Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 20, 2014, 09:47

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Necessidade de contratar um Avançado Goleador.

Páginas: « anterior 1 ... 23 24 [25] 26 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Necessidade de contratar um Avançado Goleador. (Lida 27177 vezes)

Re: Necessidade de contratar um Avançado Goleador. , « Resposta #480 em: Setembro 08, 2011, 04:04 »

Registado

Localidade: Barreiro
Masculino

Quando temos 1 homem dentro de casa, inda por cima contratado há pouco tempo, e inda por cima jovem para valorizar, O QUE É QUE O RUBIO ANDA A FAZER NO BANCO? ? ?
But lá jogar à bola Domingos!
« Última modificação: Setembro 08, 2011, 04:43 por Jose_So » Registado

Re: Necessidade de contratar um Avançado Goleador. , « Resposta #481 em: Setembro 08, 2011, 17:29 »

Registado

Eu acho q o Bojinov vai marcar este fim de semana em Paços de Ferreira... com o Capel e o Izma a criarem mt jogo para ele....

E a seguir a ganharmos por 3-0, mete o Wolf e o Rubio e marcam mais 2...
ehhehehehe (eu tenho sempre esperança!)
Registado
Re: Necessidade de contratar um Avançado Goleador. , « Resposta #482 em: Setembro 10, 2011, 14:56 »

*
Juvenil

Localidade: São Miguel - Açores
Masculino

Eu acho q o Bojinov vai marcar este fim de semana em Paços de Ferreira... com o Capel e o Izma a criarem mt jogo para ele....

E a seguir a ganharmos por 3-0, mete o Wolf e o Rubio e marcam mais 2...
ehhehehehe (eu tenho sempre esperança!)
Seta Seta Seta

LOL eu também sou assim, mas acho que vai ser o Wolf no lugar do Bojinov...
Registado
Re: Necessidade de contratar um Avançado Goleador. , « Resposta #483 em: Setembro 12, 2011, 16:51 »

Registado

Acertaste pelo menos numa coisa... foi o Wolf q resolveu... Smiley
Registado
Re: Necessidade de contratar um Avançado Goleador. , « Resposta #484 em: Setembro 12, 2011, 16:54 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Alfena
Masculino

Não sei se já aqui falaram mas, seria interessante o Sporting tentar posicionar-se para em Janeiro ir buscar o Leandro Damião ao Inter de Porto Alegre.
Registado

#&%@-$€!!!
Re: Necessidade de contratar um Avançado Goleador. , « Resposta #485 em: Setembro 12, 2011, 16:56 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Alfena
Masculino

Esqueçam, já vi que pedem 50 milhões por ele.  Azn
Registado

#&%@-$€!!!
Re: Necessidade de contratar um Avançado Goleador. , « Resposta #486 em: Setembro 12, 2011, 18:03 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Só se for de reais  Rir Muito Alto
Registado
Re: Necessidade de contratar um Avançado Goleador. , « Resposta #487 em: Setembro 12, 2011, 18:19 »

*
Júnior

Localidade: Loures
Masculino

Não, de euros... Indeciso

E parece que já fizeram propostas bem altas por ele!  Indeciso
Registado
Re: Necessidade de contratar um Avançado Goleador. , « Resposta #488 em: Setembro 12, 2011, 19:44 »

*
Sénior

Localidade: New Zealand / Amsterdan / Lisbon
Masculino

É mesmos de Euros.

Fala-se que já recusaram varias propostas de 20M por ele e que o seu destino mais provável será o Barça.

Ainda este fim de semana marcou mais 3...

Este actualmente já está fora da nossa rota...até os corruptos estiveram interessados nele e não o conseguiram contratar.
Registado

Re: Necessidade de contratar um Avançado Goleador. , « Resposta #489 em: Setembro 12, 2011, 20:05 »

*
Veterano

Masculino

É mesmos de Euros.

Fala-se que já recusaram varias propostas de 20M por ele e que o seu destino mais provável será o Barça.

Este actualmente já está fora da nossa rota...até os corruptos estiveram interessados nele e não o conseguiram contratar.
O Barça? Só se for burro e quiser estar uns aninhos sem jogar
Registado
Re: Necessidade de contratar um Avançado Goleador. , « Resposta #490 em: Setembro 12, 2011, 20:10 »

*
Sénior

Localidade: Margem Sul
Masculino

É mesmos de Euros.

Provavelmente não estás bem a ter noção do ponta-de-lança que o Damião é Wink
Registado

Re: Necessidade de contratar um Avançado Goleador. , « Resposta #491 em: Setembro 12, 2011, 20:12 »

*
Veterano

Masculino

É mesmos de Euros.

Provavelmente não estás bem a ter noção do ponta-de-lança que o Damião é Wink
tenho noção sim senhor, e sei que no Barça por muito bom que fosse com Alexis Villa e Messi não devia ser aposta.
Registado
Re: Necessidade de contratar um Avançado Goleador. , « Resposta #492 em: Setembro 12, 2011, 21:01 »

*
Iniciado

Masculino

Concordo com o Airstrike, mesmo sendo muito bom de certeza que não conseguirá concorrer com Messi, Villa e Sanchéz. Ainda para mais quando estes  três jogadores são relativamente jovens.

Falando agora sobre o tópico talvez agora o Wolfswinkel se revele no tal avançado assassino...  Rezar
Registado
Re: Necessidade de contratar um Avançado Goleador. , « Resposta #493 em: Setembro 12, 2011, 21:10 »

*
Juvenil

Mesmo que o Wolf continue a marcar golos acho nos fazia falta outro 9 possante e eficaz porque o Rubio é um bom finalizador mas ainda é jovem e o Bojinov não me parece ser um finalizador nato apesar de eu achar que vai ser muito útil ao Sporting. Como o mercado fechou, temos que esperar que nenhum destes se lesione e que continuem todos em forma até Janeiro para não perdermos o comboio do título. Nessa altura, temos então de trazer o tal 9 máquina de fazer golos para concorrer com o Wolf. Entretanto pode ser que também o Gael Etock comece a dar nas vistas e apesar de ser muito novo ficávamos assim com uma frente de ataque forte para atacarmos o título.
Registado

SPORTING, O CLUBE DE PORTUGAL !!!
Re: Necessidade de contratar um Avançado Goleador. , « Resposta #494 em: Setembro 13, 2011, 02:25 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

Avançado assassino era o Postiga: assassinava qualquer lance de ataque!

Quem lá está vai saber dar conta do recado, com o potencial ofensivo que os centro-campistas e alas têm, com certeza que haverá golos, e muitos!

O Domingos encarreirando num esquema mais ofensivo, acreditando na magia dos nossos jogadores, vamos ser difíceis de bater!... seja com RvW (penso que será o titular), Rubio (já demonstrou raça e frieza) ou Boji9(continuo a achar que precisa de jogar muito, para ganhar desenvoltura e agilidade de movimentos). 

Etock e Betinho podem desenrascar qualquer imprevisto...
Registado

Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
Re: Necessidade de contratar um Avançado Goleador. , « Resposta #495 em: Setembro 13, 2011, 03:43 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

Se não houver muito dinheiro vão mas é buscar o Éder da Académica em Janeiro...  Pensar

Ficávamos com 2 Pontas fixos e 2 móveis
Registado

Re: Necessidade de contratar um Avançado Goleador. , « Resposta #496 em: Setembro 13, 2011, 12:12 »

Registado

Para mim, acho q o Wolf será sempre titular agora, e o Rubio terá de entrar aos poucos.... e lutar por um lugar. Qualidade eles têm, resta-lhes trabalhar e ter sorte tb...

O Bojinov para mim funciona melhor como 2º avançado, ou como ala.
Registado
Re: Necessidade de contratar um Avançado Goleador. , « Resposta #497 em: Setembro 14, 2011, 01:09 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Registado

Re: Necessidade de contratar um Avançado Goleador. , « Resposta #498 em: Setembro 14, 2011, 01:12 »

Ex-noticiasleoninas

*
Sénior

Localidade: Cascais
Masculino

RICKY VAN WOLFSWINKEL - eis o nosso matador
Registado

by @MikeLewis
Re: Necessidade de contratar um Avançado Goleador. , « Resposta #499 em: Setembro 14, 2011, 01:33 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa (Lumiar)
Masculino

RICKY VAN WOLFSWINKEL - eis o nosso matador

Será que consegue aguentar a época inteira a titular? Eu acho que não.
Registado

Desde 1995 que não temos Voleibol e todos os sportinguistas jovens merecem poder torcer pelo o Sporting também nesta modalidade!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 23 24 [25] 26 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Necessidade de contratar um Avançado Goleador.

« tópico anterior seguinte »
Ir para: