[Blog] Visão de Mercado

Blogzeco horrível, que por diversas vezes veio "beber" desta fonte (Fórum  SCP), para posteriormente se congratular pela sua grande capacidade de transmitir novidades em primeira mão. E há por aí relatos de "notícias" roubadas de outros blogs.

Credibilidade zero, qualidade zero.

Eles num post disseram que ah pessoal de outros blogs que muda o horário do post para dizerem que foram eles que tiveram essa notícia... eu não posso estar a dizer se é verdade ou não porque não sei praticamente não vou a mais blogs.

Tretas e mais tretas. Não tivesse eu visto isso acontecer com contratações que foram anunciadas neste fórum e puderia cair nessas estórias. Como já escreveram aqui, esse blog tem como único objectivo a auto-promoção de quem lá rabisca.

Pois visto este ser o blog não oficial do Sporting mas aquele que se encontra mais próximo do Sporting acredito que terão sido vocês a noticiar isso do Sporting mas o resto eles até estão muito bem já informaram coisas em 1ª mão do Benfica e do Porto ;)
Olha uma coisa eles são de que clube? Não sabes? Eu parece-me que são do Sporting mas não sei não posso dizer nada porque eles apenas confirmam que têm pessoal que é do Portimonense, doutro clube qualquer e depois de clubes de basket ;)

Este quem?

Este Fórum?

Isto não é um blog, é um Fórum, no nosso caso somos O Fórum sobre o Sporting!

Estamos próximos dos Sportinguistas é para e por eles que fazemos o que fazemos! :arrow:

Pois é um Forum e sem dúvida o melhor para todos os sportinguistas que como eu gostam de estar aqui e sinceramente desde que me falaram disto nunca mais larguei e espero não ter criado nenhuma confusão nem nada disso porque estou aqui como muitos outros para estar entre só sportinguistas que aqui em minha casa são só benfiquistas lol o único sportinguista que cá estava já se casou lol e portanto aqui sinto-me bem :D
Já agora deixa-me dar-te os parabéns pelo excelente trabalho que estão a fazer espero no futuro poder também ajudar em qualquer coisa :)
Realmente, dava jeito menos descaramento. Esta promoção feita pelo LisbonLions ja' começa a roçar o ridiculo. Esperam com isso que hajam mais cliques? Devo dizer que nem me dei ao trabalho de ir 'a procura do link para este pseudo-blog  ::)

Eu não fiz por nada disso acredita já expliquei porque o fiz eu não tinha intenções nenhumas! Pensava que seria algo normal e que não fosse causar qualquer tipo de contestações peço desculpa por isso ;)
O LisbonLions nunca quis promover o blog, mas sim perceber a nossa opinião sobre o mesmo, não sei qual é o problema disso. Há quem goste e vá até ao blog, e quem não gosta não vai. É simples. :great:
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Só sei que os membros desse blog, apesar de fazerem um razoável trabalho, faziam comentários pró-benfica (vulgo, pró-trampa) noutros espaços desportivos online.  :whistle:
O LisbonLions nunca quis promover o blog, mas sim perceber a nossa opinião sobre o mesmo, não sei qual é o problema disso. Há quem goste e vá até ao blog, e quem não gosta não vai. É simples. :great:

Muito obrigado amigo haja alguém que me perceba ;) Simplesmente não fiz por mal apenas fiz com um sorriso na cara a achar que iria ser um bom tópico de discussão saudável e com bons comentários ;)

Só sei que os membros desse blog, apesar de fazerem um razoável trabalho, faziam comentários pró-benfica (vulgo, pró-trampa) noutros espaços desportivos online.  :whistle:

Ah sério?!?! :o Incrível... sinceramente não sabia.
Mas eram os administradores?
Um tal de Sérgio_alj. Acho que é o administrador do blog.  8)
Um tal de Sérgio_alj. Acho que é o administrador do blog.  8)

Sim é um dos 2 ;) É ele e o Pedro ;)
Escrevi isto erradamente noutra thread.

Sinceramente estou farto destes apologistas da isenção e da sabedoria desportiva atacarem o Sporting e depois desculparem-se com o sentido de humor, mas que ficam virgens ofendidas com qualquer crítica que lhes é feita. Um exemplo do que quero dizer é o último post deste blog (http://visaodemercado.blogspot.com/2011/...que-estava-mais-mao_08.html#comment-form) em que fazem uma piada de muito mau gosto (mais uma) sobre o estado do Sporting, quando nunca vi nenhum post a ridicularizar o que quer que seja sobre o porco e o papa, ou sobre a orcalhada e o orelhudo..

Eu tenho sentido de humor, e é certo que o estado do nosso clube propicia ao aparecimento destas piadas mas, enough is enough, e estes meninos estão literalmente a abusar.
Escrevi isto erradamente noutra thread.

Sinceramente estou farto destes apologistas da isenção e da sabedoria desportiva atacarem o Sporting e depois desculparem-se com o sentido de humor, mas que ficam virgens ofendidas com qualquer crítica que lhes é feita. Um exemplo do que quero dizer é o último post deste blog (http://visaodemercado.blogspot.com/2011/...que-estava-mais-mao_08.html#comment-form) em que fazem uma piada de muito mau gosto (mais uma) sobre o estado do Sporting, quando nunca vi nenhum post a ridicularizar o que quer que seja sobre o porco e o papa, ou sobre a orcalhada e o orelhudo..

Eu tenho sentido de humor, e é certo que o estado do nosso clube propicia ao aparecimento destas piadas mas, enough is enough, e estes meninos estão literalmente a abusar.

por acaso ate tem a sua piada lol  :lol:
"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
São patéticos. Dizem que são imparciais, mas nunca fariam uma piada destas com os corruptos ou com os orcs.

Para além de serem umas bestas, não aceitam críticas. Há tempos publicaram uma pérola que dizia que o Sporting estava afastado do título à 3ª jornada. Comentei dizendo que não tinham noção do ridículo, que uma coisa assim não se dizia, e que depois ainda tinham a lata de andar a pedinchar comentários construtivos e cliques na publicidade. Não aceitaram o meu comentário.

Desde aí não voltei lá mais, para me enervar já chega ver o site do pasquim não-oficial dos lampiões.
São patéticos. Dizem que são imparciais, mas nunca fariam uma piada destas com os corruptos ou com os orcs.

Para além de serem umas bestas, não aceitam críticas. Há tempos publicaram uma pérola que dizia que o Sporting estava afastado do título à 3ª jornada. Comentei dizendo que não tinham noção do ridículo, que uma coisa assim não se dizia, e que depois ainda tinham a lata de andar a pedinchar comentários construtivos e cliques na publicidade. Não aceitaram o meu comentário.

Desde aí não voltei lá mais, para me enervar já chega ver o site do pasquim não-oficial dos lampiões.

Eu agora escrevi lá, e por acaso aceitaram, mas não volto lá mais também.
Epá . Hoje foi a gota de água . Não vou lá mais a não ser para insultá-los!

Hoje depois do jogo do Sporting fizeram o seguinte post no facebook :

Considerando o super-orçamento do Sporting, a atmosfera (positiva) em torno da equipa leonina, e o naipe de bons jogadores do elenco verde e branco, será Domingos o pior treinador da história da turma de Alvalade?

É que ,para quem não segue , eles estão sempre a " malhar " no Domingos . Por muitas culpas que ele tenha , nunca na vida é o pior treinador do Sporting , nem o Carriço é o pior defesa do mundo , nem o Evaldo é o pior LE do mundo , nem o Falcão é " normal " nem muitas outras coisas .

Eles , acreditem ou não , acreditam mesmo na coisas que escrevem ! E escrevem vezes e vezes sem conta ! O que mais me irrita nisto tudo é que se vocês lessem as ( não ) críticas ao Vitor Pereira dizendo , inclusive , que ele é muito bem na parte tecnico-táctica e depois lerem que o Domingos é " fraco " é de um gajo levar as mãos à cabeça !

Mas , o problema nem é esse . Eu passei lá e fiz um comentário do género " O Vitor Pereira é que é bom . A semana passada fizeram-lhe uma análise que estava muita escondida " .

Algo deste género . Alguns minutos depois : Comentário apagado .

Minutos depois fui lá outra vez " O quê ? Já se apagam comentários ? Lápis azul ... "

Sabem o que aconteceu depois ? " Baniram-me " . Eu continuo a poder ir lá ... posso fazer " Gosto " na página mas não consigo comentar !

Razão tinha o Sigurd!

p*** que vos pariu ! Se me estiverem a ler !

Comentário do Moderador Retirada imagem com asneira.
« Última modificação: Fevereiro 05, 2012, 02:00 am por Pedro 1906 »
"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Quando metem o Valdes (GR) a frente do Casillas nos melhores guarda redes, está tudo dito  :P :P
O Sporting somos sempre nós!
Irrita-me profundamente isto: http://htp://visaodemercadpt/2013/03/visao-do-leitor-sporting-eleicoes-e-o.html .

Até fiquei mal disposto só de ler. Estes gajos são do pior que há, eu ainda leio para me irritar mais, enfim. E depois esta rubrica "Visão do Leitor" que é escrito por uma cambada de alinhados, de ovelhinhas que se limitam a seguir o que o pastor (os gajos do blog) vão dizendo ao longo do tempo.

Têm a mania que são assertivos, que sabem mais do que o comum dos mortais mas não passam de uns burros de todo o tamanho. Ainda por cima são arrogantes.
« Última modificação: Março 19, 2013, 16:39 pm por Pedro 1906 »
Depois da enorme vitória de ontem nada como rir um bocado com este blog  :mrgreen:

Vejam o post sobre o novo Presidente feito por um Situacionista(s).

nomeadamente esta parte:

- Apesar da crise financeira e dos maus resultados desportivos, nem tudo é negativo para BdC e em parte até terá o trabalho facilitado. Praticamente todo o plantel do Sporting tem mercado (é fácil fazer encaixes), ainda no que diz respeito ao futebol na próxima época a maior parte dos jovens não vão ter de passar por uma fase de adaptação - esse trabalho já foi feito esta época o que facilita e muito o futuro (já que supostamente essa vai ser a base). E ao nível do ecletismo (as modalidades tão consolidadas), acordos (Odivelas/Loures) e internacionalização do nome do clube (China e Índia), apenas terá de dar continuidade à herança que vai receber.

:lol: "herança" :lol:
Com 19 anos apenas chegou a Lisboa a 26 de Junho de 1937 e não assinou logo contrato. Deu apenas a sua palavra de honra em como jogaria no Sporting sem ter sequer discutido questões monetárias. Apesar de abordado por um clube do norte, pensa-se serem os corruptos, e também pelos lampiões, oferecendo-lhe melhores condições, Peyroteo não aceitou pois estava verbalmente comprometido com o Sporting.
Também me baniram há uns tempos da página do FB... De vez em quando vou visitar o blog, mas nem comento.
L.a.m.b.u.n.ç.e.i.r.o.s!!

Devem estar cá com uma azia, vou-vos a contar  :twisted: :twisted:
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

RESULTADOS E CONCLUSÕES DA AUDITORIA DE GESTÃO 1995-2013

Documentário "GOLPE NO SPORTING"
É o seguinte. Eu postei ontem um video dos "melhores momentos" do Izmaylov no porco, o video foi feito por um amigo meu e tal como eu e todos vocês é Sportinguista. O video tem feito sucesso, foi publicado ontem e hoje já tem 11600 views. Tem tido um crescimento rápido.

O problema surge quando o blog Visão de Mercado publicou o video na página do seu facebook, sem nenhuma referência ao autor do video, a dizer que tinha sido publicado por um tal de João Lopes e ainda por cima sacado do video do meu amigo por um programa qualquer e depois postaram-no ali.

O resultado até agora foram 980 likes e inúmeros comentários na página do VM inclusive surgiu uma brincadeira entre 2 jogadores dos júniores do Sporting e do benfica, Daniel Podence e Felipe Nascimento, dizendo passo a citar:

Felipe Nascimento - "Best of Daniel Podence";

Daniel Podence - "Ahahahaha cala-te Filipe Nascimento esse gajo faz o q quer do futebol!"

Felipe Nascimento - "ri-me tanto juro ahahahah Daniel Podence".

Ou seja, este video já se espalhou à Academia de Alcochete e ao centro de estágios não pelo trabalho do meu amigo, mas sim porque uns pseudo-jornalistas fizeram download do video do youtube e puseram na página sem dar nenhum crédito a ninguém e ainda puseram publicado por um outro tipo qualquer.

Haverá alguma forma, nestes termos, de processar estes gajos? Como não percebo muito de leis alguém aqui poderia ajudar-me?