FIFA 12

Era esse mesmo lion100! lol

Eu vou optar pelo fifa sem sombra de duvidas desde do fifa09 para ps3 tem sido assim...
...não posso dizer que a minha historia de gamer seja vasta jogo fifa apenas desde o 2000 para a ps1 ,com o belo intro dos carecas ,comecei a jogar fifa tive uma retirada para o pes após o fifa 2004 e euro 2004 (joguei o fifa 2005 no pc como scp a ter 3,5*). Passei a jogar pes a partir do 5 ao 2008 após esta minha fase de devaneio quanto as minhas escolhas, em 2009 juntei dinheiro e comprei uma ps3 quem vinha como fifa reencontrei-me .Desde então a minha relação com o fifa tem sido feliz...

FIFA 2004 SERÁ SEMPRE O MELHOR !
Era esse mesmo lion100! lol

Também o tinha na Megadrive! Que saudades!
Venha o PES 2012! Com 45 anos ainda gosto de jogar no PC, não tenho vergonha de o dizer não me interessa a idade gosto de jogos de estratégia, mas gosto muito mais do PES é o meu jogo preferido, sou do tempo em que se jogava Subutteo e hoje ainda jogo, jogos de futebol, virtual!  ;D

Fabian Rinaudo

« Última modificação: Agosto 13, 2011, 00:08 am por ruitrind »
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Respect! O equipamento é mesmo lindo  :drool:

PS - FIFA
PC - PES

Sempre foi e sempre será  :inde:

:offtopic:

O Turan é o #89  :great:
Ena! Podes meter aqui o URL para eu sacar o patch para o meu pc sff? Incrível!
Chat shit get banged.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Irei experimentar os demos de ambos os jogos, mas muito porvavelmente vou comprar o FIFA12.
Xbox Live - Luis1906
Respect! O equipamento é mesmo lindo  :drool:

PS - FIFA
PC - PES

Sempre foi e sempre será  :inde:

:offtopic:

O Turan é o #89  :great:

Já alterei o nº ao Turan! Obrigado! Nem tinha reparado e acredita que ando sempre em cima disto!

SL
Ena! Podes meter aqui o URL para eu sacar o patch para o meu pc sff? Incrível!

http://www.proevolutionsoccer.com.pt/forums/showthread.php?98-PES2011-PC-Patch-Liga-Zon-Sagres-v3.4-by-estica-e-famm-(info-patch-v3.5-pag1147)

SL
Obrigado!

Airstrike atenção que a patch não tem os kits novos do Sporting Clube de Portugal, mas podes saca-los nesse forum onde diz kits 2012 ou senão conseguires diz que em post e envio-te!

De nada é na boa!  :great:

SL
eu não vou sacar já, depois em Lisboa vejo isso  :beer:
Chat shit get banged.
eu não vou sacar já, depois em Lisboa vejo isso  :beer:

Ok!

Um abraço!  :great:

SL
PES!!!!!!!!!

Desde que existe que o compro.Nunca joguei outro,nem vou jogar.
É aquele que jogo com os meus amigos e assim vai continuar a ser.

SL
de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
PES!!!!!!!!!

SL

Desde a Super Nintendo?

Isso é casmurrice... Eu já fui o maior amante de PES que pode haver....rejeitava o FIFA de uma maneira parva....gozava com quem jogava aquele jogo mau.... Depois cresci...e o FIFA também cresceu...

Não consigo conceber essa atitude narrow minded de pura e simplesmente nem dar uma hipótese ao FIFA... Secalhar é por isso que o PES está como está, estagnado há 5 anos relativamente com melhoramentos pontuais e o mesmo motor de jogo que já sofre com a idade.....

Com o FIFA a vender mais do que qualquer outro jogo de desporto da história.... Segundo me recordo era na proporção de 8 para 1 (FIFA para PES vendidos)...o futuro do PES não está a melhorar.
« Última modificação: Agosto 13, 2011, 04:53 am por Tomcat »
PES!!!!!!!!!

SL

Desde a Super Nintendo?

Isso é casmurrice... Eu já fui o maior amante de PES que pode haver....rejeitava o FIFA de uma maneira parva....gozava com quem jogava aquele jogo mau.... Depois cresci...e o FIFA também cresceu...

Não consigo conceber essa atitude narrow minded de pura e simplesmente nem dar uma hipótese ao FIFA... Secalhar é por isso que o PES está como está, estagnado há 5 anos relativamente com melhoramentos pontuais e o mesmo motor de jogo que já sofre com a idade.....

Com o FIFA a vender mais do que qualquer outro jogo de desporto da história.... Segundo me recordo era na proporção de 8 para 1 (FIFA para PES vendidos)...o futuro do PES não está a melhorar.

:arrow:  :arrow:
Talvez a principal feature do FIFA esta ano, e outra das novidades e a possibilidade de escolher os comentadores.

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=vwFSeBiEzJc[/youtube]
PES!!!!!!!!!

SL

Same here.

Experimentei umas jogatanas de FIFA 10 e 11 mas não consigo gostar.

Perdoem-me os demais, mas para mim, PES continua a ser "O vicio".
PES!!!!!!!!!

SL

Same here.

Experimentei umas jogatanas de FIFA 10 e 11 mas não consigo gostar.

Perdoem-me os demais, mas para mim, PES continua a ser "O vicio".

Sou mais um com esse problema  ;D

Não vou colocar em causa que o Fifa seja melhor que o PES, mas depois de tantos anos a jogar PES, não me consigo habituar ao Fifa.
Tenho visto videos e está a me dar mesmo pica comprar Fifa12. Nunca mais chega a 30 de Setembro.  :drool: