Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 23, 2014, 01:55

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Leões de olho em Douglas (Record)

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 7 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Leões de olho em Douglas (Record) (Lida 7234 vezes)

Re: Leões de olho em Douglas (Record) , « Resposta #20 em: Agosto 16, 2011, 18:06 »

*
Juvenil

Localidade: Rio de Janeiro
Masculino

O Douglas já não é um desconhecido da minha parte pois tinha o acompanhado o ano passado no campeonato Holandês é um grande jogador e quando digo grande é porque mesmo é grande(1,92cm) e tem uma grade margem de progessão(23anos).
Mas casso ele venha já ficarei algo insatisfeito e passo a explicar porque.

Antes de mais ainda não vimos por completo se o Onyewu serve para o nosso clube e se o Carriço está a ter tão mau rendimento. Mas também não era o posição que eu achasse que o Sporting precisava de se reforçar imediatamente neste momento, pois temos uma ala da defesa manca e temos problemas de finalização. Ainda não sabemos se um A. Turan e um Bojinov podem resolver esses dois problemas mas até ao momento não houve fumo e por isso não me parece que haja fogo. Já para não falar que ele não é propriamente um defesa rápido.

SL

Esse teu avatar não me está a deixar concentrar na leitura dos tópicos, pá...
Essa cerveja geladinha  Babar Babar
Registado

Re: Leões de olho em Douglas (Record) , « Resposta #21 em: Agosto 16, 2011, 18:35 »

Illicitus

A vir mais um central teria que significar a saída de Carriço ou Polga. Duvido que existam interessados em qualquer um dos jogadores, por isso não me parece que se concretize.
Registado
Re: Leões de olho em Douglas (Record) , « Resposta #22 em: Agosto 16, 2011, 18:49 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Quantos centrais jé estivémos para ter esta época?
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Leões de olho em Douglas (Record) , « Resposta #23 em: Agosto 16, 2011, 19:23 »

*
Veterano

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Irá jogar a títular contra o benfica.

Wink
Registado

Re: Leões de olho em Douglas (Record) , « Resposta #24 em: Agosto 16, 2011, 19:26 »

*
Júnior

Localidade: Rio Maior
Masculino

Ele já tinha jogado a eliminatória antes desta, mas acho que se o Twente passar para a liga Europa ele não pode jogar nas competições europeias.
Registado
Re: Leões de olho em Douglas (Record) , « Resposta #25 em: Agosto 16, 2011, 19:29 »

Ex-Lion100

*
Veterano

Localidade: Magoito(Sintra)
Masculino

é verdade, que a vinda de mais um central(se vier), deve significar a saída de algum, mas não me escandalizava, se tivéssemos 5 centrais.

Muitas equipas, têm 5 ou até mais:

Inter: Cordoba, Lucio, Rivas, Ranochia, Samuel, Chivu

Milan: Nesta, Bonera, Yepes, Thiago Silva, Mexes

City: Toure, Onuoha, Lescot, Kompany, Boyata, Savic

United: Evans, Vidic, Ferdinand, Jones, Smalling

Tottenham: Kaboul, Gallas, Dawson, Bassong, King

corruptos: Mangala, Otamendi, Rolando, Maicon, Sereno

orcs: Luisao, Garay, Jardel, Fabio Faria, Miguel Vitor

foram só exemplos que me lembrei de repente. Atenção, não estou a dizer que era o que queria, porque preferia 4, e livrava-mo-nos de um, mas só estou a querer dizer, que ter 5, não seria nenhum escândalo. Até porque Carriço pode actuar no meio campo, e Onyewu e Rodriguez costumam se lesionar com facilidade. Se aparecesse um bom negócio, aprovaria.
Registado

Re: Leões de olho em Douglas (Record) , « Resposta #26 em: Agosto 16, 2011, 20:32 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

é verdade, que a vinda de mais um central(se vier), deve significar a saída de algum, mas não me escandalizava, se tivéssemos 5 centrais.

foram só exemplos que me lembrei de repente. Atenção, não estou a dizer que era o que queria, porque preferia 4, e livrava-mo-nos de um, mas só estou a querer dizer, que ter 5, não seria nenhum escândalo. Até porque Carriço pode actuar no meio campo, e Onyewu e Rodriguez costumam se lesionar com facilidade. Se aparecesse um bom negócio, aprovaria.

Em todas as equipas arranjo um central polivalente que joga nas laterais ou a trinco. Se viesse para o Sporting um central nenhum dos que temos é polivalente.
Registado
Re: Leões de olho em Douglas (Record) , « Resposta #27 em: Agosto 16, 2011, 21:14 »

CdS - Capitão Moura

No avatar!

*

Masculino

Em todas as equipas arranjo um central polivalente que joga nas laterais ou a trinco. Se viesse para o Sporting um central nenhum dos que temos é polivalente.

O Carriço joga a trinco.
Registado
Re: Leões de olho em Douglas (Record) , « Resposta #28 em: Agosto 16, 2011, 21:21 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Não
Não
Não
e
Não
Registado

Re: Leões de olho em Douglas (Record) , « Resposta #29 em: Agosto 16, 2011, 21:34 »

*
Júnior

Localidade: Cascais

Tou a gostar de o ver, parece bastante rapido e sai bem a jogar..
Registado

Re: Leões de olho em Douglas (Record) , « Resposta #30 em: Agosto 16, 2011, 21:49 »

*
Juvenil

Localidade: Leiria
Masculino

Gostei do que vi ! muito mesmo.
Registado
Re: Leões de olho em Douglas (Record) , « Resposta #31 em: Agosto 16, 2011, 21:53 »

*
Iniciado

Também gostei bastante. Muito bom no desarme e sereníssimo a sair a jogar Positivo! o central mais forte daquela equipa, a ver vamos se o conseguimos contratar
Registado
Re: Leões de olho em Douglas (Record) , « Resposta #32 em: Agosto 16, 2011, 22:00 »

Hollow

Não o conhecia bem, não sei se foi apenas neste jogo, provavelmente até foi o seu melhor jogo de sempre... mas o que é certo é que pelo que eu vi esta noite para mim foi o melhor da defesa do Twente, e arrisco a dizer que foi o melhor dos holandeses no geral.
Registado
Re: Leões de olho em Douglas (Record) , « Resposta #33 em: Agosto 16, 2011, 22:01 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Não tem nada a ver com o Douglas que há 2 ou 3 anos defrontamos que patrão.
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Leões de olho em Douglas (Record) , « Resposta #34 em: Agosto 16, 2011, 22:03 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Doente Doente Doente
Registado

Re: Leões de olho em Douglas (Record) , « Resposta #35 em: Agosto 16, 2011, 22:04 »

*
Júnior

Localidade: Faro
Masculino

Não o conhecia bem, não sei se foi apenas neste jogo, provavelmente até foi o seu melhor jogo de sempre... mas o que é certo é que pelo que eu vi esta noite para mim foi o melhor da defesa do Twente, e arrisco a dizer que foi o melhor dos holandeses no geral.

Não sei qual é a surpresa. Ele é o melhor defesa do Twente desde há pelo menos 2 anos, por alguma coisa é o único da defesa que é falado para outros voos...

Fez um jogo ao seu nível normal... Só faltou uma coisa que costuma fazer: criar perigo nos lances de bola parada ofensivos, algo em que a nossa equipa é uma nulidade.
Registado
Re: Leões de olho em Douglas (Record) , « Resposta #36 em: Agosto 16, 2011, 22:06 »

*
Júnior

Localidade: Faro
Masculino

Não
Não
Não
e
Não

Tens duvidas que seria titular de caras na nossa equipa e rapidamente se tornaria no patrão da nossa defesa?
Registado
Re: Leões de olho em Douglas (Record) , « Resposta #37 em: Agosto 16, 2011, 22:08 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Epah!...

Não se macem. Deixem-no lá estar...
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: Leões de olho em Douglas (Record) , « Resposta #38 em: Agosto 16, 2011, 22:13 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

É melhor que Postiga a central ? Dúvido!  Bater Cabeça
Registado

Re: Leões de olho em Douglas (Record) , « Resposta #39 em: Agosto 16, 2011, 22:13 »

*
Sénior

Localidade: Ch. Caparica

Epah!...

Não se macem. Deixem-no lá estar...

Ídem aspas aspas...
Registado

A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 7 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Leões de olho em Douglas (Record)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: