Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 20, 2013, 10:12

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Tecnologia, Informática e Jogos (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Football Manager 2012

Páginas: « anterior 1 ... 102 103 [104] 105 106 ... 175 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Football Manager 2012 (Lida 158122 vezes)

Re: Football Manager 2012 , « Resposta #2060 em: Janeiro 11, 2012, 18:12 »

*

Acho que não - quando se inicia o jogo ele pergunta quais os ficheiros xml que se quer usar no novo jogo.
Registado

Re: Football Manager 2012 , « Resposta #2061 em: Janeiro 11, 2012, 20:13 »

*

Gostei pelo que vi.. (Não joguei, só tentei entender como funciona)
« Última modificação: Janeiro 11, 2012, 20:44 por sermak » Registado

Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
Re: Football Manager 2012 , « Resposta #2062 em: Janeiro 12, 2012, 16:33 »

Ex-Workhoolic

*
Juvenil

Localidade: Monte Abraão
Masculino

Acabei ontem a minha terceira época e apenas o que me falta é um campeonato português (3 segundos lugares) pois já venci a taça da liga (aos corruptos) uma taça de Portugal (ao Paços, dps de eu ter eliminado os porcos e lamps) e uma liga europa (ao colosso Bolonha  Dançar)
Registado
Re: Football Manager 2012 , « Resposta #2063 em: Janeiro 13, 2012, 12:40 »

*

Eu continuo numa deceptionante 1ª época. Fui eliminado dos oitavos da Europa League pelo PSG (com cada golo de longe que levei..). No campeonato o 1º lugar já é uma miragem. Ganho ao Porto e ao Benfica para logo a seguir perder com o Leiria ou empatar com o Guimarães.

A única coisa que posso ganhar é a Taça de Portugal. Para a 2ª época tenho de reequilibrar as finanças (-11M neste momento) e tentar que a direcção não me venda nenhum gajo por valores ridículos. Não faço ideia como vou conseguir. Tongue
Registado
Re: Football Manager 2012 , « Resposta #2064 em: Janeiro 13, 2012, 21:33 »

No avatar!

*
Juvenil

Taça Ibérica?

Sim, instalei-a a partir de http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=143256

É porreiro - além da taça ibérica, tem a liga de reservas e de júniores no mesmo formato da 1ª liga, que é bem mais interessante que as competições originais.

Positivo!  Grin
Registado
Re: Football Manager 2012 , « Resposta #2065 em: Janeiro 18, 2012, 21:07 »

CdS - Ricardo Moreira | ex-Jimmy Antunes

*

Localidade: Braga
Masculino

Resumo do meu save:

1ª época:
- Liga Zon Sagres
- Taça de Portugal
- Taça da Liga
- Liga Europa

2ª época:
- Liga Zon Sagres
- Supertaça de Portugal
- Taça de Portugal
- Taça da Liga
- Liga dos Campeões
- Finalista vencido da Supertaça Europeia

3ª época
- Liga Zon Sagres
- Supertaça de Portugal
- Finalista vencido da Taça de Portugal
- Finalista vencido da Taça da Liga
- Liga dos Campeões
- Campeão do Mundo
Registado
Re: Football Manager 2012 , « Resposta #2066 em: Janeiro 19, 2012, 11:43 »

*
Juvenil

Masculino

Eu continuo numa deceptionante 1ª época. Fui eliminado dos oitavos da Europa League pelo PSG (com cada golo de longe que levei..). No campeonato o 1º lugar já é uma miragem. Ganho ao Porto e ao Benfica para logo a seguir perder com o Leiria ou empatar com o Guimarães.

A única coisa que posso ganhar é a Taça de Portugal. Para a 2ª época tenho de reequilibrar as finanças (-11M neste momento) e tentar que a direcção não me venda nenhum gajo por valores ridículos. Não faço ideia como vou conseguir. Tongue

O segredo é a táctica!!! Cheesy
Registado
Re: Football Manager 2012 , « Resposta #2067 em: Janeiro 19, 2012, 13:53 »

Acosta11

Resumo do meu save:

1ª época:
- Liga Zon Sagres
- Taça de Portugal
- Taça da Liga
- Liga Europa

2ª época:
- Liga Zon Sagres
- Supertaça de Portugal
- Taça de Portugal
- Taça da Liga
- Liga dos Campeões

3ª época
- Liga Zon Sagres
- Supertaça de Portugal
- Liga dos Campeões
- Campeão do Mundo

Podes mostrar o teu plantel nestes três anos?
Registado
Re: Football Manager 2012 , « Resposta #2068 em: Janeiro 19, 2012, 13:57 »

Acosta11

Bom, estou a terminar a 2ª época. Sou campeão de novo, já ganhei a taça da cerveja e estou na final da taça de Portugal e da Liga dos Campeões. Já fiz quase todas as contratações da próxima época, só faltam dois defesas e despachar entulho (tenho pouco).

Se quiserem ss podem pedir =)

Gostaria de ver o ss.
Registado
Re: Football Manager 2012 , « Resposta #2069 em: Janeiro 19, 2012, 16:18 »

*

O segredo é a táctica!!! Cheesy

Não me valeu a táctica! Na final da taça já estava tudo nas selecções para o Euro, tive de jogar com o Ilori a central e tudo. Perdi 2-0 e fui despedido com o registo de 3º lugar, finalista vencido da taça e 8ºs da Liga Europa.

Entretanto ainda não tive pachorra para começar de novo.
Registado
Re: Football Manager 2012 , « Resposta #2070 em: Janeiro 19, 2012, 17:48 »

CdS - Matías dos S. Lopes

*

Masculino

1 epoca :
liga sagres
liga europa
taça da liga

2 epoca :
liga sagres
taça da liga
vencido na supertaça europeia
4 final da champions
final da taça de portugal por disputar com os corruptos
supertaça nacional

Fui eliminado pelo utd no quartos de final da champions , depois de um empate em casa a uma bola fui humilhado em old traford . Perdi 3-0  Cry . Resultado ficou tao desnivelado porque tive dois jogadores que nao poderam jogar por lesao : rubio e bochetti . Tive que jogar no centro da defesa com carriço e torsi   Angry .
Carrillo ja leva 23 golos e 22 assistências  Babar 
Registado
Re: Football Manager 2012 , « Resposta #2071 em: Janeiro 19, 2012, 21:43 »

*

Masculino

Resumo do meu save:

1ª época:
- Liga Zon Sagres
- Taça de Portugal
- Taça da Liga
- Liga Europa

2ª época:
- Liga Zon Sagres
- Supertaça de Portugal
- Taça de Portugal
- Taça da Liga
- Liga dos Campeões

3ª época
- Liga Zon Sagres
- Supertaça de Portugal
- Liga dos Campeões
- Campeão do Mundo

Podes mostrar o teu plantel nestes três anos?

Posso, amanhã ou assim faço upload.
Registado
Re: Football Manager 2012 , « Resposta #2072 em: Janeiro 23, 2012, 15:54 »

*
Juvenil

O FM está muito fácil. Vou em Fevereiro e só tenho dois empates. Com o Feirense fora e com o Wisla.

De resto tudo vitórias inclusivé isto:

Registado

Re: Football Manager 2012 , « Resposta #2073 em: Janeiro 23, 2012, 15:58 »

Mais vale um dia de Leão, do que uma vida de Cordeiro

*

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Desinstalei.
Registado

VÓS A NENHUMA PESSOA NÃO PERDOEIS, NEM DEIS A VIDA A HOMEM OU MULHER
NEM MOÇOS NEM VELHOS, DE QUALQUER IDADE E QUALIDADE SEJAM
Re: Football Manager 2012 , « Resposta #2074 em: Janeiro 23, 2012, 19:15 »

Ex-Workhoolic

*
Juvenil

Localidade: Monte Abraão
Masculino

Estou na minha quarta época e já venci a supertaça Portuguesa (aos lamps) e perdi a supertaça Europeia (contra o Real Madrid). Já me apurei para os 8º da champions (apanhei o Patetico). Tenho uma historial engraçado de jogos em casa nas competições Europeias (apenas perdi 2 vezes, uma contra o Arsenal com um auto-golo e a outra com a Juve).

Loic Nestor provavelmente o melhor defesa central do jogo (e marca bastantes golos nas bolas paradas).
Registado
Re: Football Manager 2012 , « Resposta #2075 em: Janeiro 23, 2012, 19:29 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Ainda nem instalei...
Registado
Re: Football Manager 2012 , « Resposta #2076 em: Janeiro 24, 2012, 20:02 »

Ex-Rakitic

*
Júnior

Ora bem, meias finais da Liga Europa (1ª época), vs Tottenham, primeira mão em Inglaterra.

Depois de ter ultrapassado o Athletic de Bilbau, onde tive que usar o Bruma porque não tinha mais opções (Jefrren, Capel e Sam de fora, sobrou Carrillo para a direita), as mesmas continuaram para este jogo. Não tinha João Pereira (suspenso), Arías, Schaars, Jeffren (lesionados) e um Sidney Sam a meio gás.

Entrei com Patrício - Tolói (adaptado a DD e a levar com o Bale) - Carriço - Kara - Ínsua - Elias - Izmailov - Sam - Matías - Capel - RvW

Pensava eu que tinha tudo para correr mal quando...

Rir Muito Alto Que atropelo.

Nem sei com o que é que me ri mais, se com o penalty do Matías que vai ao poste, bate no Friedel, vai de novo ao poste e o Friedel agarra (que até contou por 2, pelos vistos), ou se pelo facto de o Tolói ter secado o Bale (tanto que saiu ao intervalo) e ter sido expulso na 2ª parte.
Registado

Re: Football Manager 2012 , « Resposta #2077 em: Janeiro 24, 2012, 20:54 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

Tacticamente é muito limitado.

Deixei de jogar ao final da primeira época com o Derby. nem me deu pica para preparar-me para a Premier (apesar de já ter as coisas planeadas).

Talvez daqui a uns tempos volte ou não tenha mais nada que fazer.
Registado

“Some people think football is a matter of life and death. I assure you, it's much more serious than that.” - Bill Shankly
Re: Football Manager 2012 , « Resposta #2078 em: Janeiro 24, 2012, 21:30 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Deixei de jogar ao final da primeira época com o Derby. nem me deu pica para preparar-me para a Premier (apesar de já ter as coisas planeadas).

O grande problema. Em todos os FM tento implementar um sistema de 3 centrais e a coisa não corre muito bem. O jogo está padronizado para jogar num 4-4-2 ou 4-3-3 dependendo do FM e tudo o que é diferente não responde devidamente. Num sistema de 3 centrais com 2 alas (laterais ofensivos) não médios alas, o central não vai à linha fechar o buraco do ala nem o ala tem acutilância suficiente. Também notei que devido à falta de acutilância do ala a frente de ataque é muito mal servida. O meio campo, devido à ausência de médios alas ou extremos não defende devidamente. Uma carrada de opções tácticas que na realidade são possíveis mas no FM não dá para aplicar.
Registado
Re: Football Manager 2012 , « Resposta #2079 em: Janeiro 25, 2012, 22:05 »

*

Masculino

O grande problema. Em todos os FM tento implementar um sistema de 3 centrais e a coisa não corre muito bem. O jogo está padronizado para jogar num 4-4-2 ou 4-3-3 dependendo do FM e tudo o que é diferente não responde devidamente. Num sistema de 3 centrais com 2 alas (laterais ofensivos) não médios alas, o central não vai à linha fechar o buraco do ala nem o ala tem acutilância suficiente. Também notei que devido à falta de acutilância do ala a frente de ataque é muito mal servida. O meio campo, devido à ausência de médios alas ou extremos não defende devidamente. Uma carrada de opções tácticas que na realidade são possíveis mas no FM não dá para aplicar.

o 3-6-1 do pawn chama por ti. E se fores ao Fm base vês pessoal a por clubes a fazer o tiki-taka do Barça noutros clubes jogando sem centrais, laterais ou ponta de lança. Lá por não saberem aplicar tácticas (o meu caso) não significa que o jogo seja limitado.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 102 103 [104] 105 106 ... 175 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Tecnologia, Informática e Jogos (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Football Manager 2012

« tópico anterior seguinte »
Ir para: