Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 20, 2014, 23:55

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Leões de olho em Douglas (Record)

Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] 7 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Leões de olho em Douglas (Record) (Lida 7225 vezes)

Re: Leões de olho em Douglas (Record) , « Resposta #100 em: Agosto 22, 2011, 21:41 »

*
Juvenil

Localidade: Rio de Janeiro
Masculino

Este gajo abriu-me os olhos...
Ainda bem que apareceu este gajo, do alto da sua favelo-sapiência, para me mostrar o que é o clube que eu amo...
Se não fosse este gajo, andava aqui enganado a pensar que o Sporting era um clube à maneira.

Tenham dó! Eu quero é que o Douglas se f*da!
Em que clubes é que ele jogou?? Ah, pois...
« Última modificação: Agosto 22, 2011, 21:54 por Blitz » Registado

Re: Leões de olho em Douglas (Record) , « Resposta #101 em: Agosto 22, 2011, 21:45 »

*
Sénior

Masculino

Até parece que é mentira o que ele disse.

Isto só prova como o Sporting é visto lá fora, a verdade dói!

Não abram os olhos não!

Registado
Re: Leões de olho em Douglas (Record) , « Resposta #102 em: Agosto 22, 2011, 21:47 »

*
Sénior

Localidade: Amora
Masculino

O Twente deve ser um colosso ó Douglas. Desaparece pá! Que te reduzas e á tua própria insignificância...
Registado

Re: Leões de olho em Douglas (Record) , « Resposta #103 em: Agosto 22, 2011, 21:48 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Não abram os olhos não!

Sem dúvida por isso é que conseguimos ir buscar um gajo ao sevilha e outro ao Barça  Assobiar Assobiar Mas o Twente é de um nível bem mais superior  Despercebido
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Leões de olho em Douglas (Record) , « Resposta #104 em: Agosto 22, 2011, 21:49 »

Hollow

Porque pimentinha no rabo dos outros, para mim é refresco.

Estou-me pouco lixando para o que os os lampiões ganharam. Fiz a comparação ali acima, mas o que REALMENTE me importa é quantos títulos o Sporting Clube de Portugal ganhou nos últimos 30 anos. E isso é que é vergonhoso. Os outros, pouco me importa. Eu sou sportinguista, não sou de outro clube qualquer.

Da «pimentnha» já estava á espera, porque o argumento do «com o mal dos outros posso eu bem» costuma surgir facilmente...

Continuo é sem perceber bem porque são os ultimos 30 e não os últimos 50 ou os últimos 10...

A realidade é que, mostrando que o Sporting esteve/está de facto com crises, o que fica realmente provado é que o único clube que não esteve em crise nestes últimos anos (e por arrasto proporcionou crises aos outros...) foi o fcp (aka corruptos). Agora, venham daí as teorias para descobrir o porquê disso.......
« Última modificação: Agosto 22, 2011, 21:55 por Hollow » Registado
Re: Leões de olho em Douglas (Record) , « Resposta #105 em: Agosto 22, 2011, 21:51 »

*
Juvenil

Localidade: Rio de Janeiro
Masculino

Não abram os olhos não!

Tu pensas mesmo que o Sporting é visto lá fora pelas palavras desta abécula (e falando só de futebol de 11, senão então estás mesmo à nora) Huh?
Então o que dizes das palavras do Capel (um gajo com um bocadinho mais de nome no mundo do futebol do que o Fouglas) perante a hipótese de vir para o Sporting??
Quando o Fouglas for titular do Real ou do Barcelona ou do Manchester, talvez alguém o escute. Até lá meu amigo, não deixa de ser mais um a querer auto-promover-se à conta desse "clube que ninguém conhece na Europa".
« Última modificação: Agosto 22, 2011, 21:54 por Blitz » Registado
Re: Leões de olho em Douglas (Record) , « Resposta #106 em: Agosto 22, 2011, 22:06 »

Ex-Jason-Juve

*
Juvenil

Localidade: Buraca
Masculino

Douglas foi um grande jogador do Sporting.
Tirando esse não conheço mais nenhum!
Registado

Cebola provoca tabaco!
Re: Leões de olho em Douglas (Record) , « Resposta #107 em: Agosto 22, 2011, 22:36 »

*
Iniciado

Localidade: Santarém
Masculino

Pode-nos preocupar as palavras utilizadas por este cêpo, mas só a forma completamente ESTÚPIDA e FORA DE TEMPO que este monte de carne atacou a bola no 1º golo dos orcs e a atitude passiva no outro golo, apresenta-o.

*VAI-TE ENCHER DE M*RDA!!!!

Para fazer o que tu fazes temos o Oguchi...

SL

LGF
Registado

Sou o melhor "scouter" do mundo!!!!
SL

LGF
Re: Leões de olho em Douglas (Record) , « Resposta #108 em: Agosto 22, 2011, 22:42 »

Ex-Jason-Juve

*
Juvenil

Localidade: Buraca
Masculino

Depois deste jogo, mais ninguém se vai lembrar dele.

Aliás nem se sabe se o Sporting está mesmo interessado neste wrestler, ou se é só uma noticia de oportunidade por jogarem contra os Grunhos.
Registado

Cebola provoca tabaco!
Re: Leões de olho em Douglas (Record) , « Resposta #109 em: Agosto 22, 2011, 22:49 »

*
Sénior

Masculino

Eu olho para o presente e não para o passado. O Sporting pode ter sido dos melhores clubes da Europa, mas neste momento não passa dum clube que luta pelo 3º lugar do campeonato nacional e que tem dificuldades em fazerboas prestações na Europa.

Acham que alguém lá fora acompanha o campeonato português? Desenganem-se! Os grandes clubes são aqueles que fazem grandes prestações na Europa, que estão sempre no convívio dos grandes.

Não digo que o Twente seja melhor que o Sporting, mas neste momento luta pelo título do seu país e luta por estar na melhor competição da Europa. Eu sinceramente preferia estar na posição deles, mas ao que parece como estamos actualmente é que é bom.
Registado
Re: Leões de olho em Douglas (Record) , « Resposta #110 em: Agosto 22, 2011, 22:59 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Por muito que nos custe....disse toda a verdade.
(...)
Resultado: Não conseguimos atrair jogadores de renome, não conseguimos encher o estádio, não conseguimos ganhar competições...vamos perdendo o prestígio nacional...e internacional.

Curiosamente conseguimos atrair o Capel e o Jeffrén, que têm numa só bota o estatuto que esse Douglas não vai conseguir acumular em 10 anos de carreira.

Isto são factos meus amigos, são os mais puros e verdadeiros....Cada vez menos somos um grande português...e já não somos um grande clube europeu há muito tempo.

Não conheces o teu clube.
Não somos grandes, tens razão, somos enormes.
Dentro e fora de portas, somos um dos maiores clubes desportivos do mundo.
Queres que te enumere as medalhas e títulos europeus que os nossos atletas conquistaram, em várias modalidades, só nos últimos 10 anos. Se quiseres, eu faço-o. Mas tu depois tens de fazer outra coisa. Tens de ir à procura, por esse mundo fora, de alguma instituição que tenha conseguido o mesmo. Digo-te já que não vais encontrar muitas. Depois conversamos, ok?
Ah, e certamente não me vais aparecer com o discurso do tipo "Bom... eu estava a falar só de futebol" porque isso é argumento de lampião, coisa que de certeza não és.  Positivo!

Conheço, conheço sim o meu clube. Eu sei que temos um Estádio enorme, que temos um museu que deixa muitos clubes por esse Mundo fora com inveja, Que temos muitos adeptos por esse Mundo fora. Não vou dizer que estava só a falar de futebol, mas o que move multidões é o futebol e o resto é conversa. É o desporto de TODO O MUNDO. Será que é assim tão difícil percebermos que temos estado tão mal no futebol? É assim tão difícil ver? O Museu que temos só me trás orgulho do passado, do presente nada, porque não temos tido competência para manter a bitola que tínhamos antigamente. Eu tenho 28 anos e só vi o meu clube ser campeão duas vezes!!!Não brinquemos!!!E sim, estou a falar do futebol, porque eu estou no Tópico "Futebol e Modalidades do Sporting" e em outro sub-tópico que por acaso nem tem nada a ver com o assunto. Um dia, quando tiver um filho, irei incentiva-lo a ser do Sporting, porque a minha família é de Leões. Mas não lhe poderei mandar areia para os olhos, porque quando ele tiver idade suficiente para ver como as coisas realmente são, ele vai-se aperceber que o Sporting não é o clube que o avô dele ou o bisavô dele viram crescer. Vivemos de vitórias. Infelizmente, têm sido tão poucas...
Registado

Re: Leões de olho em Douglas (Record) , « Resposta #111 em: Agosto 23, 2011, 00:46 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Aqui ninguém diz que o SCP está bem e que se recomenda mas aproveitar umas declarações de um tipo qualquer para uma pequena sessão de auto flagelamento e menorização do clube enquanto instituição,quando jogadores nucleares dos rivais,  escolhem ir para clubes onde dificilmente ganharão títulos ou seus potenciais reforços optam por clubes de meio da tabela de outros campeonatos, é confundir um período, por má gestão, de profunda crise, com a história gloriosa do SCP que tem também um potencial enorme, se o acordarem. É esquecer também a realidade do nosso futebol, que não deixa de estar furos acima da realidade do país.

As opiniões são livres e legítimas, mas preferiria que o auto achincalhamento ficasse fora deste espaço. Assim, não teria que o ler.
Registado

Re: Leões de olho em Douglas (Record) , « Resposta #112 em: Agosto 23, 2011, 00:57 »

*
Sénior

Masculino

Mas o Douglas não achincalhou, simplesmente disse a verdade: "O Sporting é um bom clube, ficaria lisonjeado pelo seu interesse mas já não é o grande clube de outros tempos".

É tal como o Pablito disse: eu tenho 25 anos e só vi dois campeonatos nacionais e uma final da Taça Uefa, isso para um grande clube europeu não é nada!!
Registado
Re: Leões de olho em Douglas (Record) , « Resposta #113 em: Agosto 23, 2011, 01:22 »

*
Júnior

Localidade: Rio Maior
Masculino

Ele ficou todo contente quando soube do suposto interesse e disse isso, como entretanto não se vai concretizar nada, a escapatória que ele arranjou para fazer boa figura perante os adeptos do Twente foi esta. Hoje em dia muito poucos jogadores querem jogar nas melhores equipas, quem é dinheiro. O city e o anzhi também não ganharam nada mas se fossem ter com ele para jogar lá, ele apanhava o primeiro avião.
Registado
Re: Leões de olho em Douglas (Record) , « Resposta #114 em: Agosto 23, 2011, 03:14 »

*
Veterano

Continua lá pelo twenty como dizia o sócio Futre... Já te esqueceste de ser eliminado pelo Leão?
Registado

Re: Leões de olho em Douglas (Record) , « Resposta #115 em: Agosto 23, 2011, 09:10 »

*
Veterano

Localidade: New Zealand / Amsterdan / Lisbon
Masculino

Este cepo nem dado... Vermelho
Registado

Re: Leões de olho em Douglas (Record) , « Resposta #116 em: Agosto 24, 2011, 01:18 »

Captain Tsubasa

Apareceu uma noticia na'bola a cerca de 1h a dizer que o Douglas não tinha recebido nenhum convite do Sporting mas que caso isso acontecesse teria todo o gosto em ouvir o SPORTING. Mas esses palhaços tiraram a noticia já tive a procurar mas não encontro. Alguém também reparou ?
Registado
Re: Leões de olho em Douglas (Record) , « Resposta #117 em: Agosto 24, 2011, 01:19 »

*
Veterano

Masculino

Apareceu uma noticia na'bola a cerca de 1h a dizer que o Douglas não tinha recebido nenhum convite do Sporting mas que caso isso acontecesse teria todo o gosto em ouvir o SPORTING. Mas esses palhaços tiraram a noticia já tive a procurar mas não encontro. Alguém também reparou ?

Reparei sim.
Mas o Douglas é parvo, diz uma coisa na Holanda e outra diferente cá.
Registado

Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Re: Leões de olho em Douglas (Record) , « Resposta #118 em: Agosto 24, 2011, 01:23 »

Captain Tsubasa

Reparei sim.
Mas o Douglas é parvo, diz uma coisa na Holanda e outra diferente cá.

Mas a pasquinada só cita a declaração que lhes convém, é sempre assim.  Indeciso
Registado
Re: Leões de olho em Douglas (Record) , « Resposta #119 em: Agosto 24, 2011, 01:39 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Tá na parte internacional ... http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=283091
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] 7 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Leões de olho em Douglas (Record)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: