Fórum SCP

Forum Predictions League 11/12 - Semana 2 - Resultados

Resultados da Jornada:

Classificação:

Bem, dos que apostaram na duas jornadas... sou o antepenúltimo!  ^-^
Isto tá a correr bem :) acertei em 3 resultados na muche

O que me lixou esta semana foi o sporting  >:D
74º lugar... é continuar a escalar...
16 pontos, 2º lugar. O Sporting é que já dava uma ajudinha...
16º lugar nem está mau de todo  :inde:
69, que ganda número  :mrgreen:
7 pontos, já melhorei em relação á semana passada  :P
Sempre fiel ao clube que tanto me ensinou na vida.

És enorme Sporting!
onde se pode ver os resultados das outras epocas ?
" Não somos portugueses , somos sportinguistas " - Uma Claque do SCP .
Forum Predictions League : Campeonato Nacional 11/12 - 19º ; Liga Europa 11/12 - Quartos de Final .
Uma ligeira melhoria. É para continuar a subir. :mais:

onde se pode ver os resultados das outras epocas ?

http://www.forumscp.com/index.php?board=6.0 :great:
"Sou um “produto” totalmente feito, moldado e limado pelo Sporting. Tudo o que tenho, não materialmente (mas também), é-me dado pela dimensão que Nós – Sporting -  temos. Muitos não me conhecem, mas dizem “vai ali o GR do Sporting.” Ter este apelido é o meu maior agradecimento..." - João Benedito, Orgulho Leonino
14 pontos... sacoooo  :victory:   ja subi bastante  :beer:
Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
Eh lá... 12 pontos... Nada mau! ;D
13 pontos numa só jornada. Record Pessoal 8)
O quê que significa aquela estrelinha que está a frente do Fábio19 e do reilagarto:inde:
O quê que significa aquela estrelinha que está a frente do Fábio19 e do reilagarto:inde:

Também estava com a mesma dúvida. Entretanto fui ver as apostas e parece-me que tem que ver com o facto de terem acertado no resultado do jogo do Sporting, mas alguém que confirme. :)
"Sou um “produto” totalmente feito, moldado e limado pelo Sporting. Tudo o que tenho, não materialmente (mas também), é-me dado pela dimensão que Nós – Sporting -  temos. Muitos não me conhecem, mas dizem “vai ali o GR do Sporting.” Ter este apelido é o meu maior agradecimento..." - João Benedito, Orgulho Leonino
16 pontos, 2º lugar. O Sporting é que já dava uma ajudinha...

2º lugar contigo... vamos à luta! Não vai ser fácil manter-me ali... :rotfl: :rotfl:

Abraços e saudações leoninas.

Também estava com a mesma dúvida. Entretanto fui ver as apostas e parece-me que tem que ver com o facto de terem acertado no resultado do jogo do Sporting, mas alguém que confirme. :)

Confirmado!|

Confirmado!|

Obrigado ao dois.  :great:
Tenho mesmo pontaria para as apostas!!  :mrgreen:

3 e 4 pontos respectivamente... dotes de bruxaria, eu sei!
Por aqui penso que também seja recorde pessoal, vá lá, é que nas outras apostas o r€sultado tem sido fraquinho...  :shifty:
Sporting Clube de Portugal, somos diferentes, somos melhores.