Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 23, 2014, 21:45

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Gael Etock

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 13 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Gael Etock (Lida 26214 vezes)

Re: GAEL ETOCK , « Resposta #40 em: Setembro 06, 2011, 11:13 »

*
Veterano

Localidade: LAV

Aquilo que sempre criticámos aos porcos e corruptos, estamos agora nós a fazer!! Não ligamos aos nossos putos.

Mas também há que referir da maneira que eu vejo os adeptos a terem pouca paciência com os jogadores, não sei como seria se jogassemos com vários miúdos!

Vi alguns adeptos, aquando do SCP vs Wolfsburgo, que diziam gostar de ver alguns do miúdos a jogar nos séniores.

Para mim, era interessante era ver um jogo de séniores vs juniores semanais
Gostava de ver como os nosssos centrais paravam o Betinho e entradas de J.Carlos e Chaby.
Gostava de ver como os nossos laterais iam parar Bruma e Iuri (coitado do Evaldo  Lips Sealed ).
Gostava de ver como seria a luta a meio-campo.

Isto é algo que já acontece no futsal...
Registado

Re: GAEL ETOCK , « Resposta #41 em: Setembro 06, 2011, 11:26 »

*
Júnior

Masculino

Aquilo que sempre criticámos aos porcos e corruptos, estamos agora nós a fazer!! Não ligamos aos nossos putos.

Mas também há que referir da maneira que eu vejo os adeptos a terem pouca paciência com os jogadores, não sei como seria se jogassemos com vários miúdos!

Vi alguns adeptos, aquando do SCP vs Wolfsburgo, que diziam gostar de ver alguns do miúdos a jogar nos séniores.

Para mim, era interessante era ver um jogo de séniores vs juniores semanais
Gostava de ver como os nosssos centrais paravam o Betinho e entradas de J.Carlos e Chaby.
Gostava de ver como os nossos laterais iam parar Bruma e Iuri (coitado do Evaldo  Lips Sealed ).
Gostava de ver como seria a luta a meio-campo.

Isto é algo que já acontece no futsal...

Realmente seria interessante de ver a nossa defesa contra aquele ataque!  Para além de ser uma motivação enorme para os nossos Juniores.

Se conseguir ir à sessão de quinta-feira vou propor isso!
Registado

Demasiado fiel para desistir ! Só todos unidos podemos VENCER!
Re: GAEL ETOCK , « Resposta #42 em: Setembro 06, 2011, 11:41 »

BANIDO

*
Veterano

era simplesmente brutal um dia conseguirmos colocar etock e rubio a jogar ao mesmo tempo e entre eles dois maracrem mais de 30 golos numa epoca, os jogadores jovens tb podem ser titulares de grds equipas, desde qe haja competencia e qualidade, e e tb os resultados praticos. as x olho para a equipa do shaktar e penso que gostava daquele modelo, mta experiencia e força na defesa e meio campo, os laterais ofensivos , e no  ataque só virtuosos, malta jovem e de qualidade inequivoca Smiley

Não era mau de todo, mas preferia que incluísses nessa dupla o Leão Betinho  Positivo!

Era exactamente isso que ia dizer, e porque Não Betinho e Yuri Medeiros? Porque não sonhar com a prata da casa a marcarem 30 golos cada 1 numa época?
é pelos outros serem estrangeiros? ou é por serem de etnia diferente para não dizerem que somos xenofobicos?

Eu sonho e com BETINHO E MEDEIROS COMO DUPLA!!
Registado
Re: GAEL ETOCK , « Resposta #43 em: Setembro 06, 2011, 12:26 »

*
Veterano

Eu gostava de ver Betinho e Rubio juntos Babar

Mas gostava de ter Iuri numa das alas  Babar
Registado

Re: GAEL ETOCK , « Resposta #44 em: Setembro 06, 2011, 12:34 »

*
Júnior

Localidade: Sintra
Masculino

eu gostava era de ver alguém a marcar golos...
Registado
Re: GAEL ETOCK , « Resposta #45 em: Setembro 06, 2011, 13:01 »

URSO

O Betinho, por mais que marque, por mais que jogue, não tem hipótese de jogar nos séniores.

Este Gael Etock, vindo de lesão, tem logo oportunidade de jogar  Indeciso

Palavras para que? Fechem a Academia de vez...para andar a mostrar aos nossos miúdos como funcionam as comissões no SCP e deixá-los f*****s por andarem putos de outras escolas a passar-lhes constantemente à frente, mais vale encerrar a formação.  Vermelho

Mas quem é que metia o Betinho a fazer 3 jogos em 3 dias?  Ele não jogou contra o Wolfsburgo e contra as galinhas?? Undecided
Registado
Re: GAEL ETOCK , « Resposta #46 em: Setembro 06, 2011, 13:50 »

*
Júnior

Masculino

Exacto. Yuri não é Avançado!

