Football Manager 2012

Eu adorava ter um modo Presidente...... Porque aí tinhas um modo diferente(e muito) de seres treinador como por exemplo teres que te relacionar com a APAF, Federação, Liga, Record, A Bola, O Jogo, os canais de televisão, Despedires e contratares treinadores e directores desportivos ou qualquer elemento de Staff , contratar jogadores sem autoridade do treinador, gestão do passivo, Merchandising, Corrupção, Relação que tens com os arbitros agentes  e Dirigentes de outros clubes, existência de claques, os adeptos terem uma opinião formada e que se fartarem do Presidente ele terá que se demitir , eleições, candidatos com razão de o serem (não como Mesquitas Machados a presidente do Portimonense)  .... Tudo isso é que faz com que um clube ganhe campeonatos, não é só por jogadores a jogar à bola bem.... Porque afinal no futebol existem os bastidores coisa que o FM tem vindo a negligenciar.....
Quando quiseres brincar aos presidentes e tiveres mais de 10 anos de sócio efectivo do Sporting já sabes: http://www.cunhavaz.com/
e fala também com este senhor: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=690203

Acho que o objectivo do jogo é mesmo ser um simulador de treinador de futebol e não um simulador de gestão de clube, até porque no Sporting isso seria dificílimo dada a quantidade de modalidades que temos. Muita sorte tens tu em poder contratar jogadores no FM, porque nos clubes portugueses são os directores desportivos que tratam das coisas e os impingem aos treinadores.

De certo que errei que o FM é só mesmo um simulador de treinadores mas a parte directiva é realmente primitiva..... Os dirigentes também deviam ter o seu salário, ter o seu perfil e não haver Mesquitas Machados à frente do Portimonense.....

Penso que no FIFA 11 na versão PS3 (Disseram-me eu não jogo esse jogo pelo facto de não ter PS3) já havia o modo habitual de seres treinador mas também poderias ser Presidente...
Nope.

Erro meu  :great:
Concordo com o COSA NOSTRA num aspeto, mesmo assim, tudo o que seja acima do treinador na pirâmide clubística é muito vago.

Por exemplo, eu com o Trofense sabia ao inicio do jogo que o presidente era o Rui Silva (ou o Sporting com o Bettencourt/Godinho, ou os lamps com o orelhas, etc), mas ao falar com a direção, não aparecia a interação com o Rui Silva, mas com o clube em si. Acho que pelo menos devia dar a impressão que a interação seria com o presidente ou com um determinado membro diretivo. Mais, acho que se devia extender a possibilidade de interação com o mesmo (p.ex. quando um jogador é vendido sem consulta, mostrar a insatisfação ou o presidente mostrar desapontamento com os resultados, da mesma maneira que o treinador mostra com os jogadores, etc)
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Uma coisa que tem de ser modificada é as contratações de grandes jogadores para equipas "menos prováveis". No FM nunca conseguiríamos contratar um Eto'o para o Anzhi nem um Conca para um clube chinês, mesmo que tivéssemos o dinheiro eles nunca aceitariam negociar connosco. Têm fazer com que os jogadores liguem menos (ou nada) ao estatuto dos clubes e ligas/países para onde vão jogar; em vez disso têm de fazer com que o dinheiro seja tudo o que interessa aos jogadores.
Outra coisa que seria interessante era de vez em quando aparecer um magnata e adquirir um clube, fosse ele já um clube grande ou nem por isso. Do género, um magnata comprar o Sporting Gijón e injectar uns valentes milhões, possibilitando a compra de grandes jogadores.

Quanto às novidades já confirmadas, gosto da opção de ir juntando ou retirando ligas jogáveis. Por exemplo: se iniciar um save numa equipa de 2ª liga e subir de divisão, já não me interessa ter a 2ª liga jogável...
« Última modificação: Agosto 25, 2011, 16:19 pm por Nakamoura »
Ainda ontem pensei nisso da roleta russa do magnata. Era uma cena engraçada. Também espero que variem as perguntas e respostas das conferências de imprensa. Já respondo a elas de forma automática. Também podiam permitir abordagens aos jogadores antes de avançarmos para as contratações e abordagens aos clubes. E que os novos presidentes dos clubes quando viessem que trouxessem jogadores contratados por si, como acontece em alguns clubes em que são os presidentes a financiar os próprios jogadores.
Com 19 anos apenas chegou a Lisboa a 26 de Junho de 1937 e não assinou logo contrato. Deu apenas a sua palavra de honra em como jogaria no Sporting sem ter sequer discutido questões monetárias. Apesar de abordado por um clube do norte, pensa-se serem os corruptos, e também pelos lampiões, oferecendo-lhe melhores condições, Peyroteo não aceitou pois estava verbalmente comprometido com o Sporting.
Quando sai o DEMO?
"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Quando sai o DEMO?

Também gostava de saber, mas no site oficial ainda não há datas nenhumas.  :inde:
Bem, algumas informações que devem interessar a todos:

• Ainda não existe data de lançamento definida, sendo ainda a única informação oficial que o jogo só sai antes do Natal. Mesmo assim será de esperar que saia entre os dias 28 de Outubro e 4 de Novembro.

• Vai haver demo, que sairá uma ou duas semanas antes do jogo completo
"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Eu só espero que não lancem o jogo à pressa como fizeram o ano passado, em que havia demasiados bugs.
Lançamento previsto a 28 de Outubro de 2011.
OFICIAL o jogo sai a 21 Outubro
Football Manager 2012 chega a 21 de Outubro para PC e Mac.

http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=286912

Até falam de nos. :think:
Não falam de nós, gozam connosco :cartao:
Mas que m**** é esta ?!

Citação de: ABOSTA
A época futebolística já começou e apesar de o Sporting estar novamente a ter um começo desastroso, poderemos mudar isso com Football Manager 2012.

Mas que trampa é esta ?!

Citação de: ABOSTA
A época futebolística já começou e apesar de o Sporting estar novamente a ter um começo desastroso, poderemos mudar isso com Football Manager 2012.

vergonhoso  :cartao: :cartao: :cartao:
Este ano espero voltar a jogar FM
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Mal posso esperar por dia 21 de Outubro.  :drool:
Novo painel de tácticas!