Leões de olho em Douglas (Record)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

*** Agosto 22, 2011, 21:41 pm
Este gajo abriu-me os olhos...
Ainda bem que apareceu este gajo, do alto da sua favelo-sapiência, para me mostrar o que é o clube que eu amo...
Se não fosse este gajo, andava aqui enganado a pensar que o Sporting era um clube à maneira.

Tenham dó! Eu quero é que o Douglas se f*da!
Em que clubes é que ele jogou?? Ah, pois...
« Última modificação: Agosto 22, 2011, 21:54 pm por Blitz »
**** Agosto 22, 2011, 21:45 pm
Até parece que é mentira o que ele disse.

Isto só prova como o Sporting é visto lá fora, a verdade dói!

Não abram os olhos não!

**** Agosto 22, 2011, 21:47 pm
O Twente deve ser um colosso ó Douglas. Desaparece pá! Que te reduzas e á tua própria insignificância...
****** Agosto 22, 2011, 21:48 pm
Até parece que é mentira o que ele disse.

Isto só prova como o Sporting é visto lá fora, a verdade dói!

Não abram os olhos não!



Sem dúvida por isso é que conseguimos ir buscar um gajo ao sevilha e outro ao Barça  :whistle: :whistle: Mas o Twente é de um nível bem mais superior  :shifty:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Agosto 22, 2011, 21:49 pm
Porque pimentinha no rabo dos outros, para mim é refresco.

Estou-me pouco lixando para o que os os lampiões ganharam. Fiz a comparação ali acima, mas o que REALMENTE me importa é quantos títulos o Sporting Clube de Portugal ganhou nos últimos 30 anos. E isso é que é vergonhoso. Os outros, pouco me importa. Eu sou sportinguista, não sou de outro clube qualquer.


Da «pimentnha» já estava á espera, porque o argumento do «com o mal dos outros posso eu bem» costuma surgir facilmente...

Continuo é sem perceber bem porque são os ultimos 30 e não os últimos 50 ou os últimos 10...

A realidade é que, mostrando que o Sporting esteve/está de facto com crises, o que fica realmente provado é que o único clube que não esteve em crise nestes últimos anos (e por arrasto proporcionou crises aos outros...) foi o fcp (aka corruptos). Agora, venham daí as teorias para descobrir o porquê disso.......
« Última modificação: Agosto 22, 2011, 21:55 pm por Hollow »
*** Agosto 22, 2011, 21:51 pm
Até parece que é mentira o que ele disse.

Isto só prova como o Sporting é visto lá fora, a verdade dói!

Não abram os olhos não!



Tu pensas mesmo que o Sporting é visto lá fora pelas palavras desta abécula (e falando só de futebol de 11, senão então estás mesmo à nora) ???
Então o que dizes das palavras do Capel (um gajo com um bocadinho mais de nome no mundo do futebol do que o Fouglas) perante a hipótese de vir para o Sporting??
Quando o Fouglas for titular do Real ou do Barcelona ou do Manchester, talvez alguém o escute. Até lá meu amigo, não deixa de ser mais um a querer auto-promover-se à conta desse "clube que ninguém conhece na Europa".
« Última modificação: Agosto 22, 2011, 21:54 pm por Blitz »
** Agosto 22, 2011, 22:06 pm
Douglas foi um grande jogador do Sporting.
Tirando esse não conheço mais nenhum!
Cebola provoca tabaco!
* Agosto 22, 2011, 22:36 pm
Pode-nos preocupar as palavras utilizadas por este cêpo, mas só a forma completamente ESTÚPIDA e FORA DE TEMPO que este monte de carne atacou a bola no 1º golo dos orcs e a atitude passiva no outro golo, apresenta-o.

*VAI-TE ENCHER DE M*RDA!!!!

Para fazer o que tu fazes temos o Oguchi...

SL

LGF
Sou o melhor "scouter" do mundo!!!!
SL

LGF
** Agosto 22, 2011, 22:42 pm
Depois deste jogo, mais ninguém se vai lembrar dele.

Aliás nem se sabe se o Sporting está mesmo interessado neste wrestler, ou se é só uma noticia de oportunidade por jogarem contra os Grunhos.
Cebola provoca tabaco!
**** Agosto 22, 2011, 22:49 pm
Eu olho para o presente e não para o passado. O Sporting pode ter sido dos melhores clubes da Europa, mas neste momento não passa dum clube que luta pelo 3º lugar do campeonato nacional e que tem dificuldades em fazerboas prestações na Europa.

Acham que alguém lá fora acompanha o campeonato português? Desenganem-se! Os grandes clubes são aqueles que fazem grandes prestações na Europa, que estão sempre no convívio dos grandes.

Não digo que o Twente seja melhor que o Sporting, mas neste momento luta pelo título do seu país e luta por estar na melhor competição da Europa. Eu sinceramente preferia estar na posição deles, mas ao que parece como estamos actualmente é que é bom.
***** Agosto 22, 2011, 22:59 pm
Por muito que nos custe....disse toda a verdade.
(...)
Resultado: Não conseguimos atrair jogadores de renome, não conseguimos encher o estádio, não conseguimos ganhar competições...vamos perdendo o prestígio nacional...e internacional.

Curiosamente conseguimos atrair o Capel e o Jeffrén, que têm numa só bota o estatuto que esse Douglas não vai conseguir acumular em 10 anos de carreira.

Isto são factos meus amigos, são os mais puros e verdadeiros....Cada vez menos somos um grande português...e já não somos um grande clube europeu há muito tempo.

Não conheces o teu clube.
Não somos grandes, tens razão, somos enormes.
Dentro e fora de portas, somos um dos maiores clubes desportivos do mundo.
Queres que te enumere as medalhas e títulos europeus que os nossos atletas conquistaram, em várias modalidades, só nos últimos 10 anos. Se quiseres, eu faço-o. Mas tu depois tens de fazer outra coisa. Tens de ir à procura, por esse mundo fora, de alguma instituição que tenha conseguido o mesmo. Digo-te já que não vais encontrar muitas. Depois conversamos, ok?
Ah, e certamente não me vais aparecer com o discurso do tipo "Bom... eu estava a falar só de futebol" porque isso é argumento de lampião, coisa que de certeza não és.  :great:

Conheço, conheço sim o meu clube. Eu sei que temos um Estádio enorme, que temos um museu que deixa muitos clubes por esse Mundo fora com inveja, Que temos muitos adeptos por esse Mundo fora. Não vou dizer que estava só a falar de futebol, mas o que move multidões é o futebol e o resto é conversa. É o desporto de TODO O MUNDO. Será que é assim tão difícil percebermos que temos estado tão mal no futebol? É assim tão difícil ver? O Museu que temos só me trás orgulho do passado, do presente nada, porque não temos tido competência para manter a bitola que tínhamos antigamente. Eu tenho 28 anos e só vi o meu clube ser campeão duas vezes!!!Não brinquemos!!!E sim, estou a falar do futebol, porque eu estou no Tópico "Futebol e Modalidades do Sporting" e em outro sub-tópico que por acaso nem tem nada a ver com o assunto. Um dia, quando tiver um filho, irei incentiva-lo a ser do Sporting, porque a minha família é de Leões. Mas não lhe poderei mandar areia para os olhos, porque quando ele tiver idade suficiente para ver como as coisas realmente são, ele vai-se aperceber que o Sporting não é o clube que o avô dele ou o bisavô dele viram crescer. Vivemos de vitórias. Infelizmente, têm sido tão poucas...
* Agosto 23, 2011, 00:46 am
Aqui ninguém diz que o SCP está bem e que se recomenda mas aproveitar umas declarações de um tipo qualquer para uma pequena sessão de auto flagelamento e menorização do clube enquanto instituição,quando jogadores nucleares dos rivais,  escolhem ir para clubes onde dificilmente ganharão títulos ou seus potenciais reforços optam por clubes de meio da tabela de outros campeonatos, é confundir um período, por má gestão, de profunda crise, com a história gloriosa do SCP que tem também um potencial enorme, se o acordarem. É esquecer também a realidade do nosso futebol, que não deixa de estar furos acima da realidade do país.

As opiniões são livres e legítimas, mas preferiria que o auto achincalhamento ficasse fora deste espaço. Assim, não teria que o ler.
**** Agosto 23, 2011, 00:57 am
Mas o Douglas não achincalhou, simplesmente disse a verdade: "O Sporting é um bom clube, ficaria lisonjeado pelo seu interesse mas já não é o grande clube de outros tempos".

É tal como o Pablito disse: eu tenho 25 anos e só vi dois campeonatos nacionais e uma final da Taça Uefa, isso para um grande clube europeu não é nada!!
*** Agosto 23, 2011, 01:22 am
Ele ficou todo contente quando soube do suposto interesse e disse isso, como entretanto não se vai concretizar nada, a escapatória que ele arranjou para fazer boa figura perante os adeptos do Twente foi esta. Hoje em dia muito poucos jogadores querem jogar nas melhores equipas, quem é dinheiro. O city e o anzhi também não ganharam nada mas se fossem ter com ele para jogar lá, ele apanhava o primeiro avião.
****** Agosto 23, 2011, 03:14 am
Continua lá pelo twenty como dizia o sócio Futre... Já te esqueceste de ser eliminado pelo Leão?
Agosto 24, 2011, 01:18 am
Apareceu uma noticia na'bola a cerca de 1h a dizer que o Douglas não tinha recebido nenhum convite do Sporting mas que caso isso acontecesse teria todo o gosto em ouvir o SPORTING. Mas esses palhaços tiraram a noticia já tive a procurar mas não encontro. Alguém também reparou ?
****** Agosto 24, 2011, 01:19 am
Apareceu uma noticia na'bola a cerca de 1h a dizer que o Douglas não tinha recebido nenhum convite do Sporting mas que caso isso acontecesse teria todo o gosto em ouvir o SPORTING. Mas esses palhaços tiraram a noticia já tive a procurar mas não encontro. Alguém também reparou ?

Reparei sim.
Mas o Douglas é parvo, diz uma coisa na Holanda e outra diferente cá.
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Agosto 24, 2011, 01:23 am
Apareceu uma noticia na'bola a cerca de 1h a dizer que o Douglas não tinha recebido nenhum convite do Sporting mas que caso isso acontecesse teria todo o gosto em ouvir o SPORTING. Mas esses palhaços tiraram a noticia já tive a procurar mas não encontro. Alguém também reparou ?

Reparei sim.
Mas o Douglas é parvo, diz uma coisa na Holanda e outra diferente cá.

Mas a pasquinada só cita a declaração que lhes convém, é sempre assim.  :inde:
****** Agosto 24, 2011, 01:39 am
Apareceu uma noticia na'bola a cerca de 1h a dizer que o Douglas não tinha recebido nenhum convite do Sporting mas que caso isso acontecesse teria todo o gosto em ouvir o SPORTING. Mas esses palhaços tiraram a noticia já tive a procurar mas não encontro. Alguém também reparou ?

Tá na parte internacional ... http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=283091