Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Junho 19, 2013, 06:32
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Outros Assuntos
Conversas de Café
Bookmark
(Moderadores:
Angel Lion
,
Pedro 1906
,
Stunner
)
Tópico:
[Blog] Visão de Mercado
Páginas:
« anterior
1
[
2
]
Autor
Tópico: [Blog] Visão de Mercado (Lida 4300 vezes)
Re: Blog Visão de Mercado
, «
Resposta #20 em:
Agosto 20, 2011, 21:14 »
LisbonLions
Júnior
Localidade: Lisboa
Citação de: Rui Sampaio em Agosto 20, 2011, 21:09
Citação de: LisbonLions em Agosto 20, 2011, 20:41
Citação de: Illicitus em Agosto 20, 2011, 20:12
Citação de: LisbonLions em Agosto 20, 2011, 19:23
Citação de: Illicitus em Agosto 20, 2011, 18:48
Blogzeco horrível, que por diversas vezes veio "beber" desta fonte (Fórum SCP), para posteriormente se congratular pela sua grande capacidade de transmitir novidades em primeira mão. E há por aí relatos de "notícias" roubadas de outros blogs.
Credibilidade zero, qualidade zero.
Eles num post disseram que ah pessoal de outros blogs que muda o horário do post para dizerem que foram eles que tiveram essa notícia... eu não posso estar a dizer se é verdade ou não porque não sei praticamente não vou a mais blogs.
Tretas e mais tretas. Não tivesse eu visto isso acontecer com contratações que foram anunciadas neste fórum e puderia cair nessas estórias. Como já escreveram aqui, esse blog tem como único objectivo a auto-promoção de quem lá rabisca.
Pois visto este ser o blog não oficial do Sporting mas aquele que se encontra mais próximo do Sporting acredito que terão sido vocês a noticiar isso do Sporting
mas o resto eles até estão muito bem já informaram coisas em 1ª mão do Benfica e do Porto
Olha uma coisa eles são de que clube? Não sabes? Eu parece-me que são do Sporting mas não sei não posso dizer nada porque eles apenas confirmam que têm pessoal que é do Portimonense, doutro clube qualquer e depois de clubes de basket
Este quem?
Este Fórum?
Isto não é um blog, é um Fórum, no nosso caso somos O Fórum sobre o Sporting!
Estamos próximos dos Sportinguistas é para e por eles que fazemos o que fazemos!
Pois é um Forum e sem dúvida o melhor para todos os sportinguistas que como eu gostam de estar aqui e sinceramente desde que me falaram disto nunca mais larguei e espero não ter criado nenhuma confusão nem nada disso porque estou aqui como muitos outros para estar entre só sportinguistas que aqui em minha casa são só benfiquistas lol o único sportinguista que cá estava já se casou lol e portanto aqui sinto-me bem
Já agora deixa-me dar-te os parabéns pelo excelente trabalho que estão a fazer espero no futuro poder também ajudar em qualquer coisa
Registado
, «
Resposta #21 em:
Agosto 20, 2011, 21:32 »
LisbonLions
Júnior
Citação de: skygod em Agosto 20, 2011, 21:04
Realmente, dava jeito menos descaramento. Esta promoção feita pelo LisbonLions ja' começa a roçar o ridiculo. Esperam com isso que hajam mais cliques? Devo dizer que nem me dei ao trabalho de ir 'a procura do link para este pseudo-blog
Eu não fiz por nada disso acredita já expliquei porque o fiz eu não tinha intenções nenhumas! Pensava que seria algo normal e que não fosse causar qualquer tipo de contestações peço desculpa por isso
Registado
, «
Resposta #22 em:
Agosto 20, 2011, 23:22 »
fred_verdebranco
Veterano
O LisbonLions nunca quis promover o blog, mas sim perceber a nossa opinião sobre o mesmo, não sei qual é o problema disso. Há quem goste e vá até ao blog, e quem não gosta não vai. É simples.
Registado
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
, «
Resposta #23 em:
Agosto 20, 2011, 23:27 »
rguiz
Juvenil
Só sei que os membros desse blog, apesar de fazerem um razoável trabalho, faziam comentários pró-benfica (vulgo, pró-trampa) noutros espaços desportivos online.
Registado
, «
Resposta #24 em:
Agosto 20, 2011, 23:29 »
LisbonLions
Júnior
Citação de: fred_verdebranco em Agosto 20, 2011, 23:22
O LisbonLions nunca quis promover o blog, mas sim perceber a nossa opinião sobre o mesmo, não sei qual é o problema disso. Há quem goste e vá até ao blog, e quem não gosta não vai. É simples.
Muito obrigado amigo haja alguém que me perceba
Simplesmente não fiz por mal apenas fiz com um sorriso na cara a achar que iria ser um bom tópico de discussão saudável e com bons comentários
Citação de: rguiz em Agosto 20, 2011, 23:27
Só sei que os membros desse blog, apesar de fazerem um razoável trabalho, faziam comentários pró-benfica (vulgo, pró-trampa) noutros espaços desportivos online.
Ah sério?!?!
Incrível... sinceramente não sabia.
Mas eram os administradores?
Registado
, «
Resposta #25 em:
Agosto 22, 2011, 19:43 »
rguiz
Juvenil
Um tal de Sérgio_alj. Acho que é o administrador do blog.
Registado
, «
Resposta #26 em:
Agosto 22, 2011, 20:14 »
LisbonLions
Júnior
Citação de: rguiz em Agosto 22, 2011, 19:43
Um tal de Sérgio_alj. Acho que é o administrador do blog.
Sim é um dos 2
É ele e o Pedro
Registado
, «
Resposta #27 em:
Setembro 08, 2011, 18:26 »
Gonçalves
Juvenil
Escrevi isto erradamente noutra thread.
Sinceramente estou farto destes apologistas da isenção e da sabedoria desportiva atacarem o Sporting e depois desculparem-se com o sentido de humor, mas que ficam virgens ofendidas com qualquer crítica que lhes é feita. Um exemplo do que quero dizer é o último post deste blog (
http://visaodemercado.blogspot.com/2011/...que-estava-mais-mao_08.html#comment-form
) em que fazem uma piada de muito mau gosto (mais uma) sobre o estado do Sporting, quando nunca vi nenhum post a ridicularizar o que quer que seja sobre o porco e o papa, ou sobre a orcalhada e o orelhudo..
Eu tenho sentido de humor, e é certo que o estado do nosso clube propicia ao aparecimento destas piadas mas, enough is enough, e estes meninos estão literalmente a abusar.
Registado
, «
Resposta #28 em:
Setembro 08, 2011, 18:30 »
KingJames
Ex-Simao26
Veterano
Condecorações:
Localidade: Porto
Citação de: Gonçalves em Setembro 08, 2011, 18:26
Escrevi isto erradamente noutra thread.
Sinceramente estou farto destes apologistas da isenção e da sabedoria desportiva atacarem o Sporting e depois desculparem-se com o sentido de humor, mas que ficam virgens ofendidas com qualquer crítica que lhes é feita. Um exemplo do que quero dizer é o último post deste blog (
http://visaodemercado.blogspot.com/2011/...que-estava-mais-mao_08.html#comment-form
) em que fazem uma piada de muito mau gosto (mais uma) sobre o estado do Sporting, quando nunca vi nenhum post a ridicularizar o que quer que seja sobre o porco e o papa, ou sobre a orcalhada e o orelhudo..
Eu tenho sentido de humor, e é certo que o estado do nosso clube propicia ao aparecimento destas piadas mas, enough is enough, e estes meninos estão literalmente a abusar.
por acaso ate tem a sua piada lol
Registado
"
All the people that was rooting on me to fail
, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today,"
James
said. | "
Lebron
is not as good as
Michael Jordan
? C´mon!
Lebron
is in a class by himself!"
O.Robertson
said.
, «
Resposta #29 em:
Setembro 08, 2011, 18:33 »
animaldodeserto
Juvenil
Localidade: Guarda
São patéticos. Dizem que são imparciais, mas nunca fariam uma piada destas com os corruptos ou com os orcs.
Para além de serem umas bestas, não aceitam críticas. Há tempos publicaram uma pérola que dizia que o Sporting estava afastado do título à 3ª jornada. Comentei dizendo que não tinham noção do ridículo, que uma coisa assim não se dizia, e que depois ainda tinham a lata de andar a pedinchar comentários construtivos e cliques na publicidade. Não aceitaram o meu comentário.
Desde aí não voltei lá mais, para me enervar já chega ver o site do pasquim não-oficial dos lampiões.
Registado
, «
Resposta #30 em:
Setembro 08, 2011, 18:36 »
Gonçalves
Juvenil
Citação de: animaldodeserto em Setembro 08, 2011, 18:33
São patéticos. Dizem que são imparciais, mas nunca fariam uma piada destas com os corruptos ou com os orcs.
Para além de serem umas bestas, não aceitam críticas. Há tempos publicaram uma pérola que dizia que o Sporting estava afastado do título à 3ª jornada. Comentei dizendo que não tinham noção do ridículo, que uma coisa assim não se dizia, e que depois ainda tinham a lata de andar a pedinchar comentários construtivos e cliques na publicidade. Não aceitaram o meu comentário.
Desde aí não voltei lá mais, para me enervar já chega ver o site do pasquim não-oficial dos lampiões.
Eu agora escrevi lá, e por acaso aceitaram, mas não volto lá mais também.
Registado
Re: [Blog] Visão de Mercado
, «
Resposta #31 em:
Fevereiro 05, 2012, 01:10 »
KingJames
Ex-Simao26
Veterano
Condecorações:
Localidade: Porto
Epá . Hoje foi a gota de água . Não vou lá mais a não ser para insultá-los!
Hoje depois do jogo do Sporting fizeram o seguinte post no facebook :
Considerando o super-orçamento do Sporting, a atmosfera (positiva) em torno da equipa leonina, e o naipe de bons jogadores do elenco verde e branco, será Domingos o pior treinador da história da turma de Alvalade?
É que ,para quem não segue , eles estão sempre a " malhar " no Domingos . Por muitas culpas que ele tenha , nunca na vida é o pior treinador do Sporting , nem o Carriço é o pior defesa do mundo , nem o Evaldo é o pior LE do mundo , nem o Falcão é " normal " nem muitas outras coisas .
Eles , acreditem ou não , acreditam mesmo na coisas que escrevem ! E escrevem vezes e vezes sem conta ! O que mais me irrita nisto tudo é que se vocês lessem as ( não ) críticas ao Vitor Pereira dizendo , inclusive , que ele é muito bem na parte tecnico-táctica e depois lerem que o Domingos é " fraco " é de um gajo levar as mãos à cabeça !
Mas , o problema nem é esse . Eu passei lá e fiz um comentário do género " O Vitor Pereira é que é bom . A semana passada fizeram-lhe uma análise que estava muita escondida " .
Algo deste género . Alguns minutos depois :
Comentário apagado .
Minutos depois fui lá outra vez " O quê ? Já se apagam comentários ? Lápis azul ... "
Sabem o que aconteceu depois ? " Baniram-me " . Eu continuo a poder ir lá ... posso fazer " Gosto " na página mas não consigo comentar !
Razão tinha o
Sigurd
!
cortesã que vos pariu ! Se me estiverem a ler !
Comentário do Moderador
Retirada imagem com asneira.
«
Última modificação: Fevereiro 05, 2012, 02:00 por Pedro 1906
»
Registado
"
All the people that was rooting on me to fail
, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today,"
James
said. | "
Lebron
is not as good as
Michael Jordan
? C´mon!
Lebron
is in a class by himself!"
O.Robertson
said.
, «
Resposta #32 em:
Fevereiro 05, 2012, 01:55 »
PedroBatista_MGVB
Juvenil
Localidade: Marinha Grande / Coimbra
Quando metem o Valdes (GR) a frente do Casillas nos melhores guarda redes, está tudo dito
Registado
Tudo o que peço todos os dias é que VENÇAM POR NÓS! Sporting Sempre
, «
Resposta #33 em:
Março 19, 2013, 16:33 »
joaao90
Juvenil
Localidade: V. Castelo
Irrita-me profundamente isto:
http://htp://visaodemercadpt/2013/03/visao-do-leitor-sporting-eleicoes-e-o.html
.
Até fiquei mal disposto só de ler. Estes gajos são do pior que há, eu ainda leio para me irritar mais, enfim. E depois esta rubrica "Visão do Leitor" que é escrito por uma cambada de alinhados, de ovelhinhas que se limitam a seguir o que o pastor (os gajos do blog) vão dizendo ao longo do tempo.
Têm a mania que são assertivos, que sabem mais do que o comum dos mortais mas não passam de uns burros de todo o tamanho. Ainda por cima são arrogantes.
«
Última modificação: Março 19, 2013, 16:39 por Pedro 1906
»
Registado
www.catedraticosfutebol.blogspot.pt/
«No balneário do Benfica todos falavam de Liedson, era o terror do clube» - Lamp. Éder Luís.
, «
Resposta #34 em:
Março 24, 2013, 17:02 »
Calado
Juvenil
Localidade: Cascais
Depois da enorme vitória de ontem nada como rir um bocado com este blog
Vejam o post sobre o novo Presidente feito por um Situacionista(s).
nomeadamente esta parte:
- Apesar da crise financeira e dos maus resultados desportivos, nem tudo é negativo para BdC e em parte até terá o trabalho facilitado. Praticamente todo o plantel do Sporting tem mercado (é fácil fazer encaixes), ainda no que diz respeito ao futebol na próxima época a maior parte dos jovens não vão ter de passar por uma fase de adaptação - esse trabalho já foi feito esta época o que facilita e muito o futuro (já que supostamente essa vai ser a base). E ao nível do ecletismo (as modalidades tão consolidadas), acordos (Odivelas/Loures) e internacionalização do nome do clube (China e Índia), apenas terá de dar continuidade à herança que vai receber.
"herança"
Registado
, «
Resposta #35 em:
Março 24, 2013, 17:15 »
Lupin
Juvenil
Registado
Com 19 anos apenas chegou a Lisboa a 26 de Junho de 1937 e não assinou logo contrato. Deu apenas a sua palavra de honra em como jogaria no Sporting sem ter sequer discutido questões monetárias. Apesar de abordado por um clube do norte, pensa-se serem os corruptos, e também pelos lampiões, oferecendo-lhe melhores condições, Peyroteo não aceitou pois estava verbalmente comprometido com o Sporting.
NOSTRONHONHOI SPORTING!
, «
Resposta #36 em:
Março 24, 2013, 17:31 »
Barksdale
BANIDO
Juvenil
Localidade: Braga
Também me baniram há uns tempos da página do FB... De vez em quando vou visitar o blog, mas nem comento.
Registado
, «
Resposta #37 em:
Março 25, 2013, 02:00 »
Moutinho-Kun
Moderado
Veterano
Localidade: Odivelas, Lisboa
L.a.m.b.u.n.ç.e.i.r.o.s!!
Devem estar cá com uma azia, vou-vos a contar
Registado
ISTO É O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!
->
http://www.youtube.com/watch?v=MUjMxvnp4dQ
VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! É NOSSO OUTRA VEZ!
->
http://www.youtube.com/watch?v=9FRFyONqOBQ
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas:
« anterior
1
[
2
]
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Outros Assuntos
Conversas de Café