Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 21, 2014, 05:43

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Gael Etock

Páginas: « anterior 1 ... 9 10 [11] 12 13 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Gael Etock (Lida 24654 vezes)

Re: Gael Etock , « Resposta #200 em: Janeiro 21, 2012, 21:42 »

*
Juvenil

Localidade: Cascais
Masculino

E ao fim dos 3 anos, vai para o Chelsea, sem sequer recebermos um tostão pel formação, já que o jogador é do CHelsea, num empréstimo a longo termo.
Registado

Re: Gael Etock , « Resposta #201 em: Janeiro 21, 2012, 21:46 »

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2013

E ao fim dos 3 anos, vai para o Chelsea, sem sequer recebermos um tostão pel formação, já que o jogador é do CHelsea, num empréstimo a longo termo.

Convem termos a certeza do que escrevemos quando o fazemos com tanta convicção. Não é por mal, mas muita gente aqui vai interpretar o teu post como uma certeza e criar já uma corrente com esse "boato" quando, repito, pelo que me disseram, não corresponde à verdade. Até porque não faria qualquer tipo de sentido.
Mas é preferível aguardar por esclarecimentos oficiais
« Última modificação: Janeiro 21, 2012, 22:14 por McCandless » Registado
Re: Gael Etock , « Resposta #202 em: Janeiro 21, 2012, 21:54 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Nada de boas noticias

O avançado camaronês Gael Etock, de 17 anos, vai jogar a próxima temporada no Sporting cedido pelo Chelsea.

De acordo com o jornal AS, Etock chegará a Alvalade no próximo dia 5 de Julho, dia em que completa 18 anos, para ser apresentado como reforço leonino para 2011/2012.

O camaronês assinou um contrato de quatro anos com o Chelsea, que optou por ceder o jogador para que este possa rodar num campeonato competitivo antes de se instalar definitivamente em Stamford Bridge.

Etock chegou à Europa com 12 anos por intermédio da Fundação Eto´o para integrar a cantera do Barcelona.

In a bosta

Ou seja estamos a pagar salário para depois voltar ao chelsea, e no meio disto tudo só temos despesas pois reçebemos um redondo 0
Registado
Re: Gael Etock , « Resposta #203 em: Janeiro 21, 2012, 22:20 »

*
Júnior

Condecorações:Melhor Assinatura 2013Melhor Avatar 2013Melhor Assinatura 2012Melhor Avatar 2012Melhor Assinatura 2011Melhor Assinatura 2009Treinador de Bancada 2008

Masculino

Nada de boas noticias

O avançado camaronês Gael Etock, de 17 anos, vai jogar a próxima temporada no Sporting cedido pelo Chelsea.

De acordo com o jornal AS, Etock chegará a Alvalade no próximo dia 5 de Julho, dia em que completa 18 anos, para ser apresentado como reforço leonino para 2011/2012.

O camaronês assinou um contrato de quatro anos com o Chelsea, que optou por ceder o jogador para que este possa rodar num campeonato competitivo antes de se instalar definitivamente em Stamford Bridge.

Etock chegou à Europa com 12 anos por intermédio da Fundação Eto´o para integrar a cantera do Barcelona.

In a bosta

Ou seja estamos a pagar salário para depois voltar ao chelsea, e no meio disto tudo só temos despesas pois reçebemos um redondo 0

Convém colocar o link da fonte. É que essa notícia foi das primeiras que saíram, tendo depois ocorrido um período de tempo cujo tema não foi debatido (segundo algumas infos aqui colocadas, o jogador não tinha passado nos exames médicos). Depois desse "apagão", o assunto veio de novo à baila e o jogador acabou por assinar mesmo, sendo que com a diferença de não haver agora qualquer alusão a um contrato com o Chelsea.

Essa notícia falava claramente em empréstimo e dão a entender que é para o plantel principal.

Do mesmo jornal e algum tempo depois (nomeadamente quando assinou):

Avançado formado no Barcelona vem para os sub-19. Apontado como sucessor de Etoo.

É apontado como uma grande esperança e já é leão. O camaronês Gael Etock chega para reforçar a equipa sub-19 do Sporting - esta semana venceu o Liverpool por 3-0 na jornada inaugural do torneio NextGen -, treinada por Sá Pinto.

Etock é avançado e já no início do Verão, quando o Chelsea o tentou resgatar, foi apontado como alvo também do Sporting. Pois os leões já garantiram o concurso do jogador que assinou contrato, ao que tudo indica, válido por três temporadas.

Gael Etock é por muitos apontados como o sucessor de Samuel Eto'o. Vem agora mostrar o que vale ao serviço dos leões.

Aqui referem que é para juntar-se aos sub-19 e com contrato de 3 anos, sendo igualmente importante o facto de darem a entender que o Chelsea não se comprometeu com o atleta (acabando por ir ao encontro do que o McCandless acaba de afirmar).

Como tal e até provas em contrário, acredito que ele é mesmo nosso.
Registado

Re: Gael Etock , « Resposta #204 em: Janeiro 21, 2012, 23:49 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

O Etock mora no meu prédio! a próxima fez que o vir pergunto-lhe se ele é do Sporting ou está emprestado pelo Chelsea. Fica aqui a promessa!!!
Registado

Re: Gael Etock , « Resposta #205 em: Janeiro 21, 2012, 23:57 »

Ex-noticiasleoninas

*
Veterano

Masculino

O Etock mora no meu prédio! a próxima fez que o vir pergunto-lhe se ele é do Sporting ou está emprestado pelo Chelsea. Fica aqui a promessa!!!

Agora já sei onde moras
Registado

by @MikeLewis
Re: Gael Etock , « Resposta #206 em: Janeiro 22, 2012, 00:14 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Agora já sei onde moras

Ei sou Sportinguista como tu não me faças mal!  Rir Muito Alto
Registado

Re: Gael Etock , « Resposta #207 em: Janeiro 22, 2012, 00:20 »

Ex-noticiasleoninas

*
Veterano

Masculino

Agora já sei onde moras

Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Registado

by @MikeLewis
Re: Gael Etock , « Resposta #208 em: Janeiro 22, 2012, 00:32 »

TiagoLeao494

Agora já sei onde moras

Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto  Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Registado
Re: Gael Etock , « Resposta #209 em: Janeiro 25, 2012, 18:25 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Alenquer
Masculino

Mas não esperes por encontrá-lo! Leva uns bolinhos, dá as boas vindas e pergunta 
Registado
Re: Gael Etock , « Resposta #210 em: Janeiro 25, 2012, 19:48 »

*
Iniciado

Localidade: Sta. Maria da Feira
Masculino

Agora já sei onde moras

Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto  Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto

Épico  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Gael Etock , « Resposta #211 em: Maio 06, 2012, 00:06 »

*
Juvenil

Tem jogado? Como é que se anda a dar com as lesões?
Registado

Sabes como se chama a condição psicológica caracterizada pelo medo irracional de pronunciar palavras grandes ou complicadas?
Descobre isso e muito mais no Jogo do Enforcado! (Contexto, comentários e sugestões.)
Re: Gael Etock , « Resposta #212 em: Maio 06, 2012, 00:55 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Vê na Wiki do Forum  Positivo!

SL
Registado

Re: Gael Etock , « Resposta #213 em: Maio 08, 2012, 12:12 »

*
Sénior

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Tanto no Zerozero como no Transfermarkt está como sendo do Sporting e não vi qq referência ao Chelsea...

Por outro lado vi uma noticia onde dizia que o Chelsea tinha desistido da contratação, alguém confirma?

Registado

"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner
Re: Gael Etock , « Resposta #214 em: Maio 08, 2012, 12:14 »

*
Sénior

Masculino

SL

Onde está esta informação? Não consegui encontrar...
Registado

"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner
Re: Gael Etock , « Resposta #215 em: Maio 08, 2012, 12:17 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

SL

http://www.forumscp.com/wiki/index.php?title=Wiki_Sporting

SL
Registado

Re: Gael Etock , « Resposta #216 em: Maio 08, 2012, 12:20 »

*
Sénior

Masculino

SL

Obrigado.  Positivo!

Pensei que tinha mais alguma info sobre o jogador, não só as estatísticas... por isso é que não encontrei!

http://www.forumscp.com/wiki/index.php?title=Wiki_Sporting

SL
Registado

Re: Gael Etock , « Resposta #217 em: Maio 09, 2012, 09:30 »

BANIDO

*
Iniciado

Este é jogador do Sporting, contrato assinado no inicio do verão por 3 anos, com mais 1 ano de opção.

SL
Registado
Re: Gael Etock , « Resposta #218 em: Maio 09, 2012, 10:48 »

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Este é jogador do Sporting, contrato assinado no inicio do verão por 3 anos, com mais 1 ano de opção.

SL
Tens a certeza ou é rumor?
Registado

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Re: Gael Etock , « Resposta #219 em: Maio 09, 2012, 12:37 »

BANIDO

*
Iniciado

SL
Tens a certeza ou é rumor?

Tenho a certeza, fonte é um funcionário do próprio Sporting.

SL
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 9 10 [11] 12 13 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Gael Etock

« tópico anterior seguinte »
Ir para: