Epá . Hoje foi a gota de água . Não vou lá mais a não ser para insultá-los!
Hoje depois do jogo do Sporting fizeram o seguinte post no facebook :
Considerando o super-orçamento do Sporting, a atmosfera (positiva) em torno da equipa leonina, e o naipe de bons jogadores do elenco verde e branco, será Domingos o pior treinador da história da turma de Alvalade?
É que ,para quem não segue , eles estão sempre a " malhar " no Domingos . Por muitas culpas que ele tenha , nunca na vida é o pior treinador do Sporting , nem o Carriço é o pior defesa do mundo , nem o Evaldo é o pior LE do mundo , nem o Falcão é " normal " nem muitas outras coisas .
Eles , acreditem ou não , acreditam mesmo na coisas que escrevem ! E escrevem vezes e vezes sem conta ! O que mais me irrita nisto tudo é que se vocês lessem as ( não ) críticas ao Vitor Pereira dizendo , inclusive , que ele é muito bem na parte tecnico-táctica e depois lerem que o Domingos é " fraco " é de um gajo levar as mãos à cabeça !
Mas , o problema nem é esse . Eu passei lá e fiz um comentário do género " O Vitor Pereira é que é bom . A semana passada fizeram-lhe uma análise que estava muita escondida " .
Algo deste género . Alguns minutos depois :
Comentário apagado . Minutos depois fui lá outra vez " O quê ? Já se apagam comentários ? Lápis azul ... "
Sabem o que aconteceu depois ? " Baniram-me " . Eu continuo a poder ir lá ... posso fazer " Gosto " na página mas não consigo comentar !
Razão tinha o
Sigurd!
p*** que vos pariu ! Se me estiverem a ler !