@URSO

Isso que estás a dizer é verdade, mas para mim é desculpa. Se o Betinho não tivesse jogado os tais jogos que dizes provavelmente seria também o Etock a jogar contra o Sarilhense!
Registado

Demasiado fiel para desistir ! Só todos unidos podemos VENCER!
Re: GAEL ETOCK , « Resposta #47 em: Setembro 06, 2011, 14:41 »

*
Veterano

O Betinho, por mais que marque, por mais que jogue, não tem hipótese de jogar nos séniores.

Este Gael Etock, vindo de lesão, tem logo oportunidade de jogar  Indeciso

Palavras para que? Fechem a Academia de vez...para andar a mostrar aos nossos miúdos como funcionam as comissões no SCP e deixá-los f*****s por andarem putos de outras escolas a passar-lhes constantemente à frente, mais vale encerrar a formação.  Vermelho

Mas quem é que metia o Betinho a fazer 3 jogos em 3 dias?  Ele não jogou contra o Wolfsburgo e contra as galinhas?? Undecided

Jogou...claro que jogou. E contra o Setubal (se não estou em erro), começou no banco, mas teve mesmo que entrar, porque faz golos. Até ao benfica, tinha feito golos em todos os jogos, e algumas assistências.

Mas se o Domingos pedisse ao miúdo para ir fazer 45min, achas que ele recusava?? Nem que tivesse jogado horas antes...Além de ser um enorme sportinguista, é um bicho de competição e que joga muito...mas lá está, não foi comprado e não é estrangeiro  Indeciso

Registado

Re: GAEL ETOCK , « Resposta #48 em: Setembro 06, 2011, 14:43 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Este Gael Etock, vindo de lesão, tem logo oportunidade de jogar  Indeciso

Palavras para que? Fechem a Academia de vez...para andar a mostrar aos nossos miúdos como funcionam as comissões no SCP e deixá-los f*****s por andarem putos de outras escolas a passar-lhes constantemente à frente, mais vale encerrar a formação.  Vermelho

Mas quem é que metia o Betinho a fazer 3 jogos em 3 dias?  Ele não jogou contra o Wolfsburgo e contra as galinhas?? Undecided

Jogou...claro que jogou. E contra o Setubal (se não estou em erro), começou no banco, mas teve mesmo que entrar, porque faz golos. Até ao benfica, tinha feito golos em todos os jogos, e algumas assistências.

Mas se o Domingos pedisse ao miúdo para ir fazer 45min, achas que ele recusava?? Nem que tivesse jogado horas antes...Além de ser um enorme sportinguista, é um bicho de competição e que joga muito...mas lá está, não foi comprado e não é estrangeiro  Indeciso

Tu já viste este Gael a jogar ? Eu também não , portanto acho que não vale a pena andar a mandar bitaites a dizer que aquele é melhor ou pior se nunca o viste jogar .
« Última modificação: Setembro 06, 2011, 14:51 por Alvalade » Registado

In · Hoc · Signo · Vinces
Re: GAEL ETOCK , « Resposta #49 em: Setembro 06, 2011, 21:50 »

*
Júnior

era simplesmente brutal um dia conseguirmos colocar etock e rubio a jogar ao mesmo tempo e entre eles dois maracrem mais de 30 golos numa epoca, os jogadores jovens tb podem ser titulares de grds equipas, desde qe haja competencia e qualidade, e e tb os resultados praticos. as x olho para a equipa do shaktar e penso que gostava daquele modelo, mta experiencia e força na defesa e meio campo, os laterais ofensivos , e no  ataque só virtuosos, malta jovem e de qualidade inequivoca Smiley

Tão provável isso acontecer como haver uma tourada no fundo do mar...

Jardel só há um.
Registado

--------------------------------------------------------------------------------
Re: Gael Etock , « Resposta #50 em: Setembro 07, 2011, 13:06 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Já repararam que este jogador depois do jogo-treino com o Sarilhense, tem estado esta semana a treinar com a equipa principal ?!

Será que isto significa que se preparam para o promover, como substituto do Postiga/Djaló ?

Alguém tem alguma inside-info sobre o desempenho dele no jogo e nos treinos desta semana ?
Registado
Re: Gael Etock , « Resposta #51 em: Setembro 07, 2011, 13:16 »

userVuk

Já repararam que este jogador depois do jogo-treino com o Sarilhense, tem estado esta semana a treinar com a equipa principal ?!

Será que isto significa que se preparam para o promover, como substituto do Postiga/Djaló ?

Alguém tem alguma inside-info sobre o desempenho dele no jogo e nos treinos desta semana ?

Porque Rubio esteve com a Selecção do Chile, o que deixou o ataque com apenas dois elementos. Gael Etock foi contratado para ir rodando não só pelos juniores como para ir trabalhando junto dos seniores.

Também não podemos esquecer que a equipa de juniores encontra-se numa fase de 2 jogos por semana e é perfeitamente natural que se queira manter a estrutura da equipa base, achando preferível que Betinho continue num ambiente mais competitivo do que ir treinar com os seniores e jogar contra Sarillhenses.
Registado
Re: Gael Etock , « Resposta #52 em: Setembro 07, 2011, 13:18 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Condecorações:Membro revelação ano 2011

Localidade: Porto
Masculino

@URSO

Isso que estás a dizer é verdade, mas para mim é desculpa. Se o Betinho não tivesse jogado os tais jogos que dizes provavelmente seria também o Etock a jogar contra o Sarilhense!

vem do fcb , é estrangeiro ... é mais facil po-lo a jogar  Seta
Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Re: Gael Etock , « Resposta #53 em: Setembro 07, 2011, 13:51 »

userVuk

@URSO

vem do fcb , é estrangeiro ... é mais facil po-lo a jogar  Seta

Eu não vejo por esse prima.

Betinho está inserido num plantel que neste momento joga em duas frente a cada semana. O jovem é peça preponderante do onze titular e o mais normal é que permaneça por aí onde não só jogará com regularidade como também terá bastante margem de manobra para poder evoluir, porque ao contrário dos anos anteriores, este ano podemos dizer que temos um nível de exigência bastante alto em relação à qualidade dos adversários.

Gael Etock veio numa altura em que o plantel júnior já tinha a sua base composta. Seria bem mais fácil colocar ele a treinar com os seniores esta semana, onde não só daria para avaliar quer a sua condição física quer a sua utilidade, aproveitando assim a ausência de Rubio e o facto de termos perdido dois avançados , aproveitando para fazer um jogo de nível baixo, com o Sarilhense, do que estar a retirar o Betinho apenas para ir treinar, quando ele não só tem que disputar o campeonato como também a NGT.

Também nada me garante, nem a mim, nem a ti, que Gael Etock seja de facto também superior ao Betinho, pois nunca o vimos a jogar. Mas independentemente da valia do jovem que ingressou este ano, em nada impede que o Betinho não se possa vir a afirmar na equipa principal leonina. Mas repito, neste momento é mais importante para ele competir em competições importantes do que estar a acumular ainda mais jogos nas pernas contra Sarilhenses (e isto é tanto verdade que tem havido uma gestão de esforço, como se pode comprovar nas últimas partidas).

Neste preciso momento, eu não incluía um único atleta júnior na equipa principal, não só porque a maioria é júnior de primeiro ano, o que faz ainda terem bastantes etapas por cumprir, como pelo facto de não haver uma estrutura certa na equipa principal que possibilite a inclusão de jovens sem o perigo de as coisas correrem mal.

Recordo-me e muito bem da forma como o Boloni geria essa questão (e já agora Guardiola e Alex Ferguson): havia uma equipa bem estruturada e então ai sim, era colocado AOS POUCOS os jovens talentos.
Registado
Re: Gael Etock , « Resposta #54 em: Setembro 07, 2011, 13:56 »

*

Feminino

Betinho foi inscrito na Uefa, Etock não.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Gael Etock , « Resposta #55 em: Setembro 07, 2011, 13:57 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Masculino

Betinho foi inscrito na Uefa, Etock não.

sim mas penso que foi na lista B ... vale o que vale .
Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Re: Gael Etock , « Resposta #56 em: Setembro 07, 2011, 13:59 »

*

Feminino

Tal como "vale o que vale" o Etock ter jogado com o Sarilhense. O Betinho está muito bem onde está.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Gael Etock , « Resposta #57 em: Setembro 07, 2011, 14:04 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Masculino

Tal como "vale o que vale" o Etock ter jogado com o Sarilhense. O Betinho está muito bem onde está.

eu estou a dizer isto mas para mim tanto um como outro ( ainda ) não devia fazer parte do plantel ... mas sim "o" pl que não veio ...  Roll Eyes

mas isso ja são outras historias ...  Seta
Registado

Re: Gael Etock , « Resposta #58 em: Setembro 07, 2011, 14:05 »

userVuk

eu estou a dizer isto mas para mim tanto um como outro ( ainda ) não devia fazer parte do plantel ... mas sim "o" pl que não veio ...  Roll Eyes

mas isso ja são outras historias ...  Seta

E por acaso algum faz parte do plantel sénior?
Registado
Re: Gael Etock , « Resposta #59 em: Setembro 07, 2011, 14:07 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Masculino

eu estou a dizer isto mas para mim tanto um como outro ( ainda ) não devia fazer parte do plantel ... mas sim "o" pl que não veio ...  Roll Eyes

mas isso ja são outras historias ...  Seta

E por acaso algum faz parte do plantel sénior?

pois , exacamente !

eu disse isto na sequência de alguns posts que " sonhavam " com a dupla rubio-betinho ...
« Última modificação: Setembro 07, 2011, 16:21 por Karkov_ » Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 13 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Gael Etock

« tópico anterior seguinte »
Ir para: