Dias da Cunha sai da toca

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Citação de: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=713417
Dias da Cunha: «Se tivéssemos um Nolito não estávamos a choramingar»
EX-PRESIDENTE LEONINO ELOGIA O ESPANHOL
   
17:36
segunda-feira, 22 agosto de 2011
   
MIGUEL BARREIRA

António Dias da Cunha elogiou Nolito, reforço do Benfica para esta época e que recentemente igualou o recorde de Eusébio, ao marcar nos primeiros cinco jogos da temporada de estreia.

"O Sporting não teve a sorte de contratar um Nolito, que já igualou um dos recordes do Eusébio no Benfica. Se o Sporting tivesse a sorte de ter algum Nolito, não estávamos aqui a choramingar», disse o antigo presidente do Sporting, em declarações à TSF.

Citação de: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=713427
Dias da Cunha: «Liga devia ter assumido responsabilidades»
EX-LÍDER DIZ QUE ÓRGÃO FEZ DE PROPÓSITO
   
17:52
segunda-feira, 22 agosto de 2011
   
PAULO CALADO

Dias da Cunha criticou a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) pelo facto de o Beira-Mar-Sporting ter sido apitado por um árbitro da distrital de Aveiro, depois da recusa de João Ferreira e restantes juízes de primeiro e segundo escalão.

Aliás, o ex-presidente leonino está mesmo de acordo com as críticas de Godinho Lopes ao sector da arbitragem. “O Sporting fez bem e criou uma situação que não pode ser ignorada perante o poder politico. Arranja-se sempre um árbitro. Veja-se o que aconteceu em Aveiro. O sporting tinha todo o direito de não querer nenhum daqueles 25 senhores”, contou à Antena 1.
Antigo presidente diz que a situação "não pode ser ignorada pelo poder político"

O antigo dirigente, que durante o seu consulado várias vezes fez referência ao “sistema”, frisou que os problemas mantêm-se no futebol português: "Continua a acontecer o que acontecia no meu tempo, mas com um desplante que não acontecia na altura. A Liga fez de propósito e poderia ter resolvido. Tem uma direção que devia ter assumido as suas responsabilidades, antes de pedir ajuda à FPF."

Faltam golos

Sobre o rendimento desportivo da equipa, Dias da Cunha lamentou a falta de golos, frisando que tal poderá ficar a dever-se ao facto de a formação leonina contar com muitos elementos novos.

“Gostaria de mais eficácia, mas não ponho em causa o treinador. No Sporting mudou tudo e em cada jogo alinham cinco, seis jogadores que nunca atuaram juntos, encontrando três ou quatro que já estavam cá. Automatismos não se apanham do pé para a mão", analisou.

Dias da Cunha tem aparecido recentemente nos jornais a mandar postas de pescada. O que o levou a tomar esta atitude? Foi antes procura dos jornalistas devido ao seu historial de "luta contra o sistema"?
Em relação à primeira "notícia" acho que são comentários parvos porque Jeffren é melhor do que Nulito e não é por isso que ganhamos jogos. É muito estúpido mesmo atribuir as vitórias dos orcs ao Nulito e ainda mais estúpido é condenar as contratações feitas para as alas só porque anda um cromo a meter 5 golos em 5 jogos (grande coisa).
Concordam com ele em relação a esta matéria?
Concordo com o que ele diz na segunda notícia.
É dificil concordar com o que quer que seja que sai da boca deste abutre.

O lolito vai fazendo golos, este ultimo que até eu marcava, outros são franganadas dos GR e depois desaparece nos jogos, mas como é lamp e os media estão sempre a tentar criar herois lampeonicos, já lhe chamam de King.

Quanto à arbitragem, é verdade que fomos roubados já nesta e outras épocas, mas com esta qualidade de futebol é difícil termos algum credito naquilo que reclamamos.

E até já começa a parecer que nos estão a mandar areia para os olhos para desviar as atenções do verdadeiros problemas deste plantel e equipa técnica.
Cebola provoca tabaco!
   Mal na 1.ª matéria, não tem que elogiar os reforços dos outros. Se acha que não há nenhum reforço do Sporting para elogiar, então que o diga e critique a política de contratações. Eu penso que alguns jogadores merecem elogios, principalmente Rinaudo e Diego Rubio, os que até agora mais mostraram, se bem que é prematuro estar a fazer grandes elogios nesta altura do campeonato. Alguma vez viram os presidentes ou ex-presidentes de outros clubes a elogiar os reforços do Sporting? Deve ser coisa muito rara, mas já vi Dias da Cunha, Soares Franco e Bettencourt a fazê-lo e a elogiar a estrutura, as equipas e as contratações dos outros clubes, muitas vezes logo ao início das temporadas. Mas que raio vem a ser isso, que pouca vergonha é essa? É nestas coisas que Dias da Cunha mete água, confia demasiado na boa vontade dos adversários lampiões e elogia-os, tal como se agarrou a Peseiro e caiu com ele.

   Quanto ao tema das arbitragens, penso que falou e falou muito bem!

   Não há é que misturar os temas, uma coisa são os problemas do plantel e da equipa de futebol do Sporting, da sua estrutura directiva e técnica, outra coisa são os problemas da arbitragem.
Acho que está na altura de não ligarmos a este e a tantos outros que resolvem aparecer quando lhes dá jeito.
Continua-se a falar demais.
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Este é um dos principais problemas do Sporting: toda a gente acha que tem o direito de mandar a sua laracha!

Isto não acontece no porto, por exemplo. O que ganha esse senhor em vir elogiar um jogador de outro clube?

Ridiculo!
E porque será que agora é que se lembrou de falar? Os senhores da continuidade estão nervosos?

Mais ridículo ainda é falar de Lolito, quando temos um Jeffren que é mais jogador. Enfim...cada vez a definhar mais...
O titulo do tópico não podia ser o mas indicado, gostava de saber o que pretende este para sair agora da toca :think:
quando fala de assuntos relacionados com o futebol jogado só sai disparates, ver o caso em que fomos campeões no ano 2000

a falar da arbitragem nada de novo, tudo que diz já diz há muitos anos
O titulo do tópico não podia ser o mas indicado, gostava de saber o que pretende este para sair agora da toca :think:

Backup plan dos coveiros, há o risco dos que lá estão não chegarem sequer ao Natal.
23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.
O titulo do tópico não podia ser o mas indicado, gostava de saber o que pretende este para sair agora da toca :think:
Ainda por cima que moral tem ele para falar de contratações que os gajos que apoiou e nos quais votou fizeram...
Até parece que no mandato dele era tudo muito bem feito. Se bem que estamos a comparar mandatos, não dirigentes. Esses são os mesmos.
O titulo do tópico não podia ser o mas indicado, gostava de saber o que pretende este para sair agora da toca :think:

Backup plan dos coveiros, há o risco dos que lá estão não chegarem sequer ao Natal.

Se o Plan B deles é o Dias da Cunha não se ria o se chore :-\
O titulo do tópico não podia ser o mas indicado, gostava de saber o que pretende este para sair agora da toca :think:

Backup plan dos coveiros, há o risco dos que lá estão não chegarem sequer ao Natal.

Se o Plan B deles é o Dias da Cunha não se ria o se chore :-\

Eu pensei o mesmo do GL...
23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.
Epá eu já elogiei aqui o Nolito e até disse que o preferia ao Jeffrén mas eu não sou ninguém . Só dou a opinião num fórum .

E vem-me um ex-presidente do Sporting dizer que " Não temos o Nolito " LOL .

Muito bem Doutor , bravo  :lol:
"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Deambulações de um velho sem sanidade mental... deixem-no falar que ele precisa destes 15 minutos de fama para se sentir vivo...  ::)
saiu da toca... para dizer caca! Tivéssemos nós um colectivo que potenciasse as individualidades e tínhamos jogadores como o Jéffren, Capel, Matías, etc a renderem o triplo. 
Temos que dar um desconto ao homem... :whistle:
Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!
Vai  á m.e.r.d.a. ó manifestos , gostas muito de elogiar o que vem daquele lado , ó estúpido!!
Ele ainda disse mais que a APAF era a história do  Ali-Babá e os 25 Ladrões sendo VP o ali-babá!

Muito bem quanto a este assunto da confraria de "Ali's".

Depois borrou a pintura com o Lolito.
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Isto dá jeito porque assim as farpas são mandadas mas temos um "proxy" lol. Não nos podem castigar pelo que diz um ex-dirigente.
Não vejo nada de especial no Nobita. No Sporting não era titular, temos Jeffren e Capel e ainda Izma que são melhores. Marcou uns golos seguidos e a CS fez dele um herói. Para o próximo jogo, se não marcar vai enfrentar uma crise de 6 jogos sem marcar  :lol: