Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 21, 2014, 08:11

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Modalidades de Outras Equipas, Selecções e Atletas (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Ciclismo: Vuelta a Espanã - 20 Agosto a 11 Setembro [Apostas]

Páginas: « anterior 1 ... 31 32 [33] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Ciclismo: Vuelta a Espanã - 20 Agosto a 11 Setembro [Apostas] (Lida 14865 vezes)

Re: Ciclismo: Vuelta a Espanã - 20 Agosto a 11 Setembro [Apostas] , « Resposta #640 em: Setembro 12, 2011, 02:07 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Para a posteridade. A verde a melhor aposta de cada dia, sendo que as que estão a bold acertaram no vencedor da etapa (aconteceu 11 vezes, em 21 Bater Palmas).
Miguel10A, a ganhar a camisola por pontos ao ser por 6 vezes o melhor e em 4 delas ter acertado no vencedor  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Quanto à polémica, eu adbico da medalha de prata e dou-a ao Hugo!
Registado

Re: Ciclismo: Vuelta a Espanã - 20 Agosto a 11 Setembro [Apostas] , « Resposta #641 em: Setembro 12, 2011, 02:08 »

*
Veterano

Masculino

E o jogo paralelo, como é?
Continuo a defender que o mais justo era pontuar pela diferença. Eu posso fazer as contas, mas temos que tomar uma decisão quanto a isso
Registado

Re: Ciclismo: Vuelta a Espanã - 20 Agosto a 11 Setembro [Apostas] , « Resposta #642 em: Setembro 12, 2011, 04:43 »

*
Veterano

Masculino

Muitos parabéns a todos! Bater Palmas
Se não fosse aquela etapa em que não pude apostar por não estar cá teria ficado em 9º provavelmente Azn Azn Azn
Muito bom trabalho lion! E muitos parabéns ao grande vencedor que não deu hipóteses o Lúcio! Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Qual é a próxima volta que iremos fazer isto? Babar

Ah esqueci-me boas futuras grega boladas para todos e vêmo-nos ah hora de ponta aqui do fórum que é as 21h quando ah este passatempo Tongue

Questão Indeciso Questão

Ele deve estar a referir-se à falta de pontos finais e vírgulas. Positivo!
A isso e à última frase Rir Muito Alto

Mas vá lá, é só uma brincadeira.
« Última modificação: Setembro 12, 2011, 04:53 por PauloSCP » Registado

Re: Ciclismo: Vuelta a Espanã - 20 Agosto a 11 Setembro [Apostas] , « Resposta #643 em: Setembro 12, 2011, 10:22 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2011

Localidade: Lisboa
Masculino

Para a posteridade. A verde a melhor aposta de cada dia, sendo que as que estão a bold acertaram no vencedor da etapa (aconteceu 11 vezes, em 21 Bater Palmas).
Miguel10A, a ganhar a camisola por pontos ao ser por 6 vezes o melhor e em 4 delas ter acertado no vencedor  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Quanto à polémica, eu adbico da medalha de prata e dou-a ao Hugo!

Por mim é indiferente, interessa é a brincadeira Wink

Acho é que para a próxima edição temos de consolidar as regras, nomeadamente para impedir os campistas. Algo como: Se apostas 2 dias seguidos entre as 21h e as 21h30 no dia a seguir só podes apostar a partir das 23h.
Registado

Re: Ciclismo: Vuelta a Espanã - 20 Agosto a 11 Setembro [Apostas] , « Resposta #644 em: Setembro 12, 2011, 12:28 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2012

Localidade: Barreiro
Masculino

Ou então pode fazer-se de outra forma.

Pegando na ordem da classificação da Vuelta. Na proxima volta em que hajam apostas a ordem de apostas na primeira etapa seria a da classificação final da ultima em que se fizeram apostas(neste caso a Vuelta).

Nas restantes etapas a ordem de aposta seria a classificação da etapa anterior. Por exemplo, a classificação da primeira etapa de uma prova seria "1ºLucioF, 2ºHugo Malcato, 3ºPedro 1906, etc...". Na etapa seguinte era esta ordem a ser usada nas apostas. Na segunda imaginemos que seria "1ºFábio_SCP, 2ºVaL30, 3ºreilagarto, etc.." , na etapa seguinte(neste caso a 3ª, a ordem seria esta). Assim havia sempre uma ordem diferente para se apostar, e só apostava em primeiro lugar quem tivesse feito uma boa aposta no dia anterior.

Não sei se me fiz entender Tongue
Registado

Re: Ciclismo: Vuelta a Espanã - 20 Agosto a 11 Setembro [Apostas] , « Resposta #645 em: Setembro 12, 2011, 13:47 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2011

Masculino

Ou então pode fazer-se de outra forma.

Pegando na ordem da classificação da Vuelta. Na proxima volta em que hajam apostas a ordem de apostas na primeira etapa seria a da classificação final da ultima em que se fizeram apostas(neste caso a Vuelta).

Nas restantes etapas a ordem de aposta seria a classificação da etapa anterior. Por exemplo, a classificação da primeira etapa de uma prova seria "1ºLucioF, 2ºHugo Malcato, 3ºPedro 1906, etc...". Na etapa seguinte era esta ordem a ser usada nas apostas. Na segunda imaginemos que seria "1ºFábio_SCP, 2ºVaL30, 3ºreilagarto, etc.." , na etapa seguinte(neste caso a 3ª, a ordem seria esta). Assim havia sempre uma ordem diferente para se apostar, e só apostava em primeiro lugar quem tivesse feito uma boa aposta no dia anterior.

Não sei se me fiz entender Tongue

Estes modelos que estamos a sugerir são complicados de assegurar em virtude dos acessos ao sistema, embora parta do princípio que uma pessoa que pode vir acampar para o fórum num dia consiga também esperar pelas 23h.

O modelo de aposta consoante a classificação da etapa ainda é pior... Imaginem que eu ganho hoje e só posso cá vir votar amanhã às 11h da matina? Fica tudo dependente da minha aposta, formando um autêntico castelo de cartas Wink
Registado

Re: Ciclismo: Vuelta a Espanã - 20 Agosto a 11 Setembro [Apostas] , « Resposta #646 em: Setembro 12, 2011, 14:40 »

*
Sénior

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2013

Masculino

Se não fosse aquela etapa em que não pude apostar por não estar cá teria ficado em 9º provavelmente Azn Azn Azn
Muito bom trabalho lion! E muitos parabéns ao grande vencedor que não deu hipóteses o Lúcio! Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Ah esqueci-me boas futuras grega boladas para todos e vêmo-nos ah hora de ponta aqui do fórum que é as 21h quando ah este passatempo Tongue

Questão Indeciso Questão

Ah ok sorry Wink thx Positivo!
Registado

Re: Ciclismo: Vuelta a Espanã - 20 Agosto a 11 Setembro [Apostas] , « Resposta #647 em: Setembro 12, 2011, 14:41 »

*
Sénior

Masculino

Questão Indeciso Questão

A isso e à última frase Rir Muito Alto

Mas vá lá, é só uma brincadeira.

lol desculpa lá mas estava com pressa lol
sim não faz mal Wink Positivo!
Registado

Re: Ciclismo: Vuelta a Espanã - 20 Agosto a 11 Setembro [Apostas] , « Resposta #648 em: Setembro 12, 2011, 14:42 »

*
Sénior

Masculino

Pessoal só uma coisa: Nas apostas paralelas apostámos na Camisola da Juventude mas na Vuelta penso que não fizeram nada disso acho eu ou estou errado? Se estiver certo como iremos fazer? Indeciso
Registado

Re: Ciclismo: Vuelta a Espanã - 20 Agosto a 11 Setembro [Apostas] , « Resposta #649 em: Setembro 12, 2011, 15:28 »

*
Veterano

Masculino

Pessoal só uma coisa: Nas apostas paralelas apostámos na Camisola da Juventude mas na Vuelta penso que não fizeram nada disso acho eu ou estou errado? Se estiver certo como iremos fazer? Indeciso
Tem que se anular pois  Indeciso

Combinada? Tudo bem, mas não tirem a da juventude  Evil
Registado

Re: Ciclismo: Vuelta a Espanã - 20 Agosto a 11 Setembro [Apostas] , « Resposta #650 em: Setembro 12, 2011, 15:33 »

*
Sénior

Masculino

Tem que se anular pois  Indeciso

Combinada? Tudo bem, mas não tirem a da juventude  Evil

Pois essa da Combinada não percebi o que era lol
Podes crer essa da Juventude deveria sempre existir porque é um prémio importante para os jovens continuarem a progredir Wink Quem é que teria ganho a camisola da juventude se esta existisse? Secalhar dá para ver pela classificação geral lol
Registado

Re: Ciclismo: Vuelta a Espanã - 20 Agosto a 11 Setembro [Apostas] , « Resposta #651 em: Setembro 12, 2011, 15:57 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

Tem que se anular pois  Indeciso

Combinada? Tudo bem, mas não tirem a da juventude  Evil

Podes crer essa da Juventude deveria sempre existir porque é um prémio importante para os jovens continuarem a progredir Wink Quem é que teria ganho a camisola da juventude se esta existisse? Secalhar dá para ver pela classificação geral lol

Para se fazer a classificação combinada somas as classificações do ciclista em cada umas das categorias (por exemplo, o Cobo: 1º na geral, 3º na montanha e 5º nos pontos. 1+3+5= 9 pontos para a camisola combinada). Vence o ciclista com menos pontos.  Positivo!

Em relação à juventude, tendo como base as regras do Tour (até 26 anos; penso que noutras voltas varia), deveria ficar Mollema, Daniel Martin e Wouter Poels. (Froome e Fuglsang têm 26, não tenho a certeza se contariam Eh!, mas julgo que não)
Registado

"Sou um “produto” totalmente feito, moldado e limado pelo Sporting. Tudo o que tenho, não materialmente (mas também), é-me dado pela dimensão que Nós – Sporting -  temos. Muitos não me conhecem, mas dizem “vai ali o GR do Sporting.” Ter este apelido é o meu maior agradecimento..." - João Benedito, Orgulho Leonino
Re: Ciclismo: Vuelta a Espanã - 20 Agosto a 11 Setembro [Apostas] , « Resposta #652 em: Setembro 12, 2011, 17:18 »

*
Sénior

Masculino

Para se fazer a classificação combinada somas as classificações do ciclista em cada umas das categorias (por exemplo, o Cobo: 1º na geral, 3º na montanha e 5º nos pontos. 1+3+5= 9 pontos para a camisola combinada). Vence o ciclista com menos pontos.  Positivo!

Em relação à juventude, tendo como base as regras do Tour (até 26 anos; penso que noutras voltas varia), deveria ficar Mollema, Daniel Martin e Wouter Poels. (Froome e Fuglsang têm 26, não tenho a certeza se contariam Eh!, mas julgo que não)

Ok muito obrigado pelas explicações Wink
Então o Cobo venceu essa camisola provavelmente não?
Bem então temos de decidir se a Camisola da Juventude nas Apostas Paralelas conta ou não Wink
Registado

Re: Ciclismo: Vuelta a Espanã - 20 Agosto a 11 Setembro [Apostas] , « Resposta #653 em: Setembro 12, 2011, 17:32 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

Ok muito obrigado pelas explicações Wink
Então o Cobo venceu essa camisola provavelmente não?
Bem então temos de decidir se a Camisola da Juventude nas Apostas Paralelas conta ou não Wink

Exacto, foi ele. O Froome foi 2º com 16 pontos. Wink

Relativamente ao jogo paralelo, penso que pontuar pela diferença será a solução mais interessante, como sugere o Val30. A Juventude terá que ficar sem efeito.
Registado

"Sou um “produto” totalmente feito, moldado e limado pelo Sporting. Tudo o que tenho, não materialmente (mas também), é-me dado pela dimensão que Nós – Sporting -  temos. Muitos não me conhecem, mas dizem “vai ali o GR do Sporting.” Ter este apelido é o meu maior agradecimento..." - João Benedito, Orgulho Leonino
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 31 32 [33] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Modalidades de Outras Equipas, Selecções e Atletas (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Ciclismo: Vuelta a Espanã - 20 Agosto a 11 Setembro [Apostas]

« tópico anterior seguinte »
Ir para: