FIFA 12

Rui Patrício - 82
Marcelo - 75
Tiago - 70

João Pereira - 76
Arias - 72
Insúa - 79
Evaldo - 71
Onyewu - 77
Polga - 76
Rodriguez - 76
Carriço - 76
Xandão - 73

Rinaudo - 79
André Santos - 73
Renato Neto - 72
André Martins - 73
Schaars - 78
Elias - 78
Matías - 81
Izmailov - 80
Pereirinha - 71

Capel - 78
Jeffrén - 79
Carrillo - 77
van Wolfswinkel - 79
Bojinov - 73
Rubio - 72
Seba - 73
"Look, we're basically on earth to shit and fuck. So unless your job's to help people shit or fuck, it's not that important, so relax."
Rui Patrício- 81
JP-76
Arias-72
Carriço-76
Onyewu-80
Insua-78
Evaldo-70
Rinaudo-80
Renato Neto-73
André Santos-76
Schaars-80
Elias-80
Matias-81
André Martins-73
Izmailov-80
Jeffren-80
Capel-78
Carrillo-76
Wolfswinkel-79
Bojinov-72
Rubio-73
Ribas-75
Pereirinha-72

Pode parecer exagerado em alguns mas vão ver os ratings dos frutas e dos porcos...

Mesmo assim parece-me um bocado exagerado os ratings principalmente do Schaars e do Jeffren. E neste momento os nossos rivais merecem melhores ratings que nós.
Rui Patrício- 81
JP-76
Arias-72
Carriço-76
Onyewu-80
Insua-78
Evaldo-70
Rinaudo-80
Renato Neto-73
André Santos-76
Schaars-80
Elias-80
Matias-81
André Martins-73
Izmailov-80
Jeffren-80
Capel-78
Carrillo-76
Wolfswinkel-79
Bojinov-72
Rubio-73
Ribas-75
Pereirinha-72

Pode parecer exagerado em alguns mas vão ver os ratings dos frutas e dos porcos...
Jeffren com mais que Capel?
Wolfswinkel com 79 porquê? Insúa acho muito overrated mas tambem nunca gostei muito dele no Sporting, portanto pode ser só uma abichanação minha. JP e Carriço com a mesma coisa?
Discordo muito do A. Santos, do Rubio, do  Elias.

De resto concordo com quase tudo, apesar de achar que eles nunca vão dar o 80 ao Rinaudo.
Jeffren com mais que Capel sim, ou há alguma dúvida que o Jeffren é um jogador muito mais completo? Wolfswinkel com 79 porque já mostrou ter posicionamento, finalização, agilidade e controlo de bola (falando em atributos de FIFA), e saber marcar penaltis  :mrgreen:.
JP é mau a defender, compensa pela velocidade e drible. Carriço por mim até tinha mais, mas acho que no jogo apesar do overall reduzido acaba por ser bastante bom em jogo, por isso pode ficar como está.
Discordas do André Santos? Mas deste-lhe o mesmo rating que eu  :lol:. Elias tem grande capacidade física e acho-o um jogador com boa visão, remate e passe. Já a do Rubio se achas que devia ter 67 (mais uma vez mostras que não pensas tendo em conta os atributos), acho que estás enganado.
Quanto ao Insua, no comments.

Isso do Jéffren e do Capel não é assim tão líquido como fazes parecer. Qunato ao Wolfswinkel, a questão da finalização e do controlo de bola é muito diferente de como tu a metes aí; O holandês sabe movimentar-se em campo mas falha muito e muitas vezes é demasiado inábil fisicamente para segurar a bola.

O André Santos foi uma distração minha, desculpa  :mrgreen:.

O Rubio ainda não mostrou rigorosamente nada mesmo nos jogos que esteve presente. Dar-lhe-ia de 67 a 70 mas nunca mais que isso.
Cuidado com o FIFA Street, é o Messi na capa, não comprem.  :twisted:

"In Northeast Ohio, nothing is given. Everything is earned. You work for what you have.

I’m ready to accept the challenge. I’m coming home." - LeBron James
Escolha infeliz, FIFA street é só fintinhas "da treta"  e o isso não tem nada a ver com o estilo de jogo do Messi.
Chat shit get banged.
Escolha infeliz, FIFA street é só fintinhas "da treta"  e o isso não tem nada a ver com o estilo de jogo do Messi.

Era só uma pequena provocação, mas desta vez (só desta vez  :mrgreen:) tens razão.  :great:

"In Northeast Ohio, nothing is given. Everything is earned. You work for what you have.

I’m ready to accept the challenge. I’m coming home." - LeBron James
Pessoal,uma pergunta:

Tenho este jogo e já lhe meti o código para jogar on-line na minha consola.

Entretanto emprestei o jogo a um amigo para ele experimentar...ele também pode usar esse código para jogar ou há problema?
Pessoal,uma pergunta:

Entretanto emprestei o jogo a um amigo para ele experimentar...ele também pode usar esse código para jogar ou há problema?

Não. O código pode ser utilizado apenas uma vez :great:
Xbox Live - Luis1906
Pessoal,uma pergunta:

Sendo emprestado pode usar um período de teste que dura 2 dias, com acesso a tudo o que o código dá; depois desses 2 dias tem mesmo de comprar um código ou o jogo  :great:
Nas Épocas Frente-a-Frente, depois de chegar à Divisão 5 após ter subido sempre e de estar com 23-5-12, estou neste momento na Divisão 7 com 24-8-27 (ou algo assim)... não consigo explicar o que se passa, mas simplesmente não consigo ganhar um jogo online agora...  0.o  >:(
Alguém joga fifa 12 no pc?

Nos jogos online, consolas e pc misturam-se, ou são independentes?

Independentes, mesmo entre consolas.

Independentes, mesmo entre consolas.

:great:
Acontece a alguém aquelas opções que se fazem com as "teclas" para baixo e para a esquerda da Pressão alta, DC atacar, etc aquilo seleccionar várias vezes seguido várias opções sem eu fazer rigorosamente nada? o.o
Eish! Acontece-me o mesmo! Não sei de que é. lol mas é só às vezes.

Já pensei que podia ser do comando.. mas não me parece..
Até no pc aconteceu hoje... e o pior é que afectou também o online... não ganhei a liga por um ponto porque os controlos estavam todos marados.
Até no pc aconteceu hoje... e o pior é que afectou também o online... não ganhei a liga por um ponto porque os controlos estavam todos marados.
Claro que a culpa é dos controlos..   :P
Ando pela divisão 3 agora.

Jogo muito com a Holanda.  :drool:
Pessoal como posso melhorar o estado da minha Firewall, é que no Fifa 12 aparece sempre "Firewall restritiva", e penso que seja por isso que raramente consigo fazer frentes-a-frentes.

A consola é uma PS3 e o router um SMC.