Iniciados 2011/2012

Excelente vitória num campo sempre complicado por ser sintetico e de dimensoes reduzidas
Parabens miudos

SL
Sporting 6 vs Corroios 2

Continuem neste ritmo de vitórias
Sporting 6 vs Corroios 2

Continuem neste ritmo de vitórias

Excelente vitória. Tenho muita fé na formação este ano. Temos excelentes equipas em todos os escalões!
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre

Missao cumprida :arrow:
Mais 4 do Heriberto

SL
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre

Sempre dificil jogar em Alverca
Missao cumprida
Parabens

SL
Principiou este fim de semana a Divisão de Honra do Campeonato Regional desta categoria, já podem acompanhar os resultados desta competição, bem como os das restantes provas regionais e nacionais, no lugar do costume Formação 2011/12wiki
Sporting 9-3 Caldas  :dance: :dance:

Sempre fortíssimos na formação.  :victory:

Marcámos 9 golos e o Heriberto não marcou nenhum, estranho  :rotfl: :rotfl:
Terá jogado? Ou então teve marcação dupla... e os colegas aproveitaram.
Parabéns. :beer:
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Sporting 9-3 Caldas  :dance: :dance:

Sempre fortíssimos na formação.  :victory:

Marcámos 9 golos e o Heriberto não marcou nenhum, estranho  :rotfl: :rotfl:
Terá jogado? Ou então teve marcação dupla... e os colegas aproveitaram.
Parabéns. :beer:

Jogou, mas para compensar o Alexandre Silva marcou 4   :victory:
Ha por la melhor que o Heriberto (nao e Ediberto). Simplesmente marca penaltis e livres...uma especie de dono da bola.

O Edson Gaspar, Alex, Empis, todos atacantes, como o Heriberto, parecem-me mais jogadores que ele.

Ja o tinha dito acima, e reforço, o Heri e um jogador normal/razoavel, nao e a estrela da companhia.

Ja conheço estes miudos desde os infantis, ja os vi jogar 2 vezes este ano, e tb o ano passado nos iniciados B, e ha por la varios outros miudos claramente superiores ao Heri:  Edson, Alex (Alexandre Silva), Pedro Empis (extremo esquerdo grande qualidade), Gonçalo Tavares (grande lateral direito), Miguel Matos (central), Fabio Martins (trinco)...e a estrela da companhia Moreto Cassama - iniciado de 1º ano (era infantil o ano passado vi-o no torneio da Pontinha) -   ate arrepia ve-lo jogar, tem futebol desde a ponta dos cabelos as unhas dos pes.
E ainda podia apontar mais 2/3.

Alguém que acompanhe os iniciados me pode dar informações sobre o avançado Fernando Araújo?
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Alguém que acompanhe os iniciados me pode dar informações sobre o avançado Fernando Araújo?

Fernando Camões Aranújo, nascido a 21-02-1997 (14 anos), ingressou esta temporada no Sporting, vindo do Benfica. é a única coisa que está no zerozero  :mrgreen:

Fernando Camões Aranújo, nascido a 21-02-1997 (14 anos), ingressou esta temporada no Sporting, vindo do Benfica. é a única coisa que está no zerozero  :mrgreen:

E o miudo que esta na foto da cronica de hoje do jornal do Sporting.
Veio de facto dos lampioes. Vi-o jogar este ano 1 vez, tem alguma habilidade mas fisicamente ainda e muito debil (baixote e franzino - acredito que por essa razao tenha sido dispensado dos lampioes). Joga na ponta direita (ala) ou medio mais ofensivo.

Obrigado pela informação. É irmão de uma das minhas melhores amigas e como nunca o vi jogar queria saber.  :mrgreen:
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!