Juvenis 2011/2012

Bom parece que a epoca começou hoje com a nossa equipa a deslocar-se a Pombal onde venceu por 4-0.

A equipa de juvenis do Sporting deslocou-se ao Pombal, para defrontar a equipa local, tendo vencido por 4-0.

Os «pupilos» de José Lima entraram no jogo determinados, a tentar uma circulação de bola rápida, mas a estratégia acabou por não ser a melhor, uma vez que os «leões» não se adaptaram com facilidade ao piso sintético. Para além disso, o Sp. Pombal apresentou-se muito bem organizado defensivamente, o que acabou por se traduzir num resultado sem golos ao intervalo. Mesmo assim, no primeiro tempo foram os «leões» que mais oportunidades criaram, tendo falhado ainda uma grande penalidade falhada.

No segundo tempo, José Lima alterou a estratégia e pediu aos seus jogadores que fossem mais práticos, mais simples nas suas acções. Essa atitude acabou por ser a melhor, uma vez que os sportinguistas chegaram perto da baliza adversários mais vezes e conseguiram concretizar quatro golos.

Infelizmente nao tenho mais informaçao para poder dar.
O Site faz uma cronica onde nem o nome dos marcadores dos golos refere.
Nao sabemos qual é o plantel, mas do mal o menos , sabemos que o Treinador para esta epoca é o Jose Lima.

Sugiro que á medida que obtivermos mais informação que a coloquemos no principio do tópico.

SL
O plantel ou pelo menos os juvenis de 2º ano actualmente inscritos na FPF estão aqui Formação 2011/12wiki , há ainda um jogador novo inscrito que se chama Domingos Duarte, mas desconheço donde veio e a posição em que joga.

Já agora o treinador dos iniciados A será Telmo Costawiki
« Última modificação: Agosto 14, 2011, 19:49 pm por to-mane »
Realmente isto está cada vez melhor, qualquer dia temos de contratar detectives privados para saber quem são os putos e os treinadores da formação...

Só para recapitular, e pedindo desculpa pelo off-topic:

Treinadores:
Juniores: Sá Pinto
Juvenis: Lima
Iniciados: Telmo Costa
Infantis: ?
Infantis A : Oceano?

Infantis B . Pedro Moreira?
Acontece  :-\

Vamos miúdos. Vamos lá vencer esse título.

SPORTING!! :victory:

Vencemos em Leiria 3-2

SL
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO

Já está disponivel no nosso site o plantel para esta epoca

SL

SL

Domingo há jogo na Academia contra os lamps.

SL

Domingo há jogo na Academia contra os lamps.

Sim as 11 horas.
Acho que os lamps sao favoritos

SL
Ainda não se sabe o resultado?
      4-4 depoís de estar 2-0 passou para 2-3 virou para 4-3 e os encornados empataram aos 90`
Não pode ir ver mas segundo me disseram fizemos um belo jogo, o melhor desta época, pena o resultado.
Força miúdos!!!
     4-4 depoís de estar 2-0 passou para 2-3 virou para 4-3 e os encornados empataram aos 90`
Não pode ir ver mas segundo me disseram fizemos um belo jogo, o melhor desta época, pena o resultado.
Força miúdos!!!

:o

Parece ter sido um grande jogo.  :drool:
Foi um bom jogo, pena o golo sofrido nos últimos instantes do jogo.

O nosso meio campo decepcionou-me.

Amido Candé e Eusébio são reforços de valor para esta equipa, precisávamos era de médios mais fortes.
Amido Candé e Eusébio são reforços de valor para esta equipa, precisávamos era de médios mais fortes.

De onde vieram estes reforços?
Um dos golos dos encornados foi marcado por delman santos que na epoca passada era nosso jogador..
quem o dispensou  :cartao:

Pelo visto , encurtamos distancias em relaçao aos lampioes.
Espero nao estar a dizer nenhuma bacurada mas esta geraçao "normalmente" têm perdido com eles, estou certo?

SL
Um dos golos dos encornados foi marcado por delman santos que na epoca passada era nosso jogador..
quem o dispensou  :cartao:

Jogador banal, marcou um golo com muita sorte á mistura mas não festejou.

De onde vieram estes reforços?

Não sei, só sei que em relação a Gelson e Pondence que jogaram a titulares contra a Académica são um enorme upgrade.

O Sporting neste escalão tem jogadores que simplesmente nao merecem vestir esta camisola. Ainda por cima um deles é capitão de equipa, não faço ideia porque o Ricardo Tavares já nao é capitão desta equipa.

O Riquicho, tal como acontecera com João Gonçalves, Cédric Soares e mais recentemente a Ricardo Esgaio foi adaptado a lateral direito. E ainda bem, hoje fez um bom jogo e marcou um grande golo em remate fora da área para o 3-3.

Como já escrevi, o nosso meio-campo é vergonhoso. Falta talento, intensidade, força, classe....falta ali tudo. Os lamps dominaram o centro do terreno com o Estrela e o nr. 8 Filipe Nascimento a espalharem classe e a ganharem tudo o que era bola. Vá lá que a nossa defesa hoje esteve á altura ( nos 4 golos a defesa só fez má figura no ultimo e porque um médio perdeu uma bola em zona probida quando tinha tudo para controlar o lance ) e o ataque so mostrou concretizador, apesar de Ponde ter enviado duas bolas ao poste.