Carta aberta ao Dr. Eduardo Barroso

Tem q se meter la um comediante, em vez do DB. Pra se poder ó menos gozar com umas tiradas bem mandadas.
-- Até a minha cozinha é verde e branca --
E o que tinha que acontecer... aconteceu!
O Dr. Eduardo Barroso encerrou a sua participação na espelunca.

Carlos Dolbeth é o senhor que se segue e é assim que as coisas estão no lugar.
Não porque seja menos credível ou tenha menos dignidade que Eduardo Barroso, mas porque está mais talhado para reagir ao ambiente taberneiro-lampião que a TVI decidiu introduzir.

Agora, só falta uma coisa:
Dr Eduardo Barroso no Trio D'Ataque... já!!!

Um comentador desta qualidade não pode ficar de fora, além do que, se acabarem com o enjoo ROC, eu e milhares de sportinguistas que não estão para aturar aquela amiba, voltaremos a assistir ao programa.
Até lá, nem à posteriori nas gravações automáticas. De mim (e muitos como eu)... zero audiências - não levam nem um tusto!

Não porque seja menos credível ou tenha menos dignidade que Eduardo Barroso, mas porque está mais talhado para reagir ao ambiente taberneiro-lampião que a TVI decidiu introduzir.

Um comentador desta qualidade não pode ficar de fora, além do que, se acabarem com o enjoo ROC, eu e milhares de sportinguistas que não estão para aturar aquela amiba, voltaremos a assistir ao programa.
Até lá, nem à posteriori nas gravações automáticas. De mim (e muitos como eu)... zero audiências - não levam nem um tusto!

Isto é oficial? Ontem o que me pareceu é que era apenas uma substituição pontual devido a compromissos de Eduardo Barroso.

Isto é oficial? Ontem o que me pareceu é que era apenas uma substituição pontual devido a compromissos de Eduardo Barroso.

Segundo soube, este "afastamento pontual" foi uma forma simpática e polida para ambas as partes de Eduardo Barroso passar a pasta, permitindo um teste com Carlos Dolbeth. A correr bem EB passaria a estar "muito ocupado" e Dolbeth passaria a fazer o lugar.
Azar dos azares, Dolbeth teve um treco feio antes de começar o programa.
Esperemos que recupere bem e sem limitações.
E que Eduardo Barroso não volte!
« Última modificação: Setembro 15, 2015, 13:41 pm por Alex Nogueira »
Concordo que o Dr. Barroso abandone o programa para se afastar da peixeirada. Agora afirmar o nível e a elevação do anterior galináceo é demais!!! Talvez não se recordem do tom de alterne que frequentemente levava ao programa com as insinuações de sabedoria através do inside information do seu amigo de longa data que foi corrido do Sporting! Acho que noutra dimensão se chamaria conversa de prostitutas!
Desde 1906
« Última modificação: Outubro 18, 2015, 08:03 am por vpretop »