Juvenis 2011/2012

Incrivel como nao existe nada em relaçao a este jogo no nosso site...... :cartao: :cartao:
Boa vitória
Parabens

SL

Incrivel como nao existe nada em relaçao a este jogo no nosso site...... :cartao: :cartao:
Boa vitória
Parabens

SL

O nosso site nos últimos dias anda estranho. Não falaram deste jogo, nem dos Juniores, nem puseram crónica do Andebol, do hóquei só no dia seguinte...
Parabéns ao nosso atleta Bruno Wilson, dos Juvenis B, que completa hoje 15 anos :beer:
Eu não sei se ele ainda é juvenil, mas gostaria de saber se alguém têm opinião formada sobre o médio Valter Guerreiro, que encontra-se emprestado à Naval.
Eu não sei se ele ainda é juvenil, mas gostaria de saber se alguém têm opinião formada sobre o médio Valter Guerreiro, que encontra-se emprestado à Naval.

É Juvenil de 2º ano :great:
O Postiga joga nesta equipa de juvenis? Como se tem safado?
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!
O Postiga joga nesta equipa de juvenis? Como se tem safado?

Joga nos Juvenis B. Tenho um colega dessa equipa e ele diz que é o melhor avançado da equipa :great:
Ninguém tem acompanhado esta equipa?

Estou curioso sobre alguns jogadores, nomeadamente o Amido Candé e o Bancessi, ainda por cima como até agora nenhum juvenil foi chamado aos júniores quase não se tem ouvido falar destes miúdos.
Ninguém tem acompanhado esta equipa?

Estou curioso sobre alguns jogadores, nomeadamente o Amido Candé e o Bancessi, ainda por cima como até agora nenhum juvenil foi chamado aos júniores quase não se tem ouvido falar destes miúdos.

Só vi um jogo ao vivo esta época, Belém x Sporting (logo no inicio da época), e parte do pardais x Sporting (já com a época mais adiantada) na gay-tv. Na época passada vi o Candé jogar umas 2 vezes, na posição de ala.
Até ao último jogo que vi fazer ao Candé a impressão que tinha era a de um jogador ainda verdinho, possante, com alguma técnica, mas não se via claramente um potencial que entusiasmasse. No jogo que vi pela tv pareceu-me já um outro jogador, muito mais evoluido taticamente e com maior confiança, tendo causado muitos problemas aos lamps.
O Bancessi só veio esta época e só o vi jogar em Belém. Não dá para ter opinião.

Na minha opinião os jogadores com maior potencial são o Ricardo Tavares, Riquicho, Podence e o Ponde. Mas há outros que, se evoluirem, poderão afirmar-se. Nomeadamente os dois que indicaste.

Alguém sabe responder?
Os juvenis do Sporting venceram em Massamá e mantém-se a um ponto da liderança.

A equipa de José Lima teve algumas dificuldades para impor o seu jogo na primeira parte, e chegou mesmo ao intervalo em desvantagem no marcador.

No segundo tempo, Daniel Podence fez o empate, após remate dentro da área do Real. No último quarto de hora da partida, o Sporting mostrou mais argumentos e construiu uma vitória justa. Cristian Ponde fez o 2-1, na cobrança de um livre directo, cabendo depois a Batis Candé a autoria do golo da tranquilidade.

Na próxima jornada os «leões» recebem na Academia Sporting/Puma a equipa da Associação Académica de Santarém.

In http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Form/notfutform_futjuvrealscp_080112_86350.asp

:clap: :clap:

Missao cumprida :arrow:

SL

Esta parece-me uma geração com menos potencial relativamente ao que estamos habituados. É uma impressão "numérica", com todas as suas limitações. Qual é a tua ideia da evolução da equipa? A verdade é que tem sido mais consistente. Entendes que é uma equipa que tem de ser reforçada para não ficarmos "mancos" 2 anos ou acreditas na evolução dos jogadores que temos?

Abraço!
Outstanding Music for the Soul
youtube.com/watch?v=WqZjp3twbd0

Missao cumprida :arrow:

SL

Esta parece-me uma geração com menos potencial relativamente ao que estamos habituados. É uma impressão "numérica", com todas as suas limitações. Qual é a tua ideia da evolução da equipa? A verdade é que tem sido mais consistente. Entendes que é uma equipa que tem de ser reforçada para não ficarmos "mancos" 2 anos ou acreditas na evolução dos jogadores que temos?

Abraço!

Nao te posso responder....
Conheço muito pouco desta geraçao
Sei que por exemplo o RTavares,Podence e Ponde sao bons valores
Nao te posso adiantar muito mais
Certamente neste caso especifico haverá por aqui foristas mais avalizados a emitir uma opiniao

SL
No encontro da 21.ª jornada do Nacional de juvenis, o Sporting vence, por 2-1, ao intervalo, a formação do Ac. Santarém.

Os tentos «leoninos» foram apontados por Batis Candé (7 m) e por Cristian Ponde (12 m), na conversão de uma grande penalidade. Aos 28 minutos, os forasteiros reduziram para 2-1, por intermédio de Bernardo Jorge.

Futebol – Campeonato Nacional de Juvenis – 21.ª jornada
2012-01-15 Academia Sporting/Puma
Árbitro: Miguel Jacob (Setúbal).
Árbitros assistentes: Luís Ralha e Marco Caseiro.
Resultado ao intervalo: 2-1

Sporting: (1) Guilherme Oliveira, (2) Mauro Riquicho, (3) Domingos Duarte, (4) Ricardo Tavares, (5) Miguel Castro, (6) João Faria, (7) Gelson Martins, (8) Francisco Geraldes, (9) Batis Candé, (10) Cristian Ponde e (11) Daniel Podence.
Treinador: José Lima.
Substituições:
Não utilizados: (12) Miguel Lázaro, (13) Diogo Alpalhão, (14) Mauro Fernando, (15) Nurio Fortuna, (16) Tiago Fernandes, (17) Paulo Fernandes, (18) Eusébio Bancessi.
Disciplina:
Golos: Batis Candé (7 m), Cristian Ponde (12 m, gp).

Ac. Santarém: (1) Filipe Santos, (2) João Pereira, (3) J. Amaral, (4) Nuno Faustino, (5) R. Alcobia, (6) João Mota, (7) Luís Carlos, (8) André Silva, (9) Fred, (10) Bernardo Jorge e (11) David Silva.
Treinador: Rui Carvalho
Substituições:
Não utilizados: (12) Tiago Gaspar, (13) Pedro Cruz, (14) Moço, (15) Gustavo, (16) Abel Pinhão, (17) Zé Leitão e (18) Quintinho.
Disciplina: Cartão amarelo a Filipe Santos (11 m), Luís Carlos (32 m).
Golo: Bernardo Jorge (28 m).

In http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Form/notfutform_futjuvsportingsantarem_150112_86626.asp

Força para a 2ª parte!
"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."