a perder 1-0 e já mandámos uma ao poste.

Há link?? É que os que tenho estão todos off.

Estão a acompanhar o jogo por onde?
Eu estou a ver na lamps tv.
Sempre fiel ao clube que tanto me ensinou na vida.

És enorme Sporting!
** Novembro 20, 2011, 12:10 pm

ok...obg. Vai dando novidades, se as houver.   ;)
****** Novembro 20, 2011, 12:11 pm

ok...obg. Vai dando novidades, se as houver.   ;)
Acabamos de sofrer o segundo golo :S

És enorme Sporting!
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
**** Novembro 20, 2011, 12:14 pm
GayTV...

Entretanto, sofremos mais um. 2-0 para as galinhas. Jogo muito fraco... (não vi nem uma oportunidade para nós nesta segunda parte).

És enorme Sporting!
**** Novembro 20, 2011, 12:50 pm
Jogo mal perdido contra uma equipa de caceteiros....... e os nossos leões..muito tenrinhos.

A menina que apitou o jogo,bem podia ter mostrado uns cartões,pois os encornados fartaram-se distribuir fruta.

Os bandeirinhas,deviam ser lampiursos...sempre que um avançado do Sporting,aparecia isolado..estava fora de jogo e a tvorc,não dava repetições.

Na nossa equipa,destaque para o nº 10,embora franzino,com muita habilidade,mas logo engolido por 3 ou 4 cavalões orcs,assim que apanhava a bola.

Enfim espero que quando jogarmos em seniores,o resultado seja ao contrário.

SL
Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!
***** Novembro 20, 2011, 13:42 pm
Só vi um pouco da 2ª parte por isso não quero avaliar a equipa, mas do pouco que vi pareceu-me uma derrota justa, mas por números elevados. 
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
**** Novembro 20, 2011, 13:56 pm
Jogo mal perdido contra uma equipa de caceteiros....... e os nossos leões..muito tenrinhos.

A menina que apitou o jogo,bem podia ter mostrado uns cartões,pois os encornados fartaram-se distribuir fruta.

Os bandeirinhas,deviam ser lampiursos...sempre que um avançado do Sporting,aparecia isolado..estava fora de jogo e a tvorc,não dava repetições.

Na nossa equipa,destaque para o nº 10,embora franzino,com muita habilidade,mas logo engolido por 3 ou 4 cavalões orcs,assim que apanhava a bola.

Enfim espero que quando jogarmos em seniores,o resultado seja ao contrário.

SL

nada de novo na formaçao: os lampioes continuam a escolher os jogadores mais competitivos para a idade, escolhem-nos a dedo e de época para época pode entrar até meia equipa nova, para serem competitivos.
A politica do Sporting é diferente: esses tenrinhos daqui a 2/3 anos serão bem mais jogadores que os que lhes ganharam hoje.

O nº 10: Moreto Cassamá - grande jogador. Eles já o conhecem e não o deixam jogar.
* Novembro 21, 2011, 15:21 pm
A meu ver isto começa a ser os resultados do mau trabalho que se tem feito no estádio universitário. tirando 3 ou 4 jogadores o resto é normal
****** Novembro 21, 2011, 15:56 pm
A meu ver isto começa a ser os resultados do mau trabalho que se tem feito no estádio universitário. tirando 3 ou 4 jogadores o resto é normal

De facto já não é a primeira opiniao igual que eu leio ou oiço......

SL
* Novembro 22, 2011, 16:14 pm
 Digam quem são as trutas desta equipa?? Do que conheço gosto do Heriberto do moreto (infantil de 2º ano ou iniciado de 1º) e isto vai ser mais notório daqui a algum tempo..
Se estivessem a trabalhar bem nunca tinhamos perdido o Gitanito(até pode não dar em nada mas.....)

Vejam o ano passado o desempenho das nossas equipas penso k nos proximos 3/4 anos vamos ser engolidos infelizmente..
***** Novembro 26, 2011, 17:57 pm
Boa rapazes é para continuar
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010

És enorme Sporting!