Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 22, 2014, 01:07

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Juvenis 2011/2012

Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] 9 10 ... 21 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Juvenis 2011/2012 (Lida 36078 vezes)

Re: Juvenis 2011/2012 , « Resposta #140 em: Janeiro 15, 2012, 14:07 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

Mais uma vitória  Vitória
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício

Re: Juvenis 2011/2012 , « Resposta #141 em: Janeiro 15, 2012, 19:04 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

Parabens por mais uma vitoria!
 Brinde
Registado
Re: Juvenis 2011/2012 , « Resposta #142 em: Janeiro 15, 2012, 20:01 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Missao cumprida

SL
Registado

Re: Juvenis 2011/2012 , « Resposta #143 em: Janeiro 17, 2012, 13:19 »

Acosta11

Falta apenas uma jornada para encerrar a primeira fase do campeonato.

Não sei como vai ser a segunda fase do campeonato. Alguém pode dizer-me como vai ser a segunda fase do campeonato?

Saudações Leoninas,
Acosta11
Registado
Re: Juvenis 2011/2012 , « Resposta #144 em: Janeiro 18, 2012, 01:25 »

Goncalojbcorreia

Alguém já viu jogar, e conhece o valor, do Miguel Castro, nº5 (creio) desta equipa?

S.L.
Registado
Re: Juvenis 2011/2012 , « Resposta #145 em: Janeiro 18, 2012, 16:26 »

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Alguém já viu jogar, e conhece o valor, do Miguel Castro, nº5 (creio) desta equipa?

S.L.

Jogador muito técnico, grande pé esquerdo com grande qualidade de passe, normalmente joga como defesa-esquerdo. Joga também a médio ofensivo (nº10), ou pelo menos jogou nos iniciados.
Pode fazer-se um bom jogador...dependendo da evolução, sobretudo no capitulo fisico.
Registado
Re: Juvenis 2011/2012 , « Resposta #146 em: Janeiro 18, 2012, 16:28 »

Goncalojbcorreia

Obrigado @ JB  Positivo!
Registado
Re: Juvenis 2011/2012 , « Resposta #147 em: Janeiro 22, 2012, 14:13 »

*
Iniciado

Masculino

Vencemos em Alverca 1-0.Golo de Batis Candé.
Registado

ESFORÇO DEDICAÇÃO DEVOÇÃO E GLORIA.
Re: Juvenis 2011/2012 , « Resposta #148 em: Janeiro 22, 2012, 14:16 »

TiagoLeao494

Este rapaz está sempre a marcar. Alguém que acompanhe esta camada, pode dizer se tem potencial para a equipa principal? É craque?
Registado
Re: Juvenis 2011/2012 , « Resposta #149 em: Janeiro 22, 2012, 15:52 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Este rapaz está sempre a marcar. Alguém que acompanhe esta camada, pode dizer se tem potencial para a equipa principal? É craque?

Ninguém tem acompanhado esta equipa?

Estou curioso sobre alguns jogadores, nomeadamente o Amido Candé e o Bancessi, ainda por cima como até agora nenhum juvenil foi chamado aos júniores quase não se tem ouvido falar destes miúdos.

Só vi um jogo ao vivo esta época, Belém x Sporting (logo no inicio da época), e parte do pardais x Sporting (já com a época mais adiantada) na gay-tv. Na época passada vi o Candé jogar umas 2 vezes, na posição de ala.
Até ao último jogo que vi fazer ao Candé a impressão que tinha era a de um jogador ainda verdinho, possante, com alguma técnica, mas não se via claramente um potencial que entusiasmasse. No jogo que vi pela tv pareceu-me já um outro jogador, muito mais evoluido taticamente e com maior confiança, tendo causado muitos problemas aos lamps.
O Bancessi só veio esta época e só o vi jogar em Belém. Não dá para ter opinião.

Na minha opinião os jogadores com maior potencial são o Ricardo Tavares, Riquicho, Podence e o Ponde. Mas há outros que, se evoluirem, poderão afirmar-se. Nomeadamente os dois que indicaste.

Positivo!
Registado
Re: Juvenis 2011/2012 , « Resposta #150 em: Janeiro 22, 2012, 15:58 »

TiagoLeao494

Estou curioso sobre alguns jogadores, nomeadamente o Amido Candé e o Bancessi, ainda por cima como até agora nenhum juvenil foi chamado aos júniores quase não se tem ouvido falar destes miúdos.

Só vi um jogo ao vivo esta época, Belém x Sporting (logo no inicio da época), e parte do pardais x Sporting (já com a época mais adiantada) na gay-tv. Na época passada vi o Candé jogar umas 2 vezes, na posição de ala.
Até ao último jogo que vi fazer ao Candé a impressão que tinha era a de um jogador ainda verdinho, possante, com alguma técnica, mas não se via claramente um potencial que entusiasmasse. No jogo que vi pela tv pareceu-me já um outro jogador, muito mais evoluido taticamente e com maior confiança, tendo causado muitos problemas aos lamps.
O Bancessi só veio esta época e só o vi jogar em Belém. Não dá para ter opinião.

Na minha opinião os jogadores com maior potencial são o Ricardo Tavares, Riquicho, Podence e o Ponde. Mas há outros que, se evoluirem, poderão afirmar-se. Nomeadamente os dois que indicaste.

Positivo!

Positivo! Obrigado João.

Edit: E JB.  Positivo!
« Última modificação: Janeiro 22, 2012, 18:39 por TiagoLeao494 » Registado
Re: Juvenis 2011/2012 , « Resposta #151 em: Janeiro 22, 2012, 18:31 »

*
Veterano

Masculino

Positivo!

Positivo! Obrigado João.

Agradece é ao JB. Eu não tive trabalho nenhum a citar para aqui o que ele me tinha respondido.
Registado
Re: Juvenis 2011/2012 , « Resposta #152 em: Janeiro 31, 2012, 11:38 »

Acosta11

É hoje o sorteio para a segunda fase às 16 horas.

Sou da Santa Maria da Feira e gostaria ver os miudos a jogar.

Registado
Re: Juvenis 2011/2012 , « Resposta #153 em: Janeiro 31, 2012, 15:29 »

*
Veterano

Localidade: São Miguel, Açores/ freguesia em que fica o colombo
Masculino

Podem vir aos Açores certo?

Se puderem que fiquem no grupo do Santa Clara Rezar
Registado

"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Re: Juvenis 2011/2012 , « Resposta #154 em: Janeiro 31, 2012, 16:41 »

Acosta11

Podem vir aos Açores certo?

Se puderem que fiquem no grupo do Santa Clara Rezar

Querias... Antes prefiro que eles venham a Santa Maria da Feira do que ir a Açores.. Grin Grin
Registado
Re: Juvenis 2011/2012 , « Resposta #155 em: Janeiro 31, 2012, 16:45 »

Acosta11

Afinal o Sporting já não vem para Santa Maria da Feira.

http://www.fpf.pt/portal/page/portal/POR...TEBOL/COMPETICOES/NOTICIA?notid=12176507Aqui podem ver o sorteio. Tinha esperança que o Sporting CP defrontassem o Feirense de modo poder ver os miudos!!!
Registado
Re: Juvenis 2011/2012 , « Resposta #156 em: Janeiro 31, 2012, 17:47 »

*
Veterano

Localidade: São Miguel, Açores/ freguesia em que fica o colombo
Masculino

Os orcs é que jogam com o Santa Clara Sad
Registado

"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Re: Juvenis 2011/2012 , « Resposta #157 em: Fevereiro 09, 2012, 21:28 »

TiagoLeao494

Não é por nada, mas estou farto de ver o Evandro Faria aqui na Madeira...

Têem a certeza que ele ainda faz parte do Sporting?
Registado
Re: Juvenis 2011/2012 , « Resposta #158 em: Fevereiro 09, 2012, 21:33 »

*
Veterano

Masculino

Segundo o zerozero voltou para o Marítimo.
Registado
Re: Juvenis 2011/2012 , « Resposta #159 em: Fevereiro 09, 2012, 21:40 »

TiagoLeao494

Segundo o zerozero voltou para o Marítimo.

Obrigado, JoãoPositivo!

É pena. Pelo que conhecia dele, tinha condições para evoluir bastante no Sporting. Mas é capaz de termos melhores na academia.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] 9 10 ... 21 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Juvenis 2011/2012

« tópico anterior seguinte »
Ir para: