Gael Etock

***** Setembro 07, 2011, 14:16 pm
Betinho foi inscrito na Uefa, Etock não.

Foi inscrito apenas para cumprimento dos regulamentos.
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
***** Setembro 07, 2011, 14:33 pm
Que regulamentos?

Na lista enviada ao UEFA precisas de "x" jogadores formados no clube.
***** Setembro 07, 2011, 14:39 pm
Que regulamentos?

Na lista enviada ao UEFA precisas de "x" jogadores formados no clube.

Obrigado  :great:

Betinho não está lá por reconhecimento do seu valor, mas apenas para que sejam cumpridas as regras.

Acho que são necessários ser inscritos 8 jogadores nacionais, sendo que 4 têm de ser da formação.

A UEFA devia era obrigar a que esses jogadores (os 8) tivessem que ser convocados para os jogos. Esta regra actual só serve para que os clubes não consigam inscrever todos os estrangeiros dos seus plateis.
* Setembro 07, 2011, 15:00 pm
Sim isso eu sei disso mas na lista enviada para a Uefa estão lá muitos jogadores formados no Sporting.
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
***** Setembro 07, 2011, 15:05 pm
Sim isso eu sei disso mas na lista enviada para a Uefa estão lá muitos jogadores formados no Sporting.

Sim...Se fosse possível conciliar português com formação, bastaria 4 (RP, A.Santos, A. Martins e Carriço). O problema é que depois ainda precisas de 4 portugueses...e ai só tens Evaldo e JP.

De certo modo, a solução passa por meter 4+2+2 juniores tugas.
* Setembro 07, 2011, 15:06 pm
Ok, entendido. Obrigado. :great:
****** Setembro 07, 2011, 15:06 pm

Sim...Se fosse possível conciliar português com formação, bastaria 4 (RP, A.Santos, A. Martins e Carriço). O problema é que depois ainda precisas de 4 portugueses...e ai só tens Evaldo e JP.

De certo modo, a solução passa por meter 4+2+2 juniores tugas.

E o Pereirinha.

Edit: E já agora o Tiago.

O que quer dizer que sendo 4+4, temos os formados e os nacionais suficientes, pelo que não terá sido por essa razão que entrou o Betinho.
« Última modificação: Setembro 07, 2011, 15:10 pm por psilva »
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
****** Setembro 07, 2011, 15:14 pm
Para não estar a fazer edit sobre edit:

O que me parece é que o Betinho entrou na lista B como 14 outros juniores pelo que não entra para essas contas.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
***** Setembro 07, 2011, 15:19 pm

O que me parece é que o Betinho entrou na lista B como 14 outros juniores pelo que não entra para essas contas.

Estupido  :wall: :wall: :wall:

Obrigado psilva  :great: Isto de tirar a manhã de folga atrofia o sistema cerebral. Nem dei conta que não estávamos a falar da Lista A.

Btw, o Tiago ainda faz parte do plantel? Está inscrito?  :o
****** Setembro 07, 2011, 15:31 pm

Estupido  :wall: :wall: :wall:

Obrigado psilva  :great: Isto de tirar a manhã de folga atrofia o sistema cerebral. Nem dei conta que não estávamos a falar da Lista A.

Btw, o Tiago ainda faz parte do plantel? Está inscrito?  :o

Parece que sim!  :mrgreen:

***** Setembro 07, 2011, 15:48 pm
Alguém me saber dizer se este Gael Etock é junior de primeiro ou segundo ano?

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"
***** Setembro 07, 2011, 15:53 pm
Alguém me saber dizer se este Gael Etock é junior de primeiro ou segundo ano?

*** Setembro 07, 2011, 18:54 pm
Não encontro nenhuma referência a este grande jogador no site do Sporting. :S
* Setembro 08, 2011, 21:26 pm
Aqui está ele ao lado do Elias:

Setembro 09, 2011, 01:06 am
Fosgass.... parece pai e filho, sendo que ao filho (Elias) parece que lhe acabaram de dizer a idade do Pai...
 ::)
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória eis o que deveria ser o SPORTING C.P.
Setembro 09, 2011, 01:09 am
Aqui está ele ao lado do Elias:

Ia jurar que era o Carrillo mas depois olhei para o número.
"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...