Juvenis 2011/2012

No encontro inaugural da segunda fase do Nacional de Juvenis, o Sporting recebeu e venceu o Oeiras, por 3-0. Núrio Fortuna (10 m), Cristian Ponde (43 m, gp), Domingos Duarte (54 m) foram os autores dos tentos «leoninos».

O encontro foi totalmente dominado pelo Sporting, que chegou ao intervalo a vencer por 1-0. A vantagem poderia ter sido mais dilatada não fosse os «leões» terem desperdiçado muitas ocasiões de golo.

No segundo tempo, o Sporting marcou cedo, através da conversão de uma grande penalidade. Com naturalidade, os comandados de José Lima marcaram o terceiro tento e a partir desse momento procuraram gerir a vantagem.

Vitória justa dos «leões».

Futebol – Juvenis – Campeonato Nacional – 2.ª fase – 1.ª jornada
2012-02-12 Academia Sporting/Puma
Árbitro: Pedro Mota (Lisboa)
Árbitros assistentes: Pedro Caldeira e António Oleiro
Resultado ao intervalo: 1-0.

Sporting: (1) Guilherme Oliveira, (2) Mauro Riquicho, (3) Domingos Duarte, (4) Ricardo Tavares, (5) Núrio Fortuna, (6) Mauro Fernando, (7) Eusébio Bencessi, (8) Francisco Geraldes, (9) Amido Candé, (10) Cristian Ponde e (11) Daniel Podence.
Treinador: José Lima.
Substituições: 40 m – Saiu Francisco Geraldes e entrou Tiago Fernandes (16); 55 m – Saiu Daniel Podence e entrou Gelson Martins (18); 66 m – Saiu Amido Candé e entrou Mateus Pereira (17).
Não utilizados: (12) Miguel Lázaro, (13) Rafael Ramos, (14) Diogo Alpalhão e (15) Miguel Castro.
Disciplina: Nada a assinalar.
Golos: Núrio Fortuna (10 m), Cristian Ponde (43 m, gp), Domingos Duarte (54 m).

Oeiras: (1) André Passos, (2) David Amaro, (3) Eduardo Matos, (4) João Guilherme, (5) Richi, (6) Aex, (7) Madja, (8) Julinho, (9) Galiza, (10) Sado e (11) Bubacar.
Treinador: Baciro Candé.
Substituições: 50 m – Saiu Richi e entrou Norberto (18); 67 m – Saiu Galiza e entrou Dreck (17); 79 m - Saiu João Guilherme e entrou Tiago (16).
Não utilizados: (13) Hugo, (14) Francisco e (15) Wesly.
Disciplina: Nada a assinalar.

In http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Form/notfutform_futjuvsportingoeiras_120212_88190.asp

Boa entrada! Força Leões!

Parabéns Leões!
Para continuar assim nesta fase decisiva.!  :beer: :great:
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Sempre bom começar a ganhar
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Muito importante começar com o pé direito!
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."

Como já disseram , importante começar a ganhar
Parabens

SL
« Última modificação: Fevereiro 18, 2012, 12:13 pm por eddievedder96 »
Sempre fiel ao clube que tanto me ensinou na vida.

És enorme Sporting!
Muito bom continuar a ganhar.
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
O jogo ainda não acabou, de momento está Casa Pia 0-2 Sporting

Um amigo meu tinha posto no facebook e eu entendi que já tivesse acabado. Peço desculpa

De qualquer maneira já estamos a vencer por 2 :victory:

Um amigo meu tinha posto no facebook e eu entendi que já tivesse acabado. Peço desculpa

Já agora como anda aquilo dos resultados em directo?

Houve um pequeno atraso mas quando estiver pronto avisamos logo :great:

Houve um pequeno atraso mas quando estiver pronto avisamos logo :great:

Ok,obrigado

Muito mau se acabar assim
Mau resultado! :menos:

Vamos lá miudos, vamos às vitórias! :clap:
Mau resultado mas que não compromete nada.

Nao tenho grandes esperanças neste escalao(assim como nos Iniciados)
Mau resultado
No entanto o apuramento para a fase final está ao nosso alcance

SL
Intervalo: Belenenses 1-0 Sporting :inde:

Normal, era de esperar o Belenenses tem uma excelente equipa neste escalão, o Sporting podia e devia ter ganho no Casa Pia não o fez complicou as contas.