FIFA 12

Tou a fazer um bom início de época, em 4-4-2 losango, e essencialmente centrado em 3 reforços:

Eduardo Vargas- 4M
Welbeck(empréstimo sem op compra)
Thiago(Emprestimo sem op compra)

Ainda fui buscar o Cheykou Koyaté do Anderlecht como alternativa de força ao meio-campo, o Xabi Castillo por empréstimo para alternativa ao insua porque emprestei evaldo, e o joel valência do saragoça por 1,6 milhões que é uma jovem promessa e vou deixar pelos júniores.
ja tenho também o Adryan garantido para a próxima época.

EDIT: Surreal, Bettencourt ganhou as eleições no Sporting

Estás a confundir o Fifa com o FM ou isto já sabe fazer mais coisas que eu pensava?
De dizer que nos lamps, o Djaló e o Rodrigo têm os dois 76 e que nos tripas o Kléber tem mais 3 pontos que o Janko :lol:

Quanto a nós, acho exagerado os ratings do J. Pereira, do Wolfswinkel, do Izmailov e do Rodríguez e acho muito baixos os do Onyewu, Schaars, A. Martins, Xandão e Evaldo.

Também era escusado mudar o A. Santos para MDC.

Quanto é que valem esses que coloquei a negrito?

Suplentes Sporting:
Marcelo 74
A. Polga 76
Evaldo 73
Renato Neto 70
André Martins 70
A. Carrillo 76
S. Ribas 73
M. Izmailov 80
Daniel Carriço 76
Jéffren 76
S. Arias 67
André Santos 75
Tiago 72
D. Rubio 71
Xandão 70
Ilori 66
Pereirinha 74

Thanks.  :great:

Foi a actualização mais justa e coerente que já vi no FIFA (no que respeita ao Sporting, pois ainda não vi os outros)...
"Look, we're basically on earth to shit and fuck. So unless your job's to help people shit or fuck, it's not that important, so relax."
Não tenho o jogo aqui por isso não te consigo dizer de cor todos dos rivais:

Artur Moraes 81
Emerson 74
A. Witsel 76 (?)
Nolito 79 (?)
Rodrigo 76
J. Saviola 79
Yannick Djaló 76
Kléber 77
M. Janko 74

Neste momento as overalls estão:
4,5* Sporting - Benfica - Porto
4* Braga
3,5* Guimarães
3* Todos os outros (de notar a subida do Gil Vicente, vulgo V. Barcelos, de 2,5*)
Nas equipas mais pequenas, pelo que vi, efectuaram também algumas correcções adequadas nos jogadores que se têm vindo a destacar - Sami, Hugo Vieira, Éder, P.Sow (...).
Tou a fazer um bom início de época, em 4-4-2 losango, e essencialmente centrado em 3 reforços:

Eduardo Vargas- 4M
Welbeck(empréstimo sem op compra)
Thiago(Emprestimo sem op compra)

Ainda fui buscar o Cheykou Koyaté do Anderlecht como alternativa de força ao meio-campo, o Xabi Castillo por empréstimo para alternativa ao insua porque emprestei evaldo, e o joel valência do saragoça por 1,6 milhões que é uma jovem promessa e vou deixar pelos júniores.
ja tenho também o Adryan garantido para a próxima época.

EDIT: Surreal, Bettencourt ganhou as eleições no Sporting

Modo treinador?
Nas equipas mais pequenas, pelo que vi, efectuaram também algumas correcções adequadas nos jogadores que se têm vindo a destacar - Sami, Hugo Vieira, Éder, P.Sow (...).
...Yohan, Atsu, Melgarejo, Wilson, etc...

Não tenho o jogo aqui por isso não te consigo dizer de cor todos dos rivais

SCP: Rui Patrício 81; João Pereira 79, Onyewu 77, Rodríguez 78, Insúa 76; Rinaudo 78, Elias 78, Schaars 77; Fernández 81, Van Wolfswinkel 77, Diego Capel 81
slb: Artur 81; Pereira 79, Luisão 82, Garay 79, Emerson 74;Witsel 76,Javi García 80,Gaitán 83,Nolito 79, Aimar 83, Cardozo 82
fcp: Helton 82; Maicon 70, Lolando 80, Otamendi 79, Pereira 80; Fernando 78, González 80, João Moutinho 83; Hulk 84, Kleber 77, Rodríguez 82
SCB: Quim 75; Leandro Salino 70, Douglão 69, Ewerton 75, Elderson Echiéjilé 72; Djamal Mahamat 75, Mossoró 71, Hugo Viana 78; Alan 79, Lima 77, Hélder Barbosa 74
CSM: Peçanha 73; Briguel 65, João Guilherme 69, Roberge 69, Rúben Ferreira 66; Roberto Sousa 69, Rafael Miranda 66, Olberdam 65; Danilo Dias 73, Pouga 68, Sami 71
VSC: Nilson 76; Alex 69, N'Diaye 71, João Paulo 74, Anderson 68; Pedro Mendes 76, El Adoua 67, Nuno Assis 72; P. Sérgio 73, Edgar 73, Marcelo Toscano 71
Com este novo Update para mim está ser mais complicado jogar com a minha habitual tactica:

Patricio, JP, Onyewu, Rodriguez, Insua, Schaars, Rinaudo, Elias, Izmailov, Capel e Carrillo (como PL)

O Carrillo comigo já só acerta no raios dos postes. Golos claros que marcava antes agora nestum..
Mesmo assim consegui vencer a minha primeira Taca "Continental Cup"

Sporting 3 x 2 PSG (Capel, Schaars, Carrillo)
Sporting 0 x 0 FC Porco (Nas GP com o Patricio a defender 3 bolas)
Sporting 3 x 2 Bayer Leverkusen (Capel, Izmailov, Onyewu)

FINAL:
Sporting 1 x 0 Napoles (Izmailov aos 86')

Neste jogo da final tenho de dizer que o adversario foi claramente mais forte que eu. Foram mais ou menos 13 contra 2 chances para ele. Tentei defender ao mais alto nivel e consegui cortar lances em extremis e segurar o 0-0. O meu Objectivo como tal seria passar ao Prolongamento, aguantar-me lá e depois meter o Ricky para as GP. De repente um lance genial do Carrillo a fazer um passe rasgado pelo ar para o Izmailov. Ele recebe a bola vai para a area, finta 1, finta 2, faz mais uma simulacao e remata sem hipoteses para o GR.

Depois a partir do Golo foi o sufoco. Tentei segurar a bola visto já ter perdido duas finais em que estava a ganhar e perdi sempre nos ultimos minutos dos jogos.

Enfim, ganhei com o nosso Sporting! :)
Como o Lokomotiv de Moscovo subiu para 4 estrelas tive que mudar de clube. Optei pelo grande Sporting! Precisava de vencer para subir á 4ª divisão. Mandei 3 bolas ao poste, mas lá consegui ganhar 2-1 com um golo de Matias e outro do Schaars. O Carrilo e o Capel correm que f*** naquelas alas  :drool:
Como o Lokomotiv de Moscovo subiu para 4 estrelas tive que mudar de clube. Optei pelo grande Sporting! Precisava de vencer para subir á 4ª divisão. Mandei 3 bolas ao poste, mas lá consegui ganhar 2-1 com um golo de Matias e outro do Schaars. O Carrilo e o Capel correm que f*** naquelas alas  :drool:

Jogas com o Wolfs?! Ja tentaste:

Carrillo
Capel     Izmailov
       Elias
Schaars
              Rinaudo
Insua Rodriguez Onyewu Jp
      Patricio
Com o update:

Carrillo - Rubio - Izmailov

Jogas com o Wolfs?! Ja tentaste:

Carrillo
Capel     Izmailov
       Elias
Schaars
              Rinaudo
Insua Rodriguez Onyewu Jp
      Patricio
Hei-de experimentar :D

Jogo assim:

Wolfs
Capel                 Carrillo
              Matias

Rinaudo    Schaars

Insua    Onyewu   Rodriguez  JP

S.Patrício
Kléber e C. Rodríguez: que abuso!  :lol:

Pá, eu jogava com o Bojinov. Era grande máquina.

Vou agora testar este novo Sporting.
"Look, we're basically on earth to shit and fuck. So unless your job's to help people shit or fuck, it's not that important, so relax."
Não é o Cebola Rodriguez, é o James ;)
detesto jogar contra os porcos agora. o hulk numa ponta e o james noutra rebentam me com o JP e com o Insua  :wall:

agora os meus ponta de lança sao o jeffren e o carillo. ninguem os apanha  :mrgreen:
Nunca joguei contra o Porto nem contra o Benfas online, calham-me sempre os mesmos: Liverpool, Juve, Napoli, PSG e OM.
Comecei agora uma carreira no Sporting e espetei 4-1 ao Olhanense. Golos do Wolfs, Thiago (do barça por emp.), Ribas e Joao Pereira.  :)
Como o tópico da equipa do FórumSCP está invisível à maioria dos utilizadores, falo por aqui.

Bom jogo ontem! Eu sou o xYSx-Nasri dos Youngstarz e penso que jogámos duas vezes seguidas com vocês. À primeira não estava lá, na segunda ainda joguei. :D

Espero encontrar-vos mais vezes...mais uma vez, bom jogo!
Como o tópico da equipa do FórumSCP está invisível à maioria dos utilizadores, falo por aqui.

Bom jogo ontem! Eu sou o xYSx-Nasri dos Youngstarz e penso que jogámos duas vezes seguidas com vocês. À primeira não estava lá, na segunda ainda joguei. :D

Espero encontrar-vos mais vezes...mais uma vez, bom jogo!

Não me lembro de ti em particular, até porque haviam vários jogadores com nicks 'parecidos' se não estou em erro.

Boa equipa, pena os penaltis!  :mrgreen: 

:great:

O Diego Rubio é um jogador do *** nisto.

Para mim o melhor onze com a tática do jogo é:
GR: Rui Patrício (Marcelo)
DC1: Onyewu
DC2: Daniel Carriço (Rodriguez)
DD: João Pereira
DE: Diego Capel
MDC: Rinaudo
MC1: Elias (A. Martins)
MC2: Matías Fernández
ED: Carrillo (Jeffrén/Pereirinha)
EE: Izmailov
PLC: Diego Rubio