Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 24, 2014, 14:40

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Leões de olho em Douglas (Record)

Páginas: « anterior 1 ... 5 6 [7] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Leões de olho em Douglas (Record) (Lida 6917 vezes)

Re: Leões de olho em Douglas (Record) , « Resposta #120 em: Agosto 24, 2011, 02:09 »

*
Sénior

Localidade: Guimaraes | Geneve
Masculino

Na RTPN deu a reportagem do jogo do twente e ele disse que o Sporting é maior que o twente e que se houvesse uma proposta ele iria considerar.

...agora já vais tarde!
Registado

there's someone in my head but it's not me.

Re: Leões de olho em Douglas (Record) , « Resposta #121 em: Agosto 24, 2011, 14:42 »

*
Juvenil

Localidade: Santo Tirso
Masculino

Até parece que é mentira o que ele disse.

Isto só prova como o Sporting é visto lá fora, a verdade dói!

Não abram os olhos não!

Chocado Chocado Chocado Eu só pergunto uma coisa, por acaso tu és SPORTINGUISTA?
Registado
Re: Leões de olho em Douglas (Record) , « Resposta #122 em: Agosto 25, 2011, 03:17 »

*
Júnior

Fica no Twente que estás muito bem. Já temos entulho a mais.
Registado

Mourinho worked with Malcolm Allison and I at Vitoria Setubal and I can see Malcolm’s influence on Jose. He is the best coach in the world and I can see Malcolm in 90 per cent of the things that he does. - Roger Spry
Re: Leões de olho em Douglas (Record) , « Resposta #123 em: Agosto 25, 2011, 06:46 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Deixa-te estar no Twente que estás bem.
Registado

Re: Leões de olho em Douglas (Record) , « Resposta #124 em: Agosto 25, 2011, 07:02 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Até parece que é mentira o que ele disse.

Isto só prova como o Sporting é visto lá fora, a verdade dói!

Não abram os olhos não!

Chocado Chocado Chocado Eu só pergunto uma coisa, por acaso tu és SPORTINGUISTA?

E eu pergunto outra coisa, o que é que alhos têm a ver com bugalhos?

O facto de alguém ser sportinguista, não tem que ser, obrigatoriamente tapadinho e ver só verde e não ter capacidade para ver as coisas tal como elas são.

Eu sou sportinguista, tão sportinguista como os mais sportinguistas. No entanto, tenho 2 palmos de testa para perceber que não temos a melhor equipa do Mundo. Para mim, é o maior clube do Mundo, mas é mais do que óbvio que não posso virar os olhos aos factos, porque...contra factos não há argumentos.

Portanto, não misturem as questões do "ser sportinguista" nem ponham o sportinguismo de ninguém em causa, quando se fala do prestigio do nosso clube lá fora. São coisas completamente à parte.
Registado

Re: Leões de olho em Douglas (Record) , « Resposta #125 em: Agosto 25, 2011, 09:53 »

*
Juvenil

Localidade: Linha de Sintra

Vi o jogo deste gajo ontém... Fraquíssimo! Ele que fique pela Holanda, que não faz cá falta nenhuma! Meu rico Ilori!
Registado
Re: Leões de olho em Douglas (Record) , « Resposta #126 em: Agosto 25, 2011, 10:01 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

Pareceu-me o mesmo jogador que tinha visto contra o Sporting. Fisicamente forte , relativamente rápido mas fraquinho no posicionamento. Com bola nao me pareceu mau de todo

Eu cada vez mais acho que o Sporting precisa de um central muito técnico. Em portugal as linhas baixam muito e raramente existe pressão sobre um central com bola. Nenhum dos do Sporting sabe fazer isso , têm sempre imenso espaço e podiam percorrer o campo em posse e  libertar nessa situação um dos médios.
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: Leões de olho em Douglas (Record) , « Resposta #127 em: Agosto 27, 2011, 05:57 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa (Lumiar)
Masculino

Pareceu-me o mesmo jogador que tinha visto contra o Sporting. Fisicamente forte , relativamente rápido mas fraquinho no posicionamento. Com bola nao me pareceu mau de todo

Eu cada vez mais acho que o Sporting precisa de um central muito técnico. Em portugal as linhas baixam muito e raramente existe pressão sobre um central com bola. Nenhum dos do Sporting sabe fazer isso , têm sempre imenso espaço e podiam percorrer o campo em posse e  libertar nessa situação um dos médios.
Seta Seta

estou de concordo contigo deveriamos te defesa centro que sobesse sair com a bola a no pe e depois fizesse um passe para as alas ou para o meio. Eu vejo o Rolando a fazer muito isso já o Polga...
Registado

Desde 1995 que não temos Voleibol e todos os sportinguistas jovens merecem poder torcer pelo o Sporting também nesta modalidade!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 5 6 [7] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Leões de olho em Douglas (Record)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: