Gael Etock

:xock: :xock: :xock: :xock:
In • Hoc • Signo • Vinces
Ah já me ia esquecendo, há tempos meti no tópico do Capel um carro do qual eu o vi sair, onde estava também uma pessoa de raça africana, pelos vistos o Etock e outra pessoa desconhecida (o Chauffer). Afinal o carro é do Etock e não do Capel Ahahah E moram os dois no meu prédio!! A ver se para a semana os vejo e lhes peço um autógrafo visto que esta última semana de aulas nem vai dar tempo para mais nada. Só marrar. Aqui está o Mustang do Etock:

Grande Máquina :great:
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Um empréstimo por três épocas é algo estranho. Eu creio que ele é mesmo nosso.

Não se torna estranho se pensarmos que esses três anos servirão para ele reunir condições legais para ingressar nos londrinos.

Condições legais?

Mas isso é uma questão de internacionalizações em Inglaterra. Quem garante ao chelsea que Etock terá as internacionalizações necessárias daqui a 3 anos? Por isso esta parece-me uma notícia da treta.
Chelsea signing Gael Etock scores for Sporting Lisbon in Liverpool rout
Submitted by tribalfootball.com on Thu, 11/17/2011 - 07:25

Chelsea fans got a glimpse of their future as Gael Etock struck against Liverpool last night.

Etock came off the bench for Sporting Lisbon to score in their NextGen rout of Liverpool.

The teenage Cameroon striker moved to Sporting from Barcelona in the summer, but only after agreeing a deal with Chelsea.

Etock will play on-loan at Sporting as he gains a European passport.

Efectivamente procurando acha-se muita coisa tipo isto, dizendo que está cá por empréstimo...
os Mustangs devem ser moda no Barça pq eu esta semana vi o Jeffren a  entrar para o estadio num Mustang preto.
NÓS SOMOS DA RAÇA QUE NUNCA SE VERGARÁ! Por cada leão que cair outro se levantará!
Também recebi a indicação de que o Etock é mesmo nosso.

Vou tentar saber se há algo mais, mas começo a achar estranho...Deve é haver uma cláusula de opção por parte Chelsea. Não vejo outra hipótese  :inde:

Continuo a confiar na informaçao que me foi dada que ele é jogador do Sporting.

A noticia diz:

" e do qual se noticiou estar a caminho do Chelsea para ser emprestado ao Sporting (por três épocas) enquanto não reunia as condições legais para actuar em Inglaterra."

A noticia é feita na base de uma informaçao dada na epoca.Ora parece que a coisa nao foi bem assim e ele é mesmo nosso jogador.
É a informaçao que tenho.

SL

Isto.

E custa-me a acreditar que em três anos o puto consiga cumprir os requesitos para se transferir para Inglaterra sabendo que até hoje ainda não conseguiu.
nao precisa de cumprir os requesitos, basta mostrar qualidade que a Premier League abre excepçao (como David Luiz).

Sinceramente esta situaçao nao preocupa nada, Etock assinou por 3 epocas e se  mostrar qualidade o SCP tem de abrir os cordoes para ficar com ele.
NÓS SOMOS DA RAÇA QUE NUNCA SE VERGARÁ! Por cada leão que cair outro se levantará!
O dinheiro que ele deve gastar em gasolina a ir de alvalade para casa deve ser quase o mesmo que eu passar la um dia e no fim ir sair...quem pode pode
alguém que descubra se ele é nosso ou não! não se acredita nos jornaleiros.
Precisa de afinações? Não procure mais, João Lino de Castro é a solução!
Não querendo ser perfeccionista o nome dele escreve-se com trema no e, Gaël. Sem trema é à inglesa.
Um empréstimo por três épocas é algo estranho. Eu creio que ele é mesmo nosso.

Não se torna estranho se pensarmos que esses três anos servirão para ele reunir condições legais para ingressar nos londrinos.
E para evoluir na melhor escola de formação do mundo.  :mrgreen:
Espero que seja mesmo nosso. Caso contrário não vejo vantagem nenhuma na sua presença.  8)
Se realmente está cá emprestado durante 3 épocas é uma vergonha.

Aguardo um esclarecimento oficial sobre este assunto, já há muito que alguém da direcção deveria ter esclarecido os sócios sobre este tema, mas deve dar muito trabalho.

Só espero que daqui a 3 épocas não venham com a conversa de uma possível venda ao Chelsea, que aí já saberemos que não se trata de venda rigorosamente nenhuma...

"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89
não faz nenhum sentido essa histórias do emprestimo de 3 anos...

ou é emprestimo de 1 ano ou é definitivo no SCP
Continua-se sem saber se este é nosso? Betinho hoje foi suplente...
não faz nenhum sentido essa histórias do emprestimo de 3 anos...

ou é emprestimo de 1 ano ou é definitivo no SCP

Quando um jogador fora da UE fica 3 anos em portugal ganha "nacionalidade" para poder jogar em campeonatos como o inglês sem precisar duma licenca de trabalho, ou ir para o campeonato espanhol sem ser considerado extra-comunitário.
Agora que mais experientes estejamos, mais conhecimentos tamos, melhor também estamos.
Chelsea fans got a glimpse of their future as Gael Etock struck against Liverpool last night.

Etock came off the bench for Sporting Lisbon to score in their NextGen rout of Liverpool.

The teenage Cameroon striker moved to Sporting from Barcelona in the summer, but only after agreeing a deal with Chelsea.

::)

::)

A ser verdade virámos barriga de aluguer.
O que me disseram a mim é que é mesmo nosso com contrato de 3 anos, e porque falhou qualquer coisa quando já tinha tudo acordado com o Chelsea.
Pelo que li o jogador é nosso, com contrato de 3 anos  :great: