Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 28, 2014, 20:29

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Juniores 2011-2012 - SPORTING CAMPEÃO NACIONAL!!!

Páginas: « anterior 1 ... 216 217 [218] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Juniores 2011-2012 - SPORTING CAMPEÃO NACIONAL!!! (Lida 206669 vezes)

Re: Juniores 2011-2012 - SPORTING CAMPEÃO NACIONAL!!! , « Resposta #4340 em: Maio 31, 2012, 20:18 »

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2013

boas..
o Rafael Veloso termina o contrato mesmo neste final de época?

Não sei.
Mas aposto que vão haver uns quantos que o criticaram ferozmente durante a fase final o vão achar o melhor do mundo se não renovar e sair.
Registado

Re: Juniores 2011-2012 - SPORTING CAMPEÃO NACIONAL!!! , « Resposta #4341 em: Maio 31, 2012, 20:20 »

*

Masculino

Já tinha visto que o Betinho tinha marcado 7 golos nesta fase da qualificação, mas acabou mesmo por ser o melhor marcador no total das duas fases e ainda o jogador com mais assistências.  Bater Palmas
Registado

Re: Juniores 2011-2012 - SPORTING CAMPEÃO NACIONAL!!! , « Resposta #4342 em: Maio 31, 2012, 20:22 »

*
Sénior

Localidade: Margem Sul
Masculino

boas..

Não sei.
Mas aposto que vão haver uns quantos que o criticaram ferozmente durante a fase final o vão achar o melhor do mundo se não renovar e sair.

Esse sim, por mim não renovava. Pode ir à vontade para lá e não ficar Cá. Oh Ié, se pode.
Registado

Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
Re: Juniores 2011-2012 - SPORTING CAMPEÃO NACIONAL!!! , « Resposta #4343 em: Maio 31, 2012, 20:28 »

Registado

Localidade: Lisboa
Masculino

boas..

Não sei.

eu penso que deveria ser um jogador a segurar.. nos últimos 10 anos tivemos quantos guarda redes titulares das selecções jovens?
devem ter sido uns 3.. 2 estão convocados para o euro 2012.. e o outro é o Rafael Veloso.. também deve ter muitas falhas.. mas o Rui também as tinha e tem, se bem que teve um grande salto qualitativo que coincidencia ou não, resultou com a saída de um pseudo treinador de GR ( que também é o treinador de guarda redes da selecção) e passou a ter treinadores como deve ser.. se no ano passado melhorou bastante em relação ao anterior, o Vital este ano até Dezembro fez dele um Homem.. Com o Rafael poderiam não ser cometidos os mesmos erros na passagem para senior, visto que Nelson e Tiago aprenderam com os melhores.. Meszaros, di Luca, Schmeichel e o saudoso Damas.
Registado
Re: Juniores 2011-2012 - SPORTING CAMPEÃO NACIONAL!!! , « Resposta #4344 em: Maio 31, 2012, 20:28 »

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2013

boas..

Não sei.

Esse sim, por mim não renovava. Pode ir à vontade para lá e não ficar Cá. Oh Ié, se pode.

Rir Muito Alto bom trocadilho.

Por mim o Ié também ficava, já disse que concordava.
Apesar de não lhe augurar futuro nenhum saindo daqui.
Registado
Re: Juniores 2011-2012 - SPORTING CAMPEÃO NACIONAL!!! , « Resposta #4345 em: Maio 31, 2012, 20:29 »

*
Sénior

Localidade: Margem Sul
Masculino

boas..

Não sei.

Rir Muito Alto bom trocadilho.

Por mim o Ié também ficava, já disse que concordava.
Apesar de não lhe augurar futuro nenhum saindo daqui.

Sinceramente, também acho. Acho que se ficassem os dois, seriam duas mais-valias para o futuro da equipa principal.
A saírem assim, também acho que se vão perder. É pena!
Registado

Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
Re: Juniores 2011-2012 - SPORTING CAMPEÃO NACIONAL!!! , « Resposta #4346 em: Maio 31, 2012, 20:29 »

ex-Joao10

*
Sénior

Masculino

Eu não vi assim um grande número de jogos do Rafael Veloso, mas admito que nos que vi, gostei.
Não é o GR perfeito, facto. Também não devia ser o Rui na idade dele. Tem aspectos que podem e irão ser corrigidos, nomeadamente os tempos de saída dos postes. De resto penso que tem (quase) tudo, reflexos, agilidade e voz de comando, para se tornar numa referência.

Sou o único que pensa assim?  Despercebido Positivo!
Registado

«Não troco a honra do clube, a sua história e a honra dos sócios e adeptos, por vedetismos.» - Bruno de Carvalho, Presidente do Sporting Clube de Portugal
Re: Juniores 2011-2012 - SPORTING CAMPEÃO NACIONAL!!! , « Resposta #4347 em: Maio 31, 2012, 20:30 »

Registado

Masculino

não se dizia a uns tempos que os melhores centrais da Academia eram o Dier e o Tobias?
« Última modificação: Maio 31, 2012, 20:44 por Bloomer » Registado
Re: Juniores 2011-2012 - SPORTING CAMPEÃO NACIONAL!!! , « Resposta #4348 em: Maio 31, 2012, 20:46 »

Registado

Masculino

Eu não vi assim um grande número de jogos do Rafael Veloso, mas admito que nos que vi, gostei.
Não é o GR perfeito, facto. Também não devia ser o Rui na idade dele. Tem aspectos que podem e irão ser corrigidos, nomeadamente os tempos de saída dos postes. De resto penso que tem (quase) tudo, reflexos, agilidade e voz de comando, para se tornar numa referência.

Sou o único que pensa assim?  Despercebido Positivo!

eu também penso assim.
Registado
Re: Juniores 2011-2012 - SPORTING CAMPEÃO NACIONAL!!! , « Resposta #4349 em: Maio 31, 2012, 22:44 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

O Rui com a idade do Veloso era bem superior

SL
Registado

Re: Juniores 2011-2012 - SPORTING CAMPEÃO NACIONAL!!! , « Resposta #4350 em: Maio 31, 2012, 23:12 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2011

Masculino

SL

Bota superior nisso Smiley
Registado

Re: Juniores 2011-2012 - SPORTING CAMPEÃO NACIONAL!!! , « Resposta #4351 em: Maio 31, 2012, 23:35 »

Registado

Masculino

SL

Bota superior nisso Smiley

Até acho descabido achar que poderiam estar no mesmo patamar, dos vários jogos que vi de ambos neste escalão
Registado
Re: Juniores 2011-2012 - SPORTING CAMPEÃO NACIONAL!!! , « Resposta #4352 em: Maio 31, 2012, 23:50 »

*
Júnior

Masculino

O Veloso parecia o Roberto na fase final do campeonato. Era frango jogo sim, jogo não.
Registado
Re: Juniores 2011-2012 - SPORTING CAMPEÃO NACIONAL!!! , « Resposta #4353 em: Junho 01, 2012, 00:15 »

*
Veterano

Masculino

O Luka é internacional u19?

No Europeu teremos além dos portugueses o Dier, e quem sabe o Luka.
Registado
Re: Juniores 2011-2012 - SPORTING CAMPEÃO NACIONAL!!! , « Resposta #4354 em: Junho 01, 2012, 12:39 »

*
Veterano

Localidade: Ermesinde
Masculino

boas..

Não sei.

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir muito bom. E concordo.
« Última modificação: Setembro 23, 2012, 21:37 por sotnas » Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 216 217 [218] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Juniores 2011-2012 - SPORTING CAMPEÃO NACIONAL!!!

« tópico anterior seguinte »
Ir para: