Football Manager 2012

Alguém me poderá sugerir uma equipa que me dê pica para iniciar um novo save ?
A minha preferência de país é Portugal, principalmente liga orangina.

Tenta levar o Belém aos velhos tempos  :beer:
Obrigado pela sugestão.
Vou fazer isso.  :great:

Histórica Noite Europeia!!!
Comecei um save com o Chaves. O objetivo é levar a equipa à Europa em 5 anos, no máximo.

Para começar, o JEB já anda metido ao barulho. Foi eleito presidente do Famalicão  :lol:

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Quando fazemos um torneio de fm pessoal??

Quem alinha??
Sporting Sempre.
Quando fazemos um torneio de fm pessoal??

Quem alinha??

Estou dentro ;)
Quem o fizer meta no Camarote
Sporting Sempre.
Instalei agora porque estou doente e vou precisar de uns dias em casa e preciso deste companheiro. Não me parece tão atractivo a primeira vista como o 2011 mas vou tentar fazer alguma coisa engraçada com o Sporting. Vou postando progressos
[/URL]

[/img]

Ainda não joguei muito ja que so jogo quando estou doente ou s noite e gosto de levar o meu tempo, parece-me um save bastante promissor!

WELCOME HOME THIERRY THE KING OF HIGHBURY PARK
Instalei agora porque estou doente e vou precisar de uns dias em casa e preciso deste companheiro. Não me parece tão atractivo a primeira vista como o 2011 mas vou tentar fazer alguma coisa engraçada com o Sporting. Vou postando progressos

Depois inscreve-te no torneio.

E o resto dos Mourinhos também.
Sporting Sempre.
Tou a fazer um bom início de época, em 4-4-2 losango, e essencialmente centrado em 3 reforços:

Eduardo Vargas- 4M
Welbeck(empréstimo sem op compra)
Thiago(Emprestimo sem op compra)

Ainda fui buscar o Cheykou Koyaté do Anderlecht como alternativa de força ao meio-campo, o Xabi Castillo por empréstimo para alternativa ao insua porque emprestei evaldo, e o joel valência do saragoça por 1,6 milhões que é uma jovem promessa e vou deixar pelos júniores.
ja tenho também o Adryan garantido para a próxima época.

EDIT: Surreal, Bettencourt ganhou as eleições no Sporting

Qual é o link do torneio?
Apetece-me ser melhor que o Mourinho por uns dias :mrgreen: Aceitam-se sugestões para a equipa a treinar.
« Última modificação: Fevereiro 25, 2012, 00:58 am por FlávioSoares »
Apetece ser Mourinho :mrgreen: Aceitam-se sugestões para a equipa a treinar.

O melhor save que tive de sempre foi um com o Sporting de Espinho em que levei a equipa aos quartos da Champions, batendo o Arsenal por 8-2 em Higbury. No FM 10.

É sempre bom começar com equipas mais baixas.

Actualmente no FM 12 estou a lutar taco a taco com o Inter pelo Scudetto, estando nos Quartos da Liga Europa eliminando Panathinaikos e Schalke 04. Nata Coppa Italia estou nas meias com a Roma.

Tudo em aberto.
Apetece-me ser melhor que o Mourinho por uns dias :mrgreen: Aceitam-se sugestões para a equipa a treinar.

Freamunde. É o que estou a treinar de momento. Estou em 2.º da orangina atrás dos pastéis, fui eliminado da Taça da liga após a fase de grupos pelo Setúbal e da Taça de Portugal, nos oitavos, pelos lampiões.

Ainda vou em dezembro :P
Com 19 anos apenas chegou a Lisboa a 26 de Junho de 1937 e não assinou logo contrato. Deu apenas a sua palavra de honra em como jogaria no Sporting sem ter sequer discutido questões monetárias. Apesar de abordado por um clube do norte, pensa-se serem os corruptos, e também pelos lampiões, oferecendo-lhe melhores condições, Peyroteo não aceitou pois estava verbalmente comprometido com o Sporting.
Se alguém tiver um link para "comprar" o jogo, agradeço pm. Thanks!
Alguém me ajuda com bons nomes par a a equipa tecnica na primeira época para o Sporting?
Alguém me ajuda com bons nomes par a a equipa tecnica na primeira época para o Sporting?
Rui Caçador, Fidalgo Antunes.

Estes 2 vou sempre buscar.

Para mais vai ao search que costuma haver lá bons treinadores brasileiros em equipas pequenas.

Nomes, nomes.. não os sei.. mas tens aqui a maneira de buscar os "melhores"

http://www.fmaddicted.com/2011/11/5-stars-coaches-in-fm-2012.html
Acabei a primeira época com os limianos ( II divisão zona norte) e consegui evitar a descida a duas jornadas do fim. A equipa que ganhou o campeonato foi o camacha que ganhou também o playoff da zona de promoção (subiram o camacha e o fatima).
Destaque para o maritimo que ganhou o campeonato, a taça de Portugal e a taça da liga e para o arsenal que ficou no 11º lugar na premier.  :xock:
O nosso Sporting ficou em 4º o Domingos foi despedido e foram buscar o andre vilas boas que foi despedido do chelsea
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"