Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 22, 2014, 16:48

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: Angel Lion, wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Pedro Baltazar Ex-Candidato a Presidência do Sporting

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 14 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Pedro Baltazar Ex-Candidato a Presidência do Sporting (Lida 21348 vezes)

Re: Pedro Baltazar Ex-Candidato a Presidência do Sporting , « Resposta #20 em: Fevereiro 25, 2012, 12:40 »

*
Veterano

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

engraçado como este hipócrita aparece sempre a dar entrevistas em jornais económicos. é só credibilidade...  Assobiar Roll Eyes
Registado

Re: Pedro Baltazar Ex-Candidato a Presidência do Sporting , « Resposta #21 em: Fevereiro 25, 2012, 14:42 »

Illicitus

Tristeza... Certas figuras do nosso universo merecem um aperto, para desaparecerem de vez.
Registado
Re: Pedro Baltazar Ex-Candidato a Presidência do Sporting , « Resposta #22 em: Fevereiro 25, 2012, 16:03 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

(...)
 que se “está a gerir para a bancada no mau sentido em vez de para a banca,(...)

Epá, fantástico. Matriz roqueteira do principio ao fim.
Registado

Re: Pedro Baltazar Ex-Candidato a Presidência do Sporting , « Resposta #23 em: Fevereiro 25, 2012, 22:54 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

(...)

Bem apanhado!  Positivo!

SL
Registado

Re: Pedro Baltazar Ex-Candidato a Presidência do Sporting , « Resposta #24 em: Fevereiro 25, 2012, 23:16 »

Goncalojbcorreia

(...)

Acho que uma das suas principais ideias era o lema "Gerir para a bancada". O que ele referiu foi que GL parece estar a gerir para a bancada (possivelmente a nível de custos e compras de jogadores), mas que o está a fazer mal.

Foi o que percebi pelo menos.
Registado
Re: Pedro Baltazar Ex-Candidato a Presidência do Sporting , « Resposta #25 em: Fevereiro 26, 2012, 12:28 »

Pedro 1906

Comentário do Moderador COSA NOSTRA, não tens mais nada para fazer em vez de estares a brincar com os títulos dos tópicos? Azn
Registado
Re: Pedro Baltazar Ex-Candidato a Presidência do Sporting , « Resposta #26 em: Fevereiro 26, 2012, 12:32 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Sobre o Baltazero não há muito mais a dizer, o seu amor pelo Carriço ($$$) e por plasmas é superior ao amor pelo Sporting, relembro que este sr. quer um Sporting de futebol e pouco mais, pode candidatar-se em todos os actos eleitorais, comprar os outdors que entender, gastar o dinheiro que quiser, nunca será presidente do Sporting porque nunca perceberá o que é o Sporting.
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Pedro Baltazar Ex-Candidato a Presidência do Sporting , « Resposta #27 em: Fevereiro 26, 2012, 12:55 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Tens razão @RuiSampaio.
Que se dedique mas é à pesca em alto mar.
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Pedro Baltazar Ex-Candidato a Presidência do Sporting , « Resposta #28 em: Fevereiro 26, 2012, 13:49 »

*
Veterano

Localidade: Funchal
Masculino

Ele quer é andar por Itália, a dizer que é irmão do Maldini, e retirar frutos disso, junto das mulheres! heheh!

Registado

ESFORÇO. DEDICAÇÃO. DEVOÇÃO. GLÓRIA. :::::::: Quem é do SPORTING desde SEMPRE, é do SPORTING para SEMPRE.
Re: Pedro Baltazar Ex-Candidato a Presidência do Sporting , « Resposta #29 em: Fevereiro 27, 2012, 16:30 »

Goncalojbcorreia

Sobre o Baltazero não há muito mais a dizer, o seu amor pelo Carriço ($$$)

Aceitando tudo o resto, ele não ficou com a garantia do passe do Daniel Carriço por acaso. Ficou porque investiu dinheiro próprio no Sporting. E é associado.

Isso não o torna mais ou menos competente para ocupar um cargo no Clube. Aliás, não influencia absolutamente nada, não é critério algum. Mas a questão do Carriço acho que foi injusta na altura.
Registado
Re: Pedro Baltazar Ex-Candidato a Presidência do Sporting , « Resposta #30 em: Fevereiro 27, 2012, 17:12 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Sobre o Baltazero não há muito mais a dizer, o seu amor pelo Carriço ($$$)

Aceitando tudo o resto, ele não ficou com a garantia do passe do Daniel Carriço por acaso. Ficou porque investiu dinheiro próprio no Sporting. E é associado.

Isso não o torna mais ou menos competente para ocupar um cargo no Clube. Aliás, não influencia absolutamente nada, não é critério algum. Mas a questão do Carriço acho que foi injusta na altura.

Acho que seria muito complicado ter um presidente dono de parte do passe de um jogador, a meu ver é inconcebível que tal aconteça, seja garantia ou posse efectiva.
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Pedro Baltazar Ex-Candidato a Presidência do Sporting , « Resposta #31 em: Fevereiro 27, 2012, 18:11 »

*
Veterano

Masculino

"Pedro Baltazer Ex-Candidato a Presidência do Sporting" - seus sacanas. Rir Muito Alto
Registado

SPORTING SEMPRE!

Re: Pedro Baltazar Ex-Candidato a Presidência do Sporting , « Resposta #32 em: Março 28, 2012, 17:19 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Estranho o silencio do Maldini nesta questao da fusao  Assobiar Assobiar

SL
Registado

Re: Pedro Baltazar Ex-Candidato a Presidência do Sporting , « Resposta #33 em: Março 28, 2012, 17:44 »

HULK VERDE

É, não é, senhor Baltazar?

- Gri-gri... gri-gri... gri-gri... (só se ouvem os grilos)
Registado
Re: Pedro Baltazar Ex-Candidato a Presidência do Sporting , « Resposta #34 em: Março 30, 2012, 10:33 »

*
Veterano

Localidade: Funchal
Masculino

Deve andar todo contente com o rendimento do Carriço..
Registado

ESFORÇO. DEDICAÇÃO. DEVOÇÃO. GLÓRIA. :::::::: Quem é do SPORTING desde SEMPRE, é do SPORTING para SEMPRE.
Re: Pedro Baltazar Ex-Candidato a Presidência do Sporting , « Resposta #35 em: Maio 29, 2012, 14:58 »

BANIDO

*
Veterano

Os dois ex.candidatos estarão no Hotel da Costa Da Caparica, num debate sobre o futuro do Clube. Alguém tem informaçoes? Horas etc etc?
Registado
Re: Pedro Baltazar Ex-Candidato a Presidência do Sporting , « Resposta #36 em: Maio 29, 2012, 15:25 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa

Mas já estamos em campanha eleitoral?
Registado

Re: Pedro Baltazar Ex-Candidato a Presidência do Sporting , « Resposta #37 em: Maio 29, 2012, 15:28 »

*
Júnior

Localidade: Aveiro
Masculino

Os dois ex.candidatos estarão no Hotel da Costa Da Caparica, num debate sobre o futuro do Clube. Alguém tem informaçoes? Horas etc etc?
Os dois? Qual é o outro?
Registado

Mauro Silva
O meu blog: http://svpn.blogspot.com/

Re: Pedro Baltazar Ex-Candidato a Presidência do Sporting , « Resposta #38 em: Maio 29, 2012, 15:32 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Os dois? Qual é o outro?

Abrantes Mendes.

E o debate é moderado pelo Pedro Sousa Moraes que foi candidato a candidato em 2009.
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: Pedro Baltazar Ex-Candidato a Presidência do Sporting , « Resposta #39 em: Maio 29, 2012, 15:33 »

*
Júnior

Localidade: Aveiro
Masculino

Os dois? Qual é o outro?

Abrantes Mendes.

E o debate é moderado pelo Pedro Sousa Moraes que foi candidato a candidato em 2009.
Bahhh, eu a pensar que era um dog-fight, quando muito é um chiwawa mudo contra outro gago!  Rebolar de Tanto Rir
Registado

Mauro Silva
O meu blog: http://svpn.blogspot.com/

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 14 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: Angel Lion, wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Pedro Baltazar Ex-Candidato a Presidência do Sporting

« tópico anterior seguinte »
Ir para: