Football Manager 2012

Alguém me ajuda com bons nomes par a a equipa tecnica na primeira época para o Sporting?

Nomes, nomes.. não os sei.. mas tens aqui a maneira de buscar os "melhores"

http://www.fmaddicted.com/2011/11/5-stars-coaches-in-fm-2012.html

Obrigado!
Estou em janeiro de 2013, na minha 2ª época no Chaves.

Na 1ª época subi da 2ªB para a Orangina. Para já, estou em 5º na Orangina (o objetivo inicial era a manutenção, mas já mudei para acabar na metade de cima da tabela) e estou nas meias-finais da taça. Isto depois de ir eliminar o Vitória, em Guimarães, por 1-3  :o :o

Agora vou jogar contra o slbosta para a taça. Muito dificilmente consigo chegar à final (e, consequentemente, às competições europeias), mas pelo menos vai dar para ganhar uns belos trocos. E bem jeito me dão, visto que estou com 750k negativos  :wall:

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Terminei a primeira época na Lazio.

• 2º Lugar na Serie A [Inter Campeão]
  • Vencedor da Taça de Itália [vs Inter: 4-1]
  • Vencedor da Liga Europa* [vs Lille: 2-1 a.p.]
  • Vencedor da Supertaça de Itália [vs Inter: 2-1] (Já em 12/13)
  • Vencedor da Supertaça Europeia [vs Man Utd: 5-2] (Já em 12/13)

*Caminhada até à Final no National Arena (Bucareste)...

• 16 Avos-de-Final :: 1ª Mão: Panathinaikos 0-3 LAZIO | 2ª Mão: LAZIO 2-1 Panathinaikos
  • Oitavos-de-Final :: 1ª Mão: Schalke 04 1-2 LAZIO | 2ª Mão: LAZIO 2-1 Schalke 04
  • Quartos-deFinal :: 1ª Mão: Atl. Madrid 2-1 LAZIO | 2ª Mão: LAZIO 4-0 Atl. Madrid
  • Meia-Final :: 1ª Mão: LAZIO 2-0 Athletic Bilbau | 2ª Mão: Athletic Bilbau 1-1 LAZIO
  • Final :: LAZIO 2-1 Lille [Após Prolongamento]
*** o bug dos GR!!!

Já é a 2ª vez que o meu GR apanha a bola, começa a andar, e sai da área da forma mais estúpida possível. Conclusão? Livre e amarelo. E à 2ª o livre deu golo.

Po apre gaitinha mais estes nabos  :cartao: :cartao:

edit: e perdi o raio do jogo. Estava 1-1 antes do livre, acabou 2-1 à pala do livre
« Última modificação: Março 01, 2012, 00:05 am por casdio »

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

Casdio, o ultimo patch é o 2.0.4 (pelo menos, se "compraste") e pode ja ter corrigido esse bug
Casdio, o ultimo patch é o 2.0.4 (pelo menos, se "compraste") e pode ja ter corrigido esse bug
É esse que eu tenho  ???

É esse que eu tenho  ???
Só tenho o patch 3 e nunca me deu esse bug.
A minha 5ª época está a ser uma limpeza... 22 jogos para a liga, 78 golos marcados e 7 sofridos.

E já a contar com os golos deste jogo:

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Orientem-me algum patch.. não tenho nenhum. sff

Há uma coisa que se chama Google...

Ou então vai ao CMPT.
*** o bug dos GR!!!

Já é a 2ª vez que o meu GR apanha a bola, começa a andar, e sai da área da forma mais estúpida possível. Conclusão? Livre e amarelo. E à 2ª o livre deu golo.

Po apre gaitinha mais estes nabos  :cartao: :cartao:

edit: e perdi o raio do jogo. Estava 1-1 antes do livre, acabou 2-1 à pala do livre
Para compensar, ganhei agora 2-1 ao Penafiel à pala disto.

Estava a perder 0-1, o GR deles agarra a bola e vai para fora da área à estúpido. Levou vermelho direto (isto na 1ª parte) e eu dei a volta na 2ª parte.

Com esta vitória, subi para 2º classificado. Faltam 2 jornadas para acabar a época e vou jogar em Olhão na próxima jornada (a Olhanense está em 3º a 1 ponto de mim). Se ganhar, tenho 95% da promoção assegurada. Se perder, não subo.

Vamos lá ver se consigo levar o Chaves à 1ª Liga em apenas 2 épocas  :twisted:

Nunca tive esse bug...
no inicio da 3a época dá-me um bug no início de cada jogo, só dá para continuar se for de férias durante o jogo. alguém sabe como corrigir? tenho a versão skidrow
Nunca tive esse bug...
É a 3ª vez que vejo isto a acontecer, em 2 épocas de jogo.

Acabou a 2ª época. Fiquei em 3º na Orangina

Perdi o 29º jogo contra a Olhanense e fui para a última jogada a precisar de ganhar e a precisar que a Olhanense perdesse. Eu ganhei e eles perderam. O problema é que não vi o Gil Vicente, que também ganhou e ficou à minha frente devido ao confronto direto.

Na 2ª época com o Chaves:
3º lugar na Liga com os mesmos pontos do 2º
Meias finais da taça de portugal
Perdi na 1ª ronda da taça da liga

Not bad para quem acabou de subir  ;D
Este ano vou ter que subir à 1ª, dê por onde der  ::)

no inicio da 3a época dá-me um bug no início de cada jogo, só dá para continuar se for de férias durante o jogo. alguém sabe como corrigir? tenho a versão skidrow

A melhor resposta que te consigo dar, é senão tiveres, instalares o patch 12.0.4.. até a esperança de sair o 12.1.0 "comprado"
Já aconteceu a alguém retomar um jogo e aparecer: O jogo selecionado não pôde ser carregado?

Tem solução?
Existe alguma versão disto para Mac?

sim existem patches para fm 12 e o proprio fm 12 para mac
Já aconteceu a alguém retomar um jogo e aparecer: O jogo selecionado não pôde ser carregado?

Tem solução?

As vezes surgem aqueles erros que dizem ser crush dumps, que nos empedem de entrar no save, quando acontece comigo, é criado um ficheiro na pasta do jogo com o nome do erro, que sempre que apago, volto a entrar no jogo e já dá para jogar á vontade.