[Blog] Visão de Mercado

Se ambos estiverem alojados no youtube faz denúncia ao video deles que rapidamente o youtube remove o video deles  :great:

O Sporting é nosso outra vez !
Quanto a essa situação do vídeo, é mais que normalíssimo. Não há respeito por ninguém...
Se ambos estiverem alojados no youtube faz denúncia ao video deles que rapidamente o youtube remove o video deles  :great:

Não. O video vai dar a pag de videos do facebook, creio eu.

Já agora a prova.

A prova.

Pessoal desculpem o "desenterranço" do tópico mas queria pedir a todos os sportinguistas para deixarem de visitar este blog. Ao longo dos tempos eles tem vindo a enxovalhar a torto e direito o nosso clube. Dizem que passarão a borracha sobre comentários icendiários mas a verdade é que deixam passar muitos comentários insultuosos ao nosso clube já quando escrevemos algo contra os porcos ou as galinhas eles censuram tudo.

Eis aqui mais uma prova, tirada há minutos do blog deles:

Experimentem escrever fc fruta ou sl5, e vão ver se não são logo censurados, eu inclusive deixei vários comentários a mostrar a minha indignação pelos seus clubismos mas obviamente censuraram todos.
Esse blog é o maior lixo que há por aí. A imparcialidade deles é brutal, mesmo quando tentam ser imparciais não conseguem.
E há lá leitores de uma capacidade intelectual de fazer corar um burro (sem querer desrespeitar o animal)
Sporting vence Selecção dos Açores (2-1); Leões realizaram uma 1ª parte pobre; Mas no 2º tempo, com Shikabala e Tanaka em destaque, chegaram à vitória

Notas prévias:
- A qualidade da transmissão foi péssima, o relato da Sporting TV também não ajudou (Fernando Correia demonstrou alguma dificuldade em identificar os jogadores);
- Ainda é estranho ver o conjunto leonino com este equipamento (demasiado semelhante ao da Naval);
- Pouco público nas bancadas, apesar do Sporting há vários anos não ir aos Açores;
- Mantemos a ideia que temos transmitido quando abordamos os reforços leoninos, foi feito um bom trabalho para melhorar o banco (também não era difícil tendo como comparação os maus reforços da época passada), mas continuam a faltar elementos, e essa devia ser a prioridade, para fortalecer o 11 titular (algo mediano para um assumido candidato ao título);

O Sporting, no 1º teste nesta pré-época 2014-15, bateu a Selecção dos Açores (conjunto que nunca tinha actuado junto e com vários jogadores amadores) por 2-1. Shikabala (após uma jogada de insistência) aos 52' e Wilson (de cabeça) aos 75' apontaram os golos leoninos, enquanto Arruda (aos 57') fez o golo da equipa da casa. Um amigável quase sempre mal jogado, os leões na 1ª parte, apesar de terem utilizado praticamente o 11 do ano passado, apresentaram um futebol algo atabalhoado, com muita dificuldade na circulação de bola e decisão, e praticamente não criaram uma oportunidade de golo. No 2º tempo, o aniversariante Marco Silva mudou a equipa praticamente toda, à excepção de Boeck, e já se viu um leão com mais "fome". João Mário, Shikabala e Tanaka, principalmente, muito em jogo. Às vezes a exagerar no individualismo, mas mais rápidos, mais incisivos e os leões sem grandes dificuldades chegaram ao triunfo. Destaques: Na 1ª parte Marco Silva alinhou com Boeck; Cédric, Maurício, Dier e Jefferson; André Martins, Rosell e Adrien; Carrillo, Montero e Carlos Mané: à excepção da clarividência de Rosell (bom no passe e a decidir rápido) e de algumas iniciativas individuais de Carrillo, o resto esteve muito aquém. Adrien demasiado lento, Mané algo atabalhoado, Montero e André Martins muito escondidos; No 2º tempo jogaram Boeck, Geraldes, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Mica Pinto, João Mário, Shikabala, Vítor, Wilson Eduardo, Capel e Tanaka (Heldon, que falhou um golo cantado, e Gauld, quase não tocou na bola, tiveram também direito a alguns minutos): Shikabala muito em jogo, e além do golo, com a sua qualidade individual criou vários desequilíbrios, viu-se um João Mário a tentar ser o patrão do meio campo, sempre a dar uma linha de passe e assumir o jogo, Tanaka na frente também se mostrou (atirou à barra). Forte nos duelos individuais, a segurar bem a bola e esperar pelos apoios, ainda ofereceu um golo a Heldon, mas o ex-Marítimo desperdiçou. Duas notas finais: Tobias Figueiredo na defesa pareceu mais confiante que Paulo Oliveira (Mica também esteve mais em jogo que Geraldes); é o 1º jogo dos leões esta época, qualquer ilação é precipitada, mas independentemente de um 2-1 (e frente a uma equipa tão modesta exigia-se muito mais) ou 11-0, as lacunas deste Sporting há muito estão identificadas, cabe à direcção leonina as corrigir no próximo mês.

http://visaodemercado.blogspot.com/2014/07/sporting-vence-seleccao-dos-acores-2-1.html

A juntar ao histórico deste blog. Análise cheia de comentários sem qualquer tipo de imparcialidade, que roçam o desrespeito e descredibilizam o trabalho feito. Ainda ontem saiu um artigo segundo o qual estamos, e cito, "cada vez mais distantes dos rivais" no que toca à formação.  :inde:
Este monte de esterco fumegante tem direito a tópico aqui no Fórum? :lol:
Acho bem que tenha. É o melhor blogue de humor desportivo que existe por aí...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Cada vez mais lampiões de dia para dia... Até já deixei de entrar lá.
Não sei se são todos mas, pelo menos alguns, são sportinguenses. Amiguinhos do Freitas.
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Acho bem que tenha. É o melhor blogue de humor desportivo que existe por aí...

Completamente de acordo  :arrow:  :arrow:

Principalmente quando fazem o TOP das 15 melhores contratações do defeso até agora, e nos primeiros 5 sao jogadores do porto  :lol:  :rotfl: sendo que do Sporting só metem 1 jogador... ???  :lol:

Só consigo rir com os colaboradores desse blog (o curioso é que ha uns três anos atrás, até achava que o vm era dos bons blogs feitos em Portugal...).

Outro ponto ridiculo é quando repetem vezes sem fim que o Sporting não consegue realizar grandes encaixes financeiros... :sleep: a direcção fez um excelente trabalho de vendas (tanto no caso de Elias como no de Rinaudo) e é surreal ver o veneno que deitam ao Sporting Clube de Portugal...(incrível como desvirtuam tudo...)

Da minha parte, comentarios já não os faço por lá, ainda que visite esporadicamente o blog (tenho que começar a boicotá-los integralmente).
Não sei se são todos mas, pelo menos alguns, são sportinguenses. Amiguinhos do Freitas.

O principal "cérebro" do "projecto" sei eu que é adepto do Sporting. Mas é adepto do Sporting de 2011 e tem um ódio de estimação ao actual presidente que nem sequer tenta disfarçar.

O principal "cérebro" do "projecto" sei eu que é adepto do Sporting. Mas é adepto do Sporting de 2011 e tem um ódio de estimação ao actual presidente que nem sequer tenta disfarçar.

Que cérebro?

Acredito que haja Sportinguistas, mas no Record e na Bola também os há... Acabam é todos abafados e "obrigados" a remar contra a mesma maré de rebaixar o Sporting.
Também acompanhava este blog, mas há 2 o 3 anos para cá, está uma bela trampa.
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...

Quem lá escreve tem cérebro? Essa é nova.

Este tópico só faz sentido se juntarmos aos bookmarks os links do CM, Rascord, etc...
"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis

Para mim a campanha "Markovic" foi o limite.

Para mim a campanha "Markovic" foi o limite.
É verdade!
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...

Esse tinha claramente contactos no clube que lhe passavam informações privilegiadas. Notava-se bem nos primeiros tempos do blog que sabiam coisas antes de serem anunciadas.

Com a queda da anterior direcção, perderam claramente a capacidade de revelar informações em primeira mão, daí a campanha descarada pro-Godinho e anti-Bruno de Carvalho.

Isto diz bem do baixo nível que aquele blog tem. Eu já há muito que não entro lá, só mesmo se me quiser rir.