Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 25, 2014, 13:12

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Gael Etock

Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] 9 10 ... 13 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Gael Etock (Lida 26272 vezes)

Re: Gael Etock , « Resposta #140 em: Novembro 22, 2011, 13:29 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Eu continuo sem perceber se Etock é do Sporting ou se está emprestado. E considero este dado muito importante porque uma coisa é andar a formar um talento para o médio prazo e outra é andar a formar para os outros.

Desde que a utilização de um excelente jogador como Betinho não seja posta em causa devido a Etock, então a coisa não assume contornos graves. Confio, sobretudo, em Sá Pinto para gerir esse aspecto.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"

Re: Gael Etock , « Resposta #141 em: Novembro 22, 2011, 18:11 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Bem se calhar é daquelas situações cinzentas ... não me parece que o Sporting aceite fazer a ponte para um jogador do Chelsea, mas por outro lado a contratação deste jogador foi estranha, o que me leva a concluir que provavelmente existe um acordo com o Chelsea com contrapartidas para nós (podem ser jogadores ou outras).
O motivo porque não é divulgado só vamos perceber daqui a algum tempo.

Continuo a achar que isto está relacionado com o investimento do Kenyon nos nossos jogadores...
Boa pista... Positivo!
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Gael Etock , « Resposta #142 em: Novembro 22, 2011, 20:48 »

Goncalojbcorreia

Os nossos responsáveis não são capazes de dizer se sim ou não  Indeciso

Se a notícia for verdade, é uma vergonha pois temos Altair e Guedes para jogar, por mais que não se espere muito deles...ou menos, esses são mesmo nossos.
Ora cá sai  Seta

Ainda se fosse uma mais-valia (e se fizesse com isso crescer bastante os companheiros, por assim dizer)...

Veremos.
Registado
Re: Gael Etock , « Resposta #143 em: Novembro 25, 2011, 12:20 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Segundo informações que recolhi( e que considero fiaveis), o Etock é nosso jogador.

SL
Registado

Re: Gael Etock , « Resposta #144 em: Novembro 25, 2011, 12:59 »

Illicitus

Espero bem que seja. Ainda assim o processo do Etock é bastante nebuloso. Para quando um clube mais transparente?
Registado
Re: Gael Etock , « Resposta #145 em: Novembro 25, 2011, 13:33 »

*
Veterano

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

Espero bem que seja. Ainda assim o processo do Etock é bastante nebuloso. Para quando um clube mais transparente?

se realmente se confirmar que o jogador é nosso e ponto final, não vejo onde queres que haja mais transparência... normalmente as contratações para os juniores não têm confirmações ou grandes anúncios na comunicação social.
Registado

Re: Gael Etock , « Resposta #146 em: Novembro 25, 2011, 13:55 »

*
Veterano

Masculino

Segundo informações que recolhi( e que considero fiaveis), o Etock é nosso jogador.

SL

Era de esperar. A justificação para o empréstimo não fazia sentido.
Registado
Re: Gael Etock , « Resposta #147 em: Novembro 26, 2011, 10:35 »

Illicitus

carlos c. quero mais transparência em todo o processo comunicacional do clube. Quero um site oficial com informação completa e fidedigna sobre as camadas jovens e as modalidades. Será pedir muito? 
Registado
Re: Gael Etock , « Resposta #148 em: Novembro 26, 2011, 13:03 »

*
Veterano

Masculino

carlos c. quero mais transparência em todo o processo comunicacional do clube. Quero um site oficial com informação completa e fidedigna sobre as camadas jovens e as modalidades. Será pedir muito? 
Subscrevo.
Registado
Re: Gael Etock , « Resposta #149 em: Novembro 27, 2011, 02:16 »

*

Marcou mais um ontem

3 jogos, 3 golos

SL
Registado

Re: Gael Etock , « Resposta #150 em: Novembro 27, 2011, 11:51 »

*
Veterano

Localidade: São João da Madeira (Aveiro)
Masculino

Qualidade indiscutivel, o golo de ontem foi muito bom.

Que continue a trabalhar e mais tarde ou mais cedo tera a sua recompensa.
Registado

"Sooner or later God will cut you down"
Re: Gael Etock , « Resposta #151 em: Dezembro 10, 2011, 17:38 »

*
Iniciado

Localidade: Massamá
Masculino

Mais dois hoje às galinhas  Brinde
Registado
Re: Gael Etock , « Resposta #152 em: Dezembro 10, 2011, 17:45 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Este menino no pouco tempo que joga tem sido de uma eficácia enorme. Ele e Betinho que 2 matadores teremos no futuro  Babar Babar
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Gael Etock , « Resposta #153 em: Dezembro 10, 2011, 18:21 »

Goncalojbcorreia

Não consigo fazer grandes prognósticos. Não sei se é eficaz ou não, sei que tem marcado golos em pouco tempo, o que, apesar de o indicar, não o garante...

E, em todas as outras componentes do jogo (que não a finalização), que um avançado-centro também deve dominar, não sei o tipo de jogador que é...

Obviamente que é muito positivo assinalar que tem marcado vários golos, mas não consigo concluir grande coisa acerca do seu potencial apenas por aí.

Se me falarem no Betinho... a questão muda de figura. Excelente a nível técnico, movimenta-se muito bem (especialmente tendo em conta que ainda joga nos escalões de formação) e percebe quase sempre o que o jogo lhe pede.

Além de que também finaliza bem (como, aparentemente, o Etock também o faz).

Espero para ver mais deste jovem africano. Confesso que me sinto muito curioso quanto á sua valia, espero que seja um jogador com grande potencial!
Registado
Re: Gael Etock , « Resposta #154 em: Dezembro 10, 2011, 19:05 »

TiagoLeao494

Rubio, Betinho e agora ... ETOCK!  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

O nosso futuro está assegurado. Temos jogadores com várias características-não é necessário ir comprar mais avançados. Temos que investir no que é nosso. Há, para além destes, outros emprestados que poderão ser úteis, como Baldé, Wilson Eduardo, Owusu, ....

E penso que este seja um dos momentos ideias para ir integrando alguns jovens nos séniores. Porquê? Temos um plantel experiente, com bastanta qualidade e por isso a pressão não irá cair sobre os mais novos, como acontecia com Paulo Bento.

VAMOS DOMINGOS, QUERO VER ESTES RAPAZES NOS SÉNIORES!  Babar

Registado
Re: Gael Etock , « Resposta #155 em: Dezembro 11, 2011, 01:27 »

*

Segunda vez que o vejo jogar, desta vez ao vivo e mais tempo(45m)
Nao engana
Sabe movimentar-se, procurar os espaços,domina bem a recepçao e entrega da bola
Finaliza como gente grande
Gostei bastante

SL
Registado

Re: Gael Etock , « Resposta #156 em: Dezembro 11, 2011, 12:25 »

Ex-noticiasleoninas

*
Veterano

Localidade: Cascais
Masculino

Segunda vez que o vejo jogar, desta vez ao vivo e mais tempo(45m)
Nao engana
Sabe movimentar-se, procurar os espaços,domina bem a recepçao e entrega da bola
Finaliza como gente grande
Gostei bastante

SL

Não é por qualquer motivo que é dito como o próximo Eto'o 

Ainda vai jogar um ou dois joguitos nos seniores este ano.
Registado

by @MikeLewis
Re: Gael Etock , « Resposta #157 em: Dezembro 11, 2011, 12:26 »

*
Veterano

Localidade: São João da Madeira (Aveiro)
Masculino

Mais dois golos para a conta! Que grande jogador!! Bater Palmas
Registado

"Sooner or later God will cut you down"
Re: Gael Etock , « Resposta #158 em: Dezembro 11, 2011, 12:28 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

Gostava de o ver jogar uns minutos pelos seniores na taça da liga.
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Re: Gael Etock , « Resposta #159 em: Dezembro 11, 2011, 12:30 »

*
Veterano

Masculino

Não consigo fazer grandes prognósticos. Não sei se é eficaz ou não, sei que tem marcado golos em pouco tempo, o que, apesar de o indicar, não o garante...

E, em todas as outras componentes do jogo (que não a finalização), que um avançado-centro também deve dominar, não sei o tipo de jogador que é...

Obviamente que é muito positivo assinalar que tem marcado vários golos, mas não consigo concluir grande coisa acerca do seu potencial apenas por aí.

Se me falarem no Betinho... a questão muda de figura. Excelente a nível técnico, movimenta-se muito bem (especialmente tendo em conta que ainda joga nos escalões de formação) e percebe quase sempre o que o jogo lhe pede.

Além de que também finaliza bem (como, aparentemente, o Etock também o faz).

Espero para ver mais deste jovem africano. Confesso que me sinto muito curioso quanto á sua valia, espero que seja um jogador com grande potencial!
Acho que o facto de ter sido formado no Barcelona pode dizer algo acerca da sua qualidade nessas vertentes que enunciaste. Pensar
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] 9 10 ... 13 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Gael Etock

« tópico anterior seguinte »
Ir para: