PES 2014

Fuck ... quando há uns dias andava à procura, não encontrava nada de equipamentos pa editar e o ***.

Ontem, que não andava à procura de nada, encontro um Option File fantástico pa PS3, com todos os equipamentos e campeonatos ... tudo direitinho.

Já instalado, assim já não tenho trabalho nenhum, tá tudo feito  :mrgreen:

Como é que eu faço para ter os equipamentos do SCP e a Liga Portuguesa, Inglesa etc, tudo certinho?
Esse option file que tu encontraste por exemplo, como é que fizeste?
Agradeço a ajuda!
SL

Vais aqui: http://www.gtmpesworld.com/p/pes-2014-files.html#.U3LDAfldWQF ... clicas onde diz Download, a página de download abre, e sacas lá o ficheiro .

Depois, caso não saibas os passos pa instalar na PS3, tens o guia de instalação aqui: http://pt.scribd.com/doc/173841087/PESianity-PES-2014-Option-File-Installation-Guide-for-PS3

Muito obrigado!
Vou tentar.
Já tentei instalar uma vez uma actualização dessas, mas depois de passar os ficheiros para a ps3, não fez mudança nenhuma no jogo, pelo menos nos nomes e equipamentos do SCP e restante liga portuguesa, inglesa, etc.
Só há pouco tempo reparei que de repente actualizaram os jogadores do SCP, não sei se foi automático, mas ia jurar que não estava William Carvalho e estava Rinaudo por exemplo, entre outros.

SL

Sim, por vezes acontece ...

Aconteceu-me quando instalei este OF ... tinha alguns equipamentos e tal, mas não tava tudo ...

A solução foi apagar os ficheiros referentes ao PES (menos o Edit Data, creio ... esse acho que tem de ser copiado, e depois posto novamente) da pasta Saved Data, e passar os novos ... isto em vez de seguir o processo normal, em que a pessoa faz pa copiar tudo pra lá, e depois põe para os novos ficheiros substituírem os antigos.

Depois disso, ficou 5* ... ou quase, porque não gostei muito da côr da camisola principal do Sporting ... tava demasiado realista :mrgreen: , com o verde azulado, e aí tratei de fazer as listas mesmo no editor (ficam tal e qual a camisola real), e usar o png que criei, com caixa da meo a verde e tal.  :mrgreen:

E pronto, mais uma vez não consegui. Não sei o que estou a fazer mal sinceramente, não mudou nada...

Já tentaste o que disse em cima, apagar os originais (na pasta Saved Data), e só depois copiar os novos ?

No meu caso, a coisa resolveu-se assim ...

Primeiro tentei copiar da pen usb em cima dos originais na ps3, não deu. Depois apaguei os ficheiros todos da ps3, menos o tal edit data, e passei de novo da pen usb para a ps3. Não funcionou e até parece que deu um novo problema, não consegui aceder ao online.
Enfim, tinha comprado este jogo para poder jogar com um amigo em Portugal (eu no Brasil) mas nem isso deu, parece que online só aqui nas américas.
O que mais me enerva é ver o esportiva ali escrito, e os equipamentos do SCP todos errados.

hmmm Brasil ... mas a versão de PES que tens é qual ? se não for a europeia, então tá explicado, porque o OF é compatível apenas com as versões europeias.

Se compraste aí, não deve ser versão europeia ...

E a questão do online também pode tar relacionado com isso ... sem certezas, mas creio que contas PSN europeias com jogos não europeus, dá sempre problemas no online.

Ps: em último caso, quanto ao esportiva, eu penso que ainda tenho praqui no pc os png`s dos equipamentos do Sporting ... tão é com transparência, portanto terias que fazer as cores e tal, no editor ingame.

Edit: ya, tenho os png`s ... do principal (+ várias versões com patrocínios meo em caixa verde - vários tons- ou contorno verde), do alternativo, e de GR, tanto po preto como po verde.

aaaah então é isso, eu comprei o jogo aqui, é a versão brasileira!!

Então como faço sendo assim? Será que há uma actualização para a Liga Tuga, Inglesa, etc para a versão brasileira?

Em relação ao online, já resolvi porque apaguei todos os ficheiros incluindo o edit data, perdi os dados todos mas pronto, já funciona o online, mas sobre os jogos online com o tal amigo em Portugal realmente não vai dar, porque a minha conta psn é do Brasil. Será que se eu fizer nova conta psn mas como se estivesse em Portugal consigo jogar ou nunca irá dar porque o meu jogo não é a versão europeia?

Eu fiz contas psn, konami, eu sei lá que mais contas fiz, que complicação. E só quero o meu Sporting certinho.

SL

Não sei, muito sinceramente ... é como escrevi pa trás, este OF encontrei por mero acaso, porque já antes tinha procurado e nunca encontrava nada.

É provável que exista, talvez em sites brasileiros e tal, mas não sei ...

Do online também não sou grande ajuda, até porque eu raramente jogo os modos online (deste PES 2014 por ex, fiz logo a cena do código e tal, mas ainda não fiz qualquer jogo online ... e dificilmente farei, até porque creio que desta vez não há troféus pa ganhar com objectivos online) de qualquer jogo, e por isso nunca me importei muito com essa parte. Como disse, tenho a ideia de ter lido que por vezes dá aquele problema especifico quando a conta é europeia e o jogo não, ou cena assim, mas soluções não sei ...

No que te posso mesmo ajudar caso não consigas instalar um OF, é nos equipamentos do Sporting ... aí, se quiseres, mando-te os png`s que tenho no pc, e até te posso ajudar com a edição ingame necessária neste caso.  :great:

Agradeço então esses png's  :great:
Porque já não estou com grande paciência para mais pesquisas, depois hei de tentar então para a versão brasileira, mas entretanto se puderes enviar-me isso dos png's, se editar o nosso Sporting direitinho então está tudo ok!

SL
Cá está ... é só copiares pa pen, depois pa PS3, e colocar tudo no seu lugar ao editar ingame.

Vou pôr em quote, de forma a veres os png`s com imagens brancas, caso contrário pode escapar-te ...

Citação de:

Frentes ... *Principal / Alternativo / GR preto / GR verde / *Principal meo caixa verde (x2)
*Ao colocares qualquer dos png`s do principal que escolhas (eu uso verdinho  :mrgreen: ), tens de dar 20 cliques pra cima (nas setas do comando) de modo a ficar tudo bem centrado.

Calções ... Perna dir (símbolo) igual para todos / Perna esq principal / Perna esq Alternativo - GR

Meias ... 1º png = meias do Principal, e Guarda-redes / 2º png = meias do Alternativo

Mangas ...  Manga dir Principal / *Manga esq Principal -//- Manga dir Alternativo / Manga esq Alternativo -//- Manga dir GR / Manga esq GR
* 3 cliques pra baixo na manga esquerda do principal

Qualquer dúvida, "apita" ...
« Última modificação: Maio 16, 2014, 03:45 am por EM1N3M »
Cá está ... é só copiares pa pen, depois pa PS3, e colocar tudo no seu lugar ao editar ingame.

Vou pôr em quote, de forma a veres os png`s com imagens brancas, caso contrário pode escapar-te ...

Citação de:

Frentes ... *Principal / Alternativo / GR preto / GR verde / *Principal meo caixa verde (x2)
*Ao colocares qualquer dos png`s do principal que escolhas (eu uso verdinho  :mrgreen: ), tens de dar 20 cliques pra cima (nas setas do comando) de modo a ficar tudo bem centrado.

Calções ... Perna dir (símbolo) igual para todos / Perna esq principal / Perna esq Alternativo - GR

Meias ... 1º png = meias do Principal, e Guarda-redes / 2º png = meias do Alternativo

Mangas ...  Manga dir Principal / *Manga esq Principal -//- Manga dir Alternativo / Manga esq Alternativo -//- Manga dir GR / Manga esq GR
* 3 cliques pra baixo na manga esquerda do principal

Qualquer dúvida, "apita" ...

Grande Obrigado! Porreiraço!

:great:  :beer:
Novo pacote de dados no PES 2014 ...

- Actualizada a Libertadores - Época 2014
- Actualizações nos equipamentos de todas as 38 equipas participantes + a nova bola da competição.

- Actualizações dos equipamentos de 6 selecções ... finalmente já tem o novo alternativo branco de Portugal (já tinha o novo principal, e de GR).
- Novas botas Umbro
Fiz o equipamento do SCP certinho, com a ajuda dos png's do EM1N3M, mas só o primeiro, não gosto do nosso alternativo, por isso fiz o Stromp!

SL
Como por essa net fora ninguém se chegou à frente pa fazer os novos do Sporting pa PS3 (pa pc já há), fartei-me de esperar, e dei eu mesmo uns toquezinhos, aproveitando algumas imagens da versão pc, e os pngs de 2013/14.

O principal, pa ficar como eu queria (logos bem colocados e tal) é o mais complicado, e ficou bem diferente do kit real. 1º porque colocando bem os logos, os mesmos ficam muito pra baixo fazendo com que tenha de ser trocada a posição das listas, e consequentemente, ficam espaços brancos entre tronco e mangas ... tendo isso em conta, deixei como tava de 13/14, mas adicionei-lhe as mangas novas, logo macron (e símbolo do Sporting) centrado, meo caixa verde, etc. 2º, porque a gola real, pa ps3, creio que só vindo de origem, não me parece que dê pa fazer gola subida editando.

O alternativo ficou bem conseguido, foi simples de se fazer, dentro do possível.

Falta ver o que dá pa fazer po de GR, ontem já não tinha paciência ...

:mrgreen:
« Última modificação: Julho 17, 2014, 16:07 pm por EM1N3M »
Po desenrasque vai dar  :mrgreen: ...

Edit: tavam demasiado grandes ...

« Última modificação: Julho 17, 2014, 16:21 pm por EM1N3M »
Eu desinstalei o jogo mas alguém me pode dizer porque razão o meu jogador no Legend Mode na terceira epoca não evoluiu mais?
Bem, estas fotos ainda ficaram piores que as anteriores, mas enfim ...

Lembrei-me de fazer um update aos kits ... como o Sporting só tem 3 slots e temos 7 equipamentos (4+ 3 de Grs), ficaram alguns para a "equipa B" .