Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 30, 2014, 19:21

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Modalidades de Outras Equipas, Selecções e Atletas (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Ciclismo: Vuelta a Espanã - 20 Agosto a 11 Setembro [Apostas]

Páginas: « anterior 1 ... 30 31 [32] 33 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Ciclismo: Vuelta a Espanã - 20 Agosto a 11 Setembro [Apostas] (Lida 14736 vezes)

Re: Ciclismo: Vuelta a Espanã - 20 Agosto a 11 Setembro [Apostas] , « Resposta #620 em: Setembro 11, 2011, 11:30 »

*
Sénior

Localidade: Odivelas (Lisboa)

REYNES, Vicente
Registado

Re: Ciclismo: Vuelta a Espanã - 20 Agosto a 11 Setembro [Apostas] , « Resposta #621 em: Setembro 11, 2011, 18:45 »

Ex-Lion100

*
Veterano

Localidade: Magoito(Sintra)
Masculino

Miguel10A - 1º Peter Sagan

Gonçalo M. - 2º Bennatti

Val30 - 3º Petacchi

LisbonLions - 4º Degenkolb

LucioF - 7º Sutton

Nap Mago - 10º Reynes

Hugo Malcato - 13º Gasparotto

Reilagarto - 15º Haedo

Pedro1906 - 39º Mondory

Lion100 - 84º Tiago Machado

PauloSCP - 123º Nelson Oliveira

Fabio_SCP - 164º Gavazzi
Registado

Re: Ciclismo: Vuelta a Espanã - 20 Agosto a 11 Setembro [Apostas] , « Resposta #622 em: Setembro 11, 2011, 18:47 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

O Gavazzi foi último? A pura Grega Bolada
Registado

Re: Ciclismo: Vuelta a Espanã - 20 Agosto a 11 Setembro [Apostas] , « Resposta #623 em: Setembro 11, 2011, 18:54 »

Ex-Lion100

*
Veterano

Masculino

LucioF - 325 pontos  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Val30 - 537 pontos  Bater Palmas Bater Palmas

Hugo Malcato - 543 pontos  Bater Palmas

Gonçalo M. - 643 pontos

Miguel10A - 715 pontos

Fabio_SCP - 788 pontos

Lion100 - 810 pontos

Reilagarto - 830 pontos

Pedro1906 - 1039 pontos

10º PauloSCP - 1053 pontos

11º LisbonLions - 1086 pontos

12º Nap Mago - 1531 pontos

13º Mudo - 3070 pontos

(qualquer erro digam)

Brinde
Registado

Re: Ciclismo: Vuelta a Espanã - 20 Agosto a 11 Setembro [Apostas] , « Resposta #624 em: Setembro 11, 2011, 18:57 »

*
Veterano

Masculino

Sinto-me 1º. O Lucio é de outro campeonato.

Parabéns a todos!
Registado

Re: Ciclismo: Vuelta a Espanã - 20 Agosto a 11 Setembro [Apostas] , « Resposta #625 em: Setembro 11, 2011, 18:58 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2012

Localidade: Barreiro
Masculino

Os gajos da Lampre e o vicio de estragar apostas aos outros.

Obrigadinho óh Gavazzi Rir Muito Alto

Parabéns Lucio Brinde
Registado

Re: Ciclismo: Vuelta a Espanã - 20 Agosto a 11 Setembro [Apostas] , « Resposta #626 em: Setembro 11, 2011, 19:01 »

Pedro 1906

Ainda fui ao nono lugar! Esse pódio é mesmo à sistema... aquela etapa de há uns dias vai dar que falar. Amanhã há conf. de imprensa do lion100 a explicar tudo. Não percam!
Registado
Re: Ciclismo: Vuelta a Espanã - 20 Agosto a 11 Setembro [Apostas] , « Resposta #627 em: Setembro 11, 2011, 19:12 »

*
Veterano

Masculino

E o jogo paralelo, como é?
Registado

Re: Ciclismo: Vuelta a Espanã - 20 Agosto a 11 Setembro [Apostas] , « Resposta #628 em: Setembro 11, 2011, 19:22 »

*
Veterano

Masculino

E o jogo paralelo, como é?
Continuo a defender que o mais justo era pontuar pela diferença. Eu posso fazer as contas, mas temos que tomar uma decisão quanto a isso
Registado

Re: Ciclismo: Vuelta a Espanã - 20 Agosto a 11 Setembro [Apostas] , « Resposta #629 em: Setembro 11, 2011, 19:31 »

Ex-Lion100

*
Veterano

Masculino

isso do jogo paralelo façam vocês, que já me deu uma trabalheira, fazer as classificativas  Tongue Tongue Tongue

Quanto ao jogo, o LucioF foi um justo vencedor, apostou sempre muito bem, o Val30 e o Hugo Malcato ficam no pódio, com mérito, mas acima de tudo, parabéns a todos os que participaram. Dá para ver pelos pontos, que houve muitas grega boladas, mas assim é que tem piada 

Sobre a polémica, em relação há aposta do Val30 no Gavazzi, quando ele ia em fuga, é esperar para ver o que acontece, e ver se o Hugo Malcato quer colocar alguma providência cautelar, e seguir com isto para os tribunais ou não.  Cool Afinal, está em jogo uma medalha de prata 

Mas vá, agora a sério, acho que estas iniciativas, são para continuar!  Brinde
Registado

Re: Ciclismo: Vuelta a Espanã - 20 Agosto a 11 Setembro [Apostas] , « Resposta #630 em: Setembro 11, 2011, 19:37 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Parabéns a todos   Bater Palmas

Para o ano á mais  Brinde
Registado

Re: Ciclismo: Vuelta a Espanã - 20 Agosto a 11 Setembro [Apostas] , « Resposta #631 em: Setembro 11, 2011, 20:31 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

Após o pódio na Vuelta, um quarto lugar in extremis (calha a todos, Fábio. Estive mesmo para apostar no gajo... Brinde). Estou satisfeito. Muitos parabéns a todos, mais concretamente aos organizadores e homens do pódio, e ainda mais concretamente ao Lucio, que fez uma prova de grande nível. Shocked  

Para continuar no futuro.
Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

"Sou um “produto” totalmente feito, moldado e limado pelo Sporting. Tudo o que tenho, não materialmente (mas também), é-me dado pela dimensão que Nós – Sporting -  temos. Muitos não me conhecem, mas dizem “vai ali o GR do Sporting.” Ter este apelido é o meu maior agradecimento..." - João Benedito, Orgulho Leonino
Re: Ciclismo: Vuelta a Espanã - 20 Agosto a 11 Setembro [Apostas] , « Resposta #632 em: Setembro 11, 2011, 21:04 »

*
Sénior

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2013

Masculino

Muitos parabéns a todos! Bater Palmas
Se não fosse aquela etapa em que não pude apostar por não estar cá teria ficado em 9º provavelmente Azn Azn Azn
Muito bom trabalho lion! E muitos parabéns ao grande vencedor que não deu hipóteses o Lúcio! Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Qual é a próxima volta que iremos fazer isto? Babar

Ah esqueci-me boas futuras grega boladas para todos e vêmo-nos ah hora de ponta aqui do fórum que é as 21h quando ah este passatempo Tongue
Registado

Re: Ciclismo: Vuelta a Espanã - 20 Agosto a 11 Setembro [Apostas] , « Resposta #633 em: Setembro 11, 2011, 21:32 »

*
Veterano

Masculino

Se não fosse aquela etapa em que não pude apostar por não estar cá teria ficado em 9º provavelmente Azn Azn Azn
Muito bom trabalho lion! E muitos parabéns ao grande vencedor que não deu hipóteses o Lúcio! Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Ah esqueci-me boas futuras grega boladas para todos e vêmo-nos ah hora de ponta aqui do fórum que é as 21h quando ah este passatempo Tongue

Registado

Re: Ciclismo: Vuelta a Espanã - 20 Agosto a 11 Setembro [Apostas] , « Resposta #634 em: Setembro 12, 2011, 00:56 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

Para a posteridade. A verde a melhor aposta de cada dia, sendo que as que estão a bold acertaram no vencedor da etapa (aconteceu 11 vezes, em 21 Bater Palmas).
Registado

"Sou um “produto” totalmente feito, moldado e limado pelo Sporting. Tudo o que tenho, não materialmente (mas também), é-me dado pela dimensão que Nós – Sporting -  temos. Muitos não me conhecem, mas dizem “vai ali o GR do Sporting.” Ter este apelido é o meu maior agradecimento..." - João Benedito, Orgulho Leonino
Re: Ciclismo: Vuelta a Espanã - 20 Agosto a 11 Setembro [Apostas] , « Resposta #635 em: Setembro 12, 2011, 00:59 »

*
Sénior

Masculino

Questão Indeciso Questão
Registado

Re: Ciclismo: Vuelta a Espanã - 20 Agosto a 11 Setembro [Apostas] , « Resposta #636 em: Setembro 12, 2011, 01:00 »

*
Sénior

Masculino

Para a posteridade. A verde a melhor aposta de cada dia, sendo que as que estão a bold acertaram no vencedor da etapa (aconteceu 11 vezes, em 21 Bater Palmas).

Por acaso ia perguntar isso amigo lol adiantaste-te e muito bem obrigado por fazeres isso é fixe saber disso Wink
Registado

Re: Ciclismo: Vuelta a Espanã - 20 Agosto a 11 Setembro [Apostas] , « Resposta #637 em: Setembro 12, 2011, 01:01 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Parabens a todos pela participaçao.
Ao vencedor um aplauso especial.

SL
Registado

Re: Ciclismo: Vuelta a Espanã - 20 Agosto a 11 Setembro [Apostas] , « Resposta #638 em: Setembro 12, 2011, 01:12 »

*
Júnior

Localidade: Margem Sul
Masculino

Parabens a todos pela participaçao.
Ao vencedor um aplauso especial.

SL

Seta Bater Palmas

5º lugar e acertei 4 vezes no vencedor tendo outras 2 apostas que foram as melhores da etapa, bem bom.  Cool
« Última modificação: Setembro 12, 2011, 02:14 por Miguel10A » Registado

Re: Ciclismo: Vuelta a Espanã - 20 Agosto a 11 Setembro [Apostas] , « Resposta #639 em: Setembro 12, 2011, 01:13 »

Pedro 1906

Questão Indeciso Questão

Ele deve estar a referir-se à falta de pontos finais e vírgulas. Positivo!
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 30 31 [32] 33 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Modalidades de Outras Equipas, Selecções e Atletas (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Ciclismo: Vuelta a Espanã - 20 Agosto a 11 Setembro [Apostas]

« tópico anterior seguinte »
Ir para: