FIFA 12

Acabei de comprar o FIFA 2012.

Como sempre fui jogador de PES e todos os anos o comprei (a paciência esgotou-se, estava a piorar de ano para ano), não sei bem como funciona o Online do FIFA, embora saiba que é muito melhor que o do PES, muito mais interactivo...

Podiam-me explicar como funciona isto da equipa do forum? :great:

É uma equipa constituída por jogadores do forum.

Evolui o teu profissional virtual, faz os êxitos (mete nas definições de cpu, tudo a 0, para mesmo em classe mundial o oponente ser deficiente, e fazeres os êxitos rápido), e depois vai ao camarote de membros há zona da equipa do forum.

Podes falar com o Fabio_SCP, com o Gizon ou com o Rik ou com o Ze_Manuka, que são os treinadores.  :great:
Acabei de comprar o FIFA 2012.

Como sempre fui jogador de PES e todos os anos o comprei (a paciência esgotou-se, estava a piorar de ano para ano), não sei bem como funciona o Online do FIFA, embora saiba que é muito melhor que o do PES, muito mais interactivo...

Podiam-me explicar como funciona isto da equipa do forum? :great:

É uma equipa constituída por jogadores do forum.

Evolui o teu profissional virtual, faz os êxitos (mete nas definições de cpu, tudo a 0, para mesmo em classe mundial o oponente ser deficiente, e fazeres os êxitos rápido), e depois vai ao camarote de membros há zona da equipa do forum.

Podes falar com o Fabio_SCP, com o Gizon ou com o Rik ou com o Ze_Manuka, que são os treinadores.  :great:

E inscreve-te no SerFIFA.
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Já vou na divisão 3. De um momento para o outro comecei a limpar tudo com uma facilidade incrível.  :victory:
Já vou na divisão 3. De um momento para o outro comecei a limpar tudo com uma facilidade incrível.  :victory:
foi como eu a jogar com o Real Madrid, depois na 3 parei essa senda vitoriosa. Por isso prepara-te porque isso vai complicar  :mrgreen:
Chat shit get banged.
Já vou na divisão 3. De um momento para o outro comecei a limpar tudo com uma facilidade incrível.  :victory:

Eu ontem ganhei a minha primeira taça na 1ª divisão, a jogar maioritariamente com o Brasil. O objectivo agora é ganhar outra só a jogar com o Sporting. ;D

Para já vou com 4 jogos: 3 vitórias e 1 empate.

EDIT: Objectivo cumprido! ;D Consegui acabar com 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota.

No último jogo tinha de vencer e consegui ganhar 2-0 à Roma, com golos do Bojinov e Jeffrén. Aqui fica o golo do espanhol, já nos minutos finais.

http://www.ea.com/uk/football/videos/ugc/110372324

:great:

« Última modificação: Janeiro 15, 2012, 03:58 am por giz0n »
Já vou na divisão 3. De um momento para o outro comecei a limpar tudo com uma facilidade incrível.  :victory:

Eu ontem ganhei a minha primeira taça na 1ª divisão, a jogar maioritariamente com o Brasil. O objectivo agora é ganhar outra só a jogar com o Sporting. ;D

Para já vou com 4 jogos: 3 vitórias e 1 empate.

EDIT: Objectivo cumprido! ;D Consegui acabar com 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota.

No último jogo tinha de vencer e consegui ganhar 2-0 à Roma, com golos do Bojinov e Jeffrén. Aqui fica o golo do espanhol, já nos minutos finais.

http://www.ea.com/uk/football/videos/ugc/110372324

:great:

Eu ganhei-a agora, só a jogar com equipas russas:

Lokomotiv Moskva 4-3 Leicester
Rubin Kazan 1-1 Sunderland (pens.)
Terek Grozny 4-3 Barcelona B (prol.) - Ganhei este jogo com um hat-trick do Rodrigo Tiuí: estava a perder 3-2 aos 90' e o Tiuí manda uma bola ao cantinho da barra e na recarga com o Asildarov ou o Legear (não me lembro) empatei. Depois marcou outra vez no prolongamento.
Anzhi [3-0] Napoli - Estava a ganhar 2-0 com golos do Zhirkov e do Holenda e o Napoli desistiu.

Chegou hoje finalmente o meu FIFA 12 =)

Vou treinar um pouco para me puder juntar a voces.  :mrgreen:

A equipa de Fifa do ForumSCP está à procura de jogadores! Se estás interessado diz qualquer coisa!

http://www.forumscp.com/index.php?topic=37895.0
O que é que vocês mudavam no rating dos jogadores do SCP se lá estivessem na EA?

Para mim:
Marcelo (71>75)
Tiago (74>67)
Daniel Carriço (77>74)
A. Rodríguez (78>76)
Anderson Polga (76>75)
João Pereira (78>77)
O. Onyewu (75?>79)
Evaldo (75>73)
E. Insúa (75>74)
S. Schaars (76>80)
Elias (75>78)
M. Fernández (81>78)
F. Rinaudo (76>79)
André Santos (77>76)
M. Izmailov (80>79)
Jéffren (75>78)
Diego Capel (78>80)
A. Carrillo (71>76)
Diego Rubio (71>67)
V. Bojinov (76>72)
R. van Wolfswinkel (74>76)
S. Arias (63>71)
André Martins (65>67)
Pedro Silva (67>61)

Brendever, dedica-te à pesca, que fazer ratings não é, definitivamente, para ti. :lol:
Brendever, dedica-te à pesca, que fazer ratings não é, definitivamente, para ti. :lol:
:arrow: :arrow:
Chat shit get banged.
 :mrgreen:

Em que é que discordas então?  :P
 :mrgreen:

Em que é que discordas então?  :P
E que tal, Ricky a 76, Insua a 74, André Martins e Rubio a 67, Mati a 78 e Capel a 80?
Chega? f***-**...
Chat shit get banged.
O que é que vocês mudavam no rating dos jogadores do SCP se lá estivessem na EA?

Para mim:
Marcelo (71>75)
Tiago (74>67)
Daniel Carriço (77>74)
A. Rodríguez (78>76)
Anderson Polga (76>75)
João Pereira (78>77)
O. Onyewu (75?>79)
Evaldo (75>73)
E. Insúa (75>74)
S. Schaars (76>80)
Elias (75>78)
M. Fernández (81>78)
F. Rinaudo (76>79)
André Santos (77>76)
M. Izmailov (80>79)
Jéffren (75>78)
Diego Capel (78>80)
A. Carrillo (71>76)
Diego Rubio (71>67)
V. Bojinov (76>72)
R. van Wolfswinkel (74>76)
S. Arias (63>71)
André Martins (65>67)
Pedro Silva (67>61)

Jesus...
Ricky com 76?
Insua com apenas +1 que o Evaldo?  :lol:
Já para não falar do resto...
"O Sporting é nosso outra vez!" - 24/03/2013
A minha opinião (vou dar os valores que eu acho ao plantel inteiro, não faço as mudanças porque não sei os ratings actuais de cor):

Rui Patrício - 82
Marcelo - 75
Tiago - 68

João Pereira - 78
Arias - 71
Insúa - 79
Evaldo - 72
Onyewu - 78
Polga - 74
Rodriguez - 76
Carriço - 76
Xandão - ?

Rinaudo - 79
André Santos - 74
Renato Neto - 73
André Martins - 73
Schaars - 80
Elias - 78
Matías - 81
Izmailov - 79
Pereirinha - 73

Capel - 80
Jeffrén - 80
Carrillo - 77
van Wolfswinkel - 79
Bojinov - 73
Rubio - 71
Seba - ?
Rui Patrício- 81
JP-76
Arias-72
Carriço-76
Onyewu-80
Insua-78
Evaldo-70
Rinaudo-80
Renato Neto-73
André Santos-76
Schaars-80
Elias-80
Matias-81
André Martins-73
Izmailov-80
Jeffren-80
Capel-78
Carrillo-76
Wolfswinkel-79
Bojinov-72
Rubio-73
Ribas-75
Pereirinha-72

Pode parecer exagerado em alguns mas vão ver os ratings dos frutas e dos porcos...
Chat shit get banged.
Rui Patrício- 81
JP-76
Arias-72
Carriço-76
Onyewu-80
Insua-78
Evaldo-70
Rinaudo-80
Renato Neto-73
André Santos-76
Schaars-80
Elias-80
Matias-81
André Martins-73
Izmailov-80
Jeffren-80
Capel-78
Carrillo-76
Wolfswinkel-79
Bojinov-72
Rubio-73
Ribas-75
Pereirinha-72

Pode parecer exagerado em alguns mas vão ver os ratings dos frutas e dos porcos...
Jeffren com mais que Capel?
Wolfswinkel com 79 porquê? Insúa acho muito overrated mas tambem nunca gostei muito dele no Sporting, portanto pode ser só uma abichanação minha. JP e Carriço com a mesma coisa?
Discordo muito do A. Santos, do Rubio, do  Elias.

De resto concordo com quase tudo, apesar de achar que eles nunca vão dar o 80 ao Rinaudo.
Até no FIFA tudo fazem para sermos mais fracos. :lol:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Rui Patrício- 81
JP-76
Arias-72
Carriço-76
Onyewu-80
Insua-78
Evaldo-70
Rinaudo-80
Renato Neto-73
André Santos-76
Schaars-80
Elias-80
Matias-81
André Martins-73
Izmailov-80
Jeffren-80
Capel-78
Carrillo-76
Wolfswinkel-79
Bojinov-72
Rubio-73
Ribas-75
Pereirinha-72

Wolfswinkel com 79 porquê? Insúa acho muito overrated mas tambem nunca gostei muito dele no Sporting, portanto pode ser só uma abichanação minha. JP e Carriço com a mesma coisa?

De resto concordo com quase tudo, apesar de achar que eles nunca vão dar o 80 ao Rinaudo.

Wtf ?! :eh: :lol:
Já tinha ouvido chamar muita coisa, mas isso foi a primeira vez...
Xbox Live - Luis1906
Rui Patrício- 81
JP-76
Arias-72
Carriço-76
Onyewu-80
Insua-78
Evaldo-70
Rinaudo-80
Renato Neto-73
André Santos-76
Schaars-80
Elias-80
Matias-81
André Martins-73
Izmailov-80
Jeffren-80
Capel-78
Carrillo-76
Wolfswinkel-79
Bojinov-72
Rubio-73
Ribas-75
Pereirinha-72

Jeffren com mais que Capel sim, ou há alguma dúvida que o Jeffren é um jogador muito mais completo? Wolfswinkel com 79 porque já mostrou ter posicionamento, finalização, agilidade e controlo de bola (falando em atributos de FIFA), e saber marcar penaltis  :mrgreen:.
JP é mau a defender, compensa pela velocidade e drible. Carriço por mim até tinha mais, mas acho que no jogo apesar do overall reduzido acaba por ser bastante bom em jogo, por isso pode ficar como está.
Discordas do André Santos? Mas deste-lhe o mesmo rating que eu  :lol:. Elias tem grande capacidade física e acho-o um jogador com boa visão, remate e passe. Já a do Rubio se achas que devia ter 67 (mais uma vez mostras que não pensas tendo em conta os atributos), acho que estás enganado.
Quanto ao Insua, no comments.
Chat shit get banged